Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Como é que alguém se vai queixar do 760 no programa onde este pouco ou nada aparece? o.O

Quanto a uma passagem para produção interna, se a RTP detiver os direitos de tudo o que for marca registada do "Há Tarde", força nisso. É escusado isto ser produção externa.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei contente de ver a notícia que dá conta da continuação do programa :) tenho acompanhado diariamente e já o disse aqui que é o melhor programa das tardes na tv portuguesa. É leve, divertido, descontraído, fresco e com bons momentos de cultura. A Vanessa tem evoluído e o Herman tem contribuído bastante para esse crescimento, pelo menos na minha opinião. O estúdio é dos melhores que já vi! Em termos de audiências, merecia muito mais. É o único ponto negativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom que o programa continue é uma boa opção, para mim é o melhor programa da tarde , só espero que o Herman deixe a Vanessa crescer, eles até tem química funcionam mas muitas das vezes o Herman "abafa" a Vanessa.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que alguém se vai queixar do 760 no programa onde este pouco ou nada aparece? o.O

Quanto a uma passagem para produção interna, se a RTP detiver os direitos de tudo o que for marca registada do "Há Tarde", força nisso. É escusado isto ser produção externa.

Fiquem Bem.

Daí ter dito que é um problema geral de todos os programas, mas que é provavelmente o que passa menos tempo nisso é. 

Estou a gostar de ver a Vanessa sozinha hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O programa foi ontem de férias. Hoje não dá devido à transladação de Eusébio para o panteão. Mas volta em Setembro e ainda bem. E por mim o Agora Nós voltava também.

Também fico contente com o regresso, em Setembro, do programa. Mas há coisas a melhorar: acabar com os apelos à participação no concurso telefónico (todos, seja do programa ou não), banir as telepromocoes a meio do programa, alterações no cenário (está bom como está, mas pode melhorar para se tornar menos uma coisa só de plástico), e outra coisa: acabar com a bandalheira que é o programa na parte final quando vão para a cozinha; fica sempre uma confusão, uns a passar à frente dos outros, não se dá a atenção devida à receita, além de que às vezes são uns porcalhões, comem com as mãos, comem de pé. Não gosto nada quando aquilo se torna uma feira e das poucas vezes que vejo, acontece quase sempre 

Ainda assim, são pequenos reparos. O programa é, no geral, bom, embora muitas das conversas sejam tão superficiais que nem se perceba para que é que os convidados vão lá. Mas é o melhor talk show das tardes 

Editado por tiagoduartenl
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi ontem de férias. Hoje não dá devido à transladação de Eusébio para o panteão. Mas volta em Setembro e ainda bem. E por mim o Agora Nós voltava também.

Agora Nós que vá e não volte...

Também fico contente com o regresso, em Setembro, do programa. Mas há coisas a melhorar: acabar com os apelos à participação no concurso telefónico (todos, seja do programa ou não), banir as telepromocoes a meio do programa, alterações no cenário (está bom como está, mas pode melhorar para se tornar menos uma coisa só de plástico), e outra coisa: acabar com a bandalheira que é o programa na parte final quando vão para a cozinha; fica sempre uma confusão, uns a passar à frente dos outros, não se dá a atenção devida à receita, além de que às vezes são uns porcalhões, comem com as mãos, comem de pé. Não gosto nada quando aquilo se torna uma feira e das poucas vezes que vejo, acontece quase sempre 

Ainda assim, são pequenos reparos. O programa é, no geral, bom, embora muitas das conversas sejam tão superficiais que nem se perceba para que é que os convidados vão lá. Mas é o melhor talk show das tardes 

Concordo plenamente! Ainda há dias revoltei-me toda por dentro quando vi o Herman deixar a massa que ia servir aos convidados dentro do lavatório e lavar as mãos por cima dela. :negative:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o programa é sem dúvida o melhor talk-show das tardes, mas existem coisas a melhorar.

Eu gosto do cenário, as telepromoções são compreensivas e os apelos ao 760, apesar de escusados, até conseguem ser divertidos pelas voltas que o Herman dá.

Apesar de gostar que o programa gire à volta de conversas com famosos, acho que podiam tornar as conversas mais dinâmicas propondo temas, pois às vezes eles vão para lá conversar sobre nada, porque andam às voltas para chegar-se ao fim e não se perceber nada da conversa em si.

Quanto à parte da cozinha, também reparei nessa falta de organização. Muitas vezes é uma gritaria, porque só vai para lá um apresentador e anda aos berros com o outro que está no outro lado do estúdio, e depois trazem todos os convidados e dá salganhada.

Acho que podiam aproveitar mais o lado humorístico do Herman e colocar uma equipa de comediantes com alguns sketches e passar música cantada ao vivo.

A dupla melhorou muito, por isso é continuar, se bem que existem momentos que o Herman exagera na forma como "brinca" com a Vanessa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o programa é sem dúvida o melhor talk-show das tardes, mas existem coisas a melhorar.

Eu gosto do cenário, as telepromoções são compreensivas e os apelos ao 760, apesar de escusados, até conseguem ser divertidos pelas voltas que o Herman dá.

