Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Altos e Baixos dá em que canal? deve ser na MEO eu só tenho NOS.

E também já gozaram lá com o A Tarde é Sua?:haha:

Que me lembre não, mas da TVI gozaram com A Unica Mulher, mas basicamente aí foi só a dizer que a novela é cliché e igual ás outras, o que é verdade, agora em relação ao Grande Tarde foi um gozo total, então com a Luciana jesus, ela a promover o 760 "quem é que não sabe o numero quem é? Não é o preto da Guiné" acaba a frase começa a chorar "não há nada pior que uma mãe solteira, ligue o 760 xxx xxx, mude a sua vida com 1000€ em cartão, Deus sabe quando chega a nossa hora", e lá continuou a chorar, é um dão da Luciana para além de falar com árvores, consegue ir de um extremo ao outro em segundos, dos pretos da Guiné, ás mães solteiras. :haha: E depois estavam a falar de uma coisa pararam para dançar o Alibábá, a Luciana a gozar com um cozinheiro e feita burra nem sabia dizer crumble de maçã, depois ela e a Andreia do nada agarram.se e começam a cantar o "a e i o u", e melhor de todas, vai lá uma convidada "chamas-te Adriana Filipa?", que horror, pelo menos a minha mãe teve a decência de me por só Luciana, isto na analise de um só programa, nem quero imaginar o resto dos dias o degredo que deve ser.

Uma amostra:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que me lembre não, mas da TVI gozaram com A Unica Mulher, mas basicamente aí foi só a dizer que a novela é cliché e igual ás outras, o que é verdade, agora em relação ao Grande Tarde foi um gozo total, então com a Luciana jesus, ela a promover o 760 "quem é que não sabe o numero quem é? Não é o preto da Guiné" acaba a frase começa a chorar "não há nada pior que uma mãe solteira, ligue o 760 xxx xxx, mude a sua vida com 1000€ em cartão, Deus sabe quando chega a nossa hora", e lá continuou a chorar, é um dão da Luciana para além de falar com árvores, consegue ir de um extremo ao outro em segundos, dos pretos da Guiné, ás mães solteiras. :haha: E depois estavam a falar de uma coisa pararam para dançar o Alibábá, a Luciana a gozar com um cozinheiro e feita burra nem sabia dizer crumble de maçã, depois ela e a Andreia do nada agarram.se e começam a cantar o "a e i o u", e melhor de todas, vai lá uma convidada "chamas-te Adriana Filipa?", que horror, pelo menos a minha mãe teve a decência de me por só Luciana, isto na analise de um só programa, nem quero imaginar o resto dos dias o degredo que deve ser.

Uma amostra:

 

 

Sim mas o programa na realidade não é assim.

Da TVI também gozaram com as "Cartas da Alma". Não viste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos bocados que tenho visto estou a adorar esta dupla e a Andreia está linda. :blum:

Ele está muito bem... Não esperava vê-lo tão solto e natural. Vai-se engasgando, mas é super normal, não está habituado aos diretos. 

Agora... A Andreia está linda? :haha: Ela está bem vestida e tem um cabelo bonito, mas se há coisa que ela não é, é linda :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora... A Andreia está linda? :haha: Ela está bem vestida e tem um cabelo bonito, mas se há coisa que ela não é, é linda :rofl: 

