Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

há 43 minutos, Fernando disse:

Chocado :lol:

Seria uma dupla bem improvável 

Pois seria. No entanto, pergunto-me se a Rita, com a sua personalidade forte, não se teria conseguido impor mais do que a Vanessa, que muitas vezes parecia uma espectadora no programa que apresentava, já que o Herman monopolizava o formato.

há 38 minutos, D91 disse:

Seria muito estranho lol.

Eu tenho ideia que a Joana Telles também foi uma opção. Acho que ela depois foi repórter do programa

Acho que foi também. Até tinham feito dupla no Verão Total desse ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

Eu gostava disto! Era um programa diferente e o Herman estava excelente! A Vanessa cresceu muito ao longo do programa, sempre mantendo a classe que a destingue. Pena que acabaram com um dos melhores programas das tardes de sempre! Saudades desses momentos tão icónicos do Herman.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Arun Marruá disse:

Eu gostava disto! Era um programa diferente e o Herman estava excelente! A Vanessa cresceu muito ao longo do programa, sempre mantendo a classe que a destingue. Pena que acabaram com um dos melhores programas das tardes de sempre! Saudades desses momentos tão icónicos do Herman.

Na altura, falou-se que foi o Herman que quis deixar o day time

Por acaso, ao contrário da maioria, não era o maior fã do programa. A Vanessa pouco espaço tinha nas conversas, inclusive.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

A Rita Marrafa de Carvalho deu uma entrevista à Nova Gente em que voltou a confirmar que esteve para apresentar este programa com o Herman José.

https://www.atelevisao.com/rtp/rita-marrafa-de-carvalho-desabafa-fiquei-muito-magoada-achei-que-foi-um-travao-injusto/

Nessa entrevista, referiu que o seu nome foi rejeitado por um diretor de programas e que ficou magoada com essa decisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...