Apesar de gostar que o programa gire à volta de conversas com famosos, acho que podiam tornar as conversas mais dinâmicas propondo temas, pois às vezes eles vão para lá conversar sobre nada, porque andam às voltas para chegar-se ao fim e não se perceber nada da conversa em si.

Quanto à parte da cozinha, também reparei nessa falta de organização. Muitas vezes é uma gritaria, porque só vai para lá um apresentador e anda aos berros com o outro que está no outro lado do estúdio, e depois trazem todos os convidados e dá salganhada.

Acho que podiam aproveitar mais o lado humorístico do Herman e colocar uma equipa de comediantes com alguns sketches e passar música cantada ao vivo.

A dupla melhorou muito, por isso é continuar, se bem que existem momentos que o Herman exagera na forma como "brinca" com a Vanessa.

É isso mesmo. Disseste tudo. Espero que melhorem esses detalhes em Setembro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Vão terminar o programa para colocar o "Agora Nós" ? WTF ? :O

Enfim, agora que a RTP tinha o melhor talk show vespertino é que o vai mandar às urtigas. Era o mais diversificado, o mais leve, com o melhor estúdio e também o mais divertido por causa do Herman. Adorava os espaços de culinária, música e cultura. É uma pena :( As audiências estavam a começar a subir, com a média do programa a chegar aos 200,000 (começou com pouco mais de 100,000). Não acho o "Agora Nós" um grande formato e não gosto da dupla da Tânia e do Zé Pedro, isto para não dizer que o programa é uma cópia da concorrência.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande trapalhada... primeiro acabam o programa, agora já não acaba e acabam com o Há tarde que era o unico programa que fazia diferente dos outros talkshows... ora bardamerda para esta cambada de lunáticos.

O Agora nós é a mesma porcaria que o programa da sic e até mesmo o da tvi... qual é o sentido de regressar isto de tarde?

Quanto ao Herman já se está mesmo a ver aquilo vai correr mal em audiências e ele é corrido da estação...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande lol para a rtp. Como pode o "Agora Nós" voltar se o cenário do mesmo já foi desmontando? Eu não me acredito minimamente nisto. Ainda há dois dias consultei o facebook do "Há Tarde" e li num dos comentários por parte da produção, que o programa volta em Setembro. Mas se tal for verdade em minha casa a rtp não entra...

 

 

Editado por Fernando Costa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agora nós é a mesma porcaria que o programa da sic e até mesmo o da tvi... qual é o sentido de regressar isto de tarde?

Quanto ao Herman já se está mesmo a ver aquilo vai correr mal em audiências e ele é corrido da estação...

Os conteúdos dos talk shows não são imutáveis.

A questão aqui foram as audiências: o Há Tarde deu bons indicadores nos primeiros meses mas este ano veio por aí abaixo. Recordo que ultimamente já andava abaixo dos 10% de share em vários dias. O Agora Nós, pelo contrário, sempre foi muito mais bem sucedido num horário com forte concorrência. Não quer dizer que vá ter vida fácil nas tardes...

Grande lol para a rtp. Como pode o "Agora Nós" voltar se o cenário do mesmo já foi desmontando?

O cenário foi desmontado, mas não consta que tenham feito uma fogueira na Marechal Gomes da Costa. Cenários montam-se e desmontam-se, e se for preciso fazem-se novos.

Editado por miguelalex23
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os conteúdos dos talk shows não são imutáveis.

A questão aqui foram as audiências: o Há Tarde deu bons indicadores nos primeiros meses mas este ano veio por aí abaixo. Recordo que ultimamente já andava abaixo dos 10% de share em vários dias. O Agora Nós, pelo contrário, sempre foi muito mais bem sucedido num horário com forte concorrência. Não quer dizer que vá ter vida fácil nas tardes...

O cenário foi desmontado, mas não consta que tenham feito uma fogueira na Marechal Gomes da Costa. Cenários montam-se e desmontam-se, e se for preciso fazem-se novos.

A questão é que queriam fazer diferente... tinham um programa que se destacava dos outros formatos preferem deita-lo fora para recuperar uma porcaria que explorava vidas alheias e crimes bárbaros... a mesma porcaria que faz a sic e a tvi. Afinal não estão preocupados com as audiências? parece que estão e as opções tomadas são na mesma linha do que o anterior trapalhada uma atrás da outra sem fio condutor nenhum...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os conteúdos dos talk shows não são imutáveis.

A questão aqui foram as audiências: o Há Tarde deu bons indicadores nos primeiros meses mas este ano veio por aí abaixo. Recordo que ultimamente já andava abaixo dos 10% de share em vários dias. O Agora Nós, pelo contrário, sempre foi muito mais bem sucedido num horário com forte concorrência. Não quer dizer que vá ter vida fácil nas tardes...

O cenário foi desmontado, mas não consta que tenham feito uma fogueira na Marechal Gomes da Costa. Cenários montam-se e desmontam-se, e se for preciso fazem-se novos.

Grande lol. O Agora Nós é uma cópia mal feita da concorrência. Com o Agora Nós nas tardes a rtp vai afundar bastante nesse horário. Vai cair abaixo dos 10%. Escrevam...

Editado por Fernando Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...