Jump to content

Há Tarde

Jão

Recommended Posts

• Replies 654
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Fico feliz pelo Herman! Gosto dele e gostava que ele continuasse a trabalhar, seja em que canal for. Não o imaginava num programa de day-time, mas até pode resultar. Quer dizer, será estranho vê-lo a falar com velhotes sobre a morte do marido, as 1001 doenças de que elas sofrem e da reforma mínima que lhe é atribuída (com o máximo dos respeitos). À NotíciasTV, ele disse que adora a Ellen e que adorava apresentar no day-time. Pode ser que o programa até seja parecido com o da Ellen. Ok, não! Especialmente, na RTP1. Não! Mas mesmo assim fico feliz com a aposta no melhor humorista português de sempre e no verdadeiro artista. 

• Like 3

Será que haverá dupla?

Espero bem que não seja a Marta.

Agora com estas mudanças todas não sei qual será o destino da Marta na RTP. Na minha opinião o lugar da Marta é em programas tipo "Só Visto" e não nos talk shows.

Eu sou apologista de ser um único apresentador.

Se o programa for ao estilo da Ellen acho uma excelente aposta. Há que inovar em Portugal. Já chega de programas para velhos! Têm que haver programas mais alargados a nível das faixas etárias.

• Like 2

Não me parece que o Herman vá fazer um programa diário nem se justifica muito a não ser que seja algo completamente diferente do actual, mas diário não é definitivamente a linha dele.

Acho muito estranho acabarem com o programa e mudarem assim tudo ás três pancadas a mudança a ser feita era depois do verão já que normalmente os formatos vão de ferias em julho e agosto por causa do verão total.

Era começar agora o programa e depois em junho ir de férias era um bocado parvo. Portanto acho que é mais rumores em volta da saída do Baião que outra coisa.... até acho que a rtp vai ganhar com a saída dele.

• Like 1

Não me parece que o Herman vá fazer um programa diário nem se justifica muito a não ser que seja algo completamente diferente do actual, mas diário não é definitivamente a linha dele.

Acho muito estranho acabarem com o programa e mudarem assim tudo ás três pancadas a mudança a ser feita era depois do verão já que normalmente os formatos vão de ferias em julho e agosto por causa do verão total.

Era começar agora o programa e depois em junho ir de férias era um bocado parvo. Portanto acho que é mais rumores em volta da saída do Baião que outra coisa.... até acho que a rtp vai ganhar com a saída dele.

Eu também estou achar esta noticia muito estranha, até a própria ida do João Baião para a Sic parece estranha, só acredito depois dele confirmar.

• Like 1

Eu também estou achar esta noticia muito estranha, até a própria ida do João Baião para a Sic parece estranha, só acredito depois dele confirmar.

Ele ontem até estava na gala todo contente e saltitante... embora houvesse caras de todos os canais por lá, mas mesmo assim tudo isto soa muito pouco claro.

• Like 2

Uma coisa é certa: Tenho visto a RTP a ser mais arriscada a nível de inovação e programas ao contrário das privadas.

Daqui a uns tempos ainda vamos a ver a RTP 1 muito próxima da audiência da TVI. Dêem-lhes tempo.

• Like 1

Uma coisa é certa: Tenho visto a RTP a ser mais arriscada a nível de inovação e programas ao contrário das privadas.

Daqui a uns tempos ainda vamos a ver a RTP 1 muito próxima da audiência da TVI. Dêem-lhes tempo.

Não acredito nisso, em 2007 a RTP-1 era fortíssima e ficou em 2º a apreciável distância da TVI. O maior problema para a RTP é o horário das 22 horas em diante, há muito que é um buraco - suponho que desde Setembro de 2000.

• Like 1