Ai é? E todos têm de ter os mesmo gostos e as mesmas opiniões que tu? Lol, para mim está muito gira com estar cor de pele, na minha opinião ela hoje está linda! Olha agora. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim promoveu 760 algumas vezes! Achei a graça eles a picarem-se um a outro, houve um momento que adorei! A Andreia pede ao Daniel para anunciar o passatempo, e diz-lhe "Qual é o número?", Daniel:760206020, "qual é o valor que se gasta?" 0,74 cêntimos, "quem é que vai fazer o jantar?" Hum....(gargalhada geral) tu... não vá é pra loucura faço eu! Depois passaram ao longo do programa aos abraços, a falar indirectamente sobre as férias que tinham tido um com outro até falaram da relação deles...numa parte onde falaram de amores de verão! Por acaso gostei muito de ver o Daniel, descontraído, simpático, audaz nas entrevistas (mas esse é o maior forte dele não é) , e a Andreia estava toda eufórica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Momento bonito na despedida do Daniel Oliveira na Grande Tarde! Fizeram-lhe algumas surpresas, como aprender a cozinhar com a Chef Justa Nobre (ele andava vangloriar-se que fazia o jantar e a produção do programa pregou-lhe esta partida), receberam a Luísa Castel-Branco e a Nucha, alguns elementos da equipa do Alta Definição onde deixaram testemunhos sobre como era trabalhar/lidar com o Daniel. No fim a Andreia fez-lhe uma declaração de amor e de agradecimento por tudo o que passaram juntos ( os boatos, as intrigas e tudo mais) e o Daniel retribuiu, num momento de emoção por parte da Andreia que não conteve as lágrimas. Um momento um pouco lamechas mas com muito sentimento. Foi bonito de se ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando veio para a televisão fazer declarações de amor, acho isso a coisa mais pirosa, o melhor como namorado dela era afastar ela da SIC generalista, e levá-la para a SIC Mulher ou SIC Caras, e por a Botelho Moniz mais o Baião, isso seria o melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando veio para a televisão fazer declarações de amor, acho isso a coisa mais pirosa, o melhor como namorado dela era afastar ela da SIC generalista, e levá-la para a SIC Mulher ou SIC Caras, e por a Botelho Moniz mais o Baião, isso seria o melhor. 

Sim ela encaixava-se melhor numa SIC Caras sem duvida. Ou voltava apenas para o Fama Show donde nunca deveria ter saido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia aguenta-se? Não sei onde, no Gosto Disto ainda se tolerava, mas vê-se a léguas que o João Baião é mais ligado na Lucy do que na dondoca fina....

Para mim o melhor era acabar com o programa, enquanto a SIC não for diferente da TVI, nunca será líder de audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou sincero, o programa é uma deprimência, e não é pelos conteúdos, é mesmo pela mistura de apresentadores que lá meteram...

O João Baião é do pior. Mas ele tem 10 anos na pele de um homem de 50 ou quê? Faz com cada figurinha que eu só me apetece esconder... E nem falo na sua personagem de telefonista brejeira, que é mesmo do pior e do mais porco que já vi fazer. Ele já tem idade e anos de carreira para ter um pouco de juízo. Uma coisa é ser engraçado, e desbocado na altura certa, mas ter pose, como o Goucha, outra coisa é o que ele resolve ser.

Depois a Luciana, que já tem um certo brejeirismo no sangue, contagiada pelo Baião, é mesmo de mudar de canal à pressa para não ficar a bater mal.

A coitada da Andreia, foi metida no meio dos dois, e como tem uma postura oposta, lá fica a tentar integrar-se quando se vê a léguas que só está a pensar: "mas como raio dão emprego a estes dois em televisão, a fazer figurinhas deprimentes como estas?". Depois como não está interligada com os outros dois, transparece uma imagem desconfortável. Agora, ela também não é a indicada para as tardes.

Por favor, metam a Rita Ferro Rodrigues nas tardes, e mandem esses 3 estarolas para as vindimas... A Rita sozinha tem muito mais jeito que os 3. E mesmo em dupla, não deveria ser difícil arranjar alguém ao nível dela. Eu gostei até de ver a Andreia em dupla com o Daniel, por isso até podia ficar bem a Rita com o Daniel nas tardes, já que a Andreia precisa de ganhar uma pitada de popularidade para estes programas. Também achei a Maria muito bem, mas não sei se uma dupla feminina resultaria, com a Rita e a Maria. Mais que 2 apresentadores num programa não dá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...