Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Estive ontem a rever os primeiros programas e aquilo é uma lufada de ar fresco. Não se põem com historietas de vida tristes e a puxar à lágrima fácil. O Herman ainda está um bocadinho atrapalhado por partilhar o palco com a Vanessa, mas fazem uma boa dupla. 

Eu adorava era vê-lo fazer dupla com a Tânia Ribas de Oliveira

Editado por José Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje dei uma espreitadela e a primeira palavra que me veio à cabeça: seca!

A entrevista a que assisti foi uma valente seca e, sobretudo, com muita falta de ritmo. Talvez por falta de entrosamento ainda da dupla, mas a verdade é que não havia um fio condutor na entrevista, inclusivamente, às vezes havia awkward silencies... lol

É óbvio que o Herman com o seu humor pode tentar disfarçar, mas aquilo realmente tem mt pouco movimento. Precisa de mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje dei uma espreitadela e a primeira palavra que me veio à cabeça: seca!

A entrevista a que assisti foi uma valente seca e, sobretudo, com muita falta de ritmo. Talvez por falta de entrosamento ainda da dupla, mas a verdade é que não havia um fio condutor na entrevista, inclusivamente, às vezes havia awkward silencies... lol

É óbvio que o Herman com o seu humor pode tentar disfarçar, mas aquilo realmente tem mt pouco movimento. Precisa de mais!

Hoje não sei como foi o programa mas o pouco que vi ontem, também achei o mesmo.

O programa nos primeiros episódios esteve muito bom, com um ritmo bastante bom. Tinham vários entrevistados e assuntos muito variados e interessantes mas agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não sei como foi o programa mas o pouco que vi ontem, também achei o mesmo.

O programa nos primeiros episódios esteve muito bom, com um ritmo bastante bom. Tinham vários entrevistados e assuntos muito variados e interessantes mas agora...

será que já querem seguir a fórmula da concorrência? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal no Coração V4.0

Se nunca tivessem feito porcaria ao tirar a Tânia e o Baião das tardes nada disto acontecia e se calhar nem o Baião tinha ido para a SIC.

Exatamente, até porque a dupla, se bem me recordo,era vencedora.

Não só arruínaram uma dupla que prometia ainda mais, como as audiências da tarde.

Se formos a ver, as tardes desceram 50%, o que significa que os telespectadores reduziram para metade!

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...