Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Porque haviam de ser diferentes? se o programa só vem em setembro as caras que saírem do casting podem muito bem integrar o projecto do herman...

 

Claro que podem mas falava-se que seria uma cara feminina que já existe na RTP, pelo que li.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é isto!!!!

10177331_10152207283629055_1739994740298

 

Facebook pessoal de Nuno Eiró, vejam a conversa com o Herman.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acho que o Herman podia ficar sózinho nas tardes, com um programa tipo "Herman SIC" mas à tarde...

Eu também acho que o Herman devia ficar sozinho nas tardes.

Um talk-show diferente dos habituais em Portugal, e se fosse algo tipo o da Ellen melhor. Acho que assentava que nem uma luva ao Herman.

E traria certamente momentos engraçados, como este, por exemplo:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que em portugal os talkshows têm orçamentos muito limitados é complicado conseguir ter um programa muito elaborado.

 

Mas espero que o programa não tenha mais de duas horas... três horas é altamente cansativo para um talk show era preciso uma dinâmica de programa matinal para conseguir ser algo interessante e não convém que seja igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, basta criatividade e boa vontade.

 

A criatividade e a vontade pagam-se caro neste país... então na rtp com tudo a ser reduzido a mínimos e salários a baixar para metade (não é só o dos apresentadores) dificilmente consegues ter alguém altamente motivado a fazer um programa fora da caixa.

Basta olhar para o 5 para a meia noite!!

 

Essa já teve os seus dias... mas dado que são os apresentadores que a recursos mínimos (e do bolso do ordenado) carregam as ideias e o programa muito se vai fazendo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta olhar para o 5 para a meia noite!!

Exatamente!

A criatividade e a vontade pagam-se caro neste país... então na rtp com tudo a ser reduzido a mínimos e salários a baixar para metade (não é só o dos apresentadores) dificilmente consegues ter alguém altamente motivado a fazer um programa fora da caixa.

Essa já teve os seus dias... mas dado que são os apresentadores que a recursos mínimos (e do bolso do ordenado) carregam as ideias e o programa muito se vai fazendo...

Eu sei que são tempos complicados mas não é impossível.

Em relação ao 5 é verdade, já esteve melhor mas vai-se vendo, uns dias melhores que outros. Só acho que à sexta deveria mudar de apresentador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao programa em si eu preferia também que ele estivesse sozinho e depois apenas uma colaboradora para fazer reportagens ou entrevistas fora do estúdio e outras coisas que sejam necessárias... Mesmo que ela apresente alguma coisa ser ele basicamente o anfitrião principal sempre. E para isto convinha que fosse uma cara menos conhecida... talvez alguém do casting ou uma das repórteres do só visto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao programa em si eu preferia também que ele estivesse sozinho e depois apenas uma colaboradora para fazer reportagens ou entrevistas fora do estúdio e outras coisas que sejam necessárias... Mesmo que ela apresente alguma coisa ser ele basicamente o anfitrião principal sempre. E para isto convinha que fosse uma cara menos conhecida... talvez alguém do casting ou uma das repórteres do só visto.

Sou da mesma opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Herman José de regresso ao ecrã e em talk show ? não sei se ele tem muito jeito para se enquadrar num programa do género mas é esperar para ver. Acho que a RTP1 deveria aqui fazer algo diferente da SIC e da TVI, uma espécie de «5 para a Meia Noite», «Alta Definição» e «Estado de Graça». Tudo misturado dava um bom talk show para o Herman.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...