Jump to content

Melhor do que Falecer


Tiago Madeira

Posts Recomendados

LOL. Este programa é ridículo. Se os "Gato" não tiveram sucesso na SIC ia ter o Ricardo na TVI... agora! Ainda, por cima, o nome é estúpido e 5 minutos para quê? Mesmo só para empurrar (mais um pouco) as novelas.

E não, não deve chamar público jovem à TVI.

As audiências não contabilizam se tiver uma duração inferior a 5 minuto...

Mais uma estúpida ideia vinda da TVI. Só podia -.- 


Acho estranho... mas tudo é possível...

Ai... até o QM subiu estrondosamente... Gostam de inventar, enfim -.- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Este programa é ridículo. 5 minutos para quê? Mesmo só para empurrar (mais um pouco) as novelas.

Concordo com esta parte do teu comentario.

 

Que desespero, espero que isto flop (menos de 20 de share) pois se tiver audiências aceitáveis vão prolongar isto como fizeram com o SS4 e as novelas vão todos po c*aralho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome é engraçado e bem ao estilo do Ricardo Araújo Pereira. A duração poderá variar gente, basta esses 5/10 minutos explodirem em audiência e a TVI vai aumentando lentamente. Claro que se fosse 30 minutos ou 45 seria melhor, mas convém também não empurrar muito as novelas, mas Queluz tem aqui uma oportunidade para levantar o seu horário nobre visto que o Ricardo é uma figura que atrai imenso público, apesar de não apreciar muito o seu humor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar de algo que ainda hoje estou para perceber o que aquilo foi. Não podes usar aquilo como comparação. E mesmo assim fez valores na ordem do que fazem agora os informativos da noite.

E achas que vai melhor que aquilo? Deve ser é pior.

E depois é a SIC que copia a TVI... -.- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que teorias dramáticas que já estão aqui a ser desenvolvidas... por favor, um programa de 5min vai empurrar as novelas? Curem-se! E quanto a possíveis alargamentos não me parece porque o Ricardo para além de colaborar todos os dias com a Comercial, colabora com a TSF, com TVI24 e mais e N rádios e revistas por isso... Isto é uma forma para tentar chamar um novo público que fugiu das privadas generalistas. Pode correr bem, como pode não correr, também só são 5min...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que teorias dramáticas que já estão aqui a ser desenvolvidas... por favor, um programa de 5min vai empurrar as novelas? Curem-se! E quanto a possíveis alargamentos não me parece porque o Ricardo para além de colaborar todos os dias com a Comercial, colabora com a TSF, com TVI24 e mais e N rádios e revistas por isso... Isto é uma forma para tentar chamar um novo público que fugiu das privadas generalistas. Pode correr bem, como pode não correr, também só são 5min...

 

o especial SS4 tbm nao ia empurrar novelas :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que teorias dramáticas que já estão aqui a ser desenvolvidas... por favor, um programa de 5min vai empurrar as novelas? Curem-se! E quanto a possíveis alargamentos não me parece porque o Ricardo para além de colaborar todos os dias com a Comercial, colabora com a TSF, com TVI24 e mais e N rádios e revistas por isso... Isto é uma forma para tentar chamar um novo público que fugiu das privadas generalistas. Pode correr bem, como pode não correr, também só são 5min...

Óbvio que este programa se tiver sucesso começará aos poucos a ter mais minutos, dos 5 para os 7, para os 10 e para os 15. Agora não acredito que tenha 45 minutos, a menos que se prolongue pelo verão fora e haja a necessidade de preencher a grelha até o mais tarde possível.

 

o especial SS4 tbm nao ia empurrar novelas :rolleyes:

Eu acho que o 'Melhor Que Falecer' não será um diário de um reality-show que precisa de puxar pelo programa e pelas galas de domingo. Nem me parece que seja tão caro quanto o SS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma, lol o programa é só 5 minutos e já vai atrasar as novelas? Nossa, vocês. Se o programa aumentar de duração é que vai atrasar as novelas todas. Não pode vir um programa de apenas 5 minutos?

 

Espetem para aí com novelas das 21h à 1h da manha que isso sim tem piada :|

Não se sabe, mas espero que o programa seja bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...