Jump to content

Recommended Posts

• Replies 647
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vão terminar o programa para colocar o "Agora Nós" ? WTF ?  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_blink.png"> Enfim, agora que a RTP tinha o melhor talk show vespertino é que o vai mandar às urtigas. Era o mais diversificado, o mais leve, com o melhor estúdio e também o mais divertido por causa do Herman. Adorava os espaços de culinária, música e cultura. É uma pena &#1

Segundo a Ntv, um novo programa vem aí.        «Herman José é uma opção para as tardes!», confidenciou fonte da estação pública à Noticias TV. Ao que tudo indica Hugo Andrade quer terminar com o “Portugal no Coração2 já no fim de março e em abril arrancar o mês com um novo programa com uma duração de duas horas, entre as 16H e as 18H.         O Herman referiu o programa da Ellen ao falar À Ntv. Como o programa que ele supostamente irá apresentar será mais curto que o normal por cá, pen

O lugar dela é fora da TV. Sinceramente agora com a saída do João e do Malato acho que as manhãs deviam voltar a quem pertenciam e as tardes com o Herman e a Tânia.

Sem ritmo, mal preparada, sem conseguir cativar e aproveitar as 3 horas que teve para sair da "sombra" do Herman. Para todos aqueles que dizem que é o Herman José que não a deixa falar e que ela não tem culpa, cá está! Teve a oportunidade de mostrar o que vale e, de facto até mostrou. Mostrou que é fraca. Como contribuinte, lamento que tenham ido buscar mais uma apresentadora (como se a RTP já não tivesse suficientes) à concorrência, a ganhar uma pequena fortuna para fazer o que fez. " Muito talentosa ", como disse o diretor de programas. Viu-se. Básica, é o adjetivo que lhe assenta.

Sem ritmo, mal preparada, sem conseguir cativar e aproveitar as 3 horas que teve para sair da "sombra" do Herman. Para todos aqueles que dizem que é o Herman José que não a deixa falar e que ela não tem culpa, cá está! Teve a oportunidade de mostrar o que vale e, de facto até mostrou. Mostrou que é fraca. Como contribuinte, lamento que tenham ido buscar mais uma apresentadora (como se a RTP já não tivesse suficientes) à concorrência, a ganhar uma pequena fortuna para fazer o que fez. " Muito talentosa ", como disse o diretor de programas. Viu-se. Básica, é o adjetivo que lhe assenta.

Hoje voltei a ver isto, a Vanessa Oliveira não é nada carismática e é uma seca do pior

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_mellow.png">

Eu também acho que a Joana Teles tem muito potencial. Seria a escolha óbvia!

Ainda assim, acho que a Vanessa tem melhorado um pouquinho. O programa até tem vindo a surpreender... Mesmo que o mérito seja do Herman!

Quanto à acusação de machismo... Nem vou comentar. Se assim fosse com todos os homens, a Sónia nunca teria brilhado com o Jorge Gabriel. E trabalham juntos desde 2002.

• Like 3
  • 2 weeks later...

Não sei porquê, mas acho que iria gostar mais do programa se fosse a Tânia Ribas de Oliveira com o Herman. Acho que encaixavam tão bem. Não sei se sou dos poucos que concorda com isto ou não. Isto não menosprezando o trabalho da Vanessa Oliveira, claramente.

Edited by poliwrath
  • Like 2

Concordo que colocar o Herman nas tardes foi sem sombra de duvidas o melhor que podiam ter feito, não acertaram foi na apresentadora o que é uma pena.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png">

• Like 1

O Herman é mesmo um artista. Sabe fazer um pouco de tudo e consegue chamar todas as atenções para ele próprio. É um entertainer. Ele estava na cozinha e conseguiu que todos os convidados (que eram muitos) estivessem a olhar para ele, a rirem-se com ele e nada aborrecidos. Pô-lo nas tardes foi das melhores decisões da RTP nos últimos tempos. 

Concordo. Inicialmente, quando soube da notícia, fiquei um bocado de pé atrás e fiquei com dúvidas se era a melhor opção. Mas sem dúvida que ele está a fazer um 

óptimo trabalho. E, muito sinceramente, reparando nos últimos resultados do programa, estou optimista para que no futuro a tendência seja de subida para o "Há Tarde"!

• Like 3

Há Liderança, felizmente.

Ainda bem que o público começa a reconhecer programas com um pouco mais de substância que a habitual conversa sobre desgraça-alheia, dentaduras novas, auto-promoção de médicos e apresentadores que tratam os convidados com um tom paternalista que dá dó.

Faz-me alguma confusão como é que sendo o horário da tarde um dos de maior migração de público para o cabo, nunca tinha passado pela cabeça dos nossos acéfalos directores de programas que algo que fugisse ao cliché da conversa da velha que tem reumático pudesse funcionar.

Afinal, funciona. Mesmo com o Herman a destratar os figurantes e equipa técnica, mesmo com a Vanessa a limitar-se a ler o teleponto e dizer "maravilhoso" a cada frase de um convidado, mesmo com o Manel do Calcitrin não saber dizer uma frase completa de forma correcta e mesmo com aquelas músicas do 760 repetidas ad nauseam, o programa é um bom programa; e o artista é um bom artista.

Que se repita a liderança.

• Like 2