Jump to content

Recommended Posts

• Replies 647
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vão terminar o programa para colocar o "Agora Nós" ? WTF ?  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_blink.png"> Enfim, agora que a RTP tinha o melhor talk show vespertino é que o vai mandar às urtigas. Era o mais diversificado, o mais leve, com o melhor estúdio e também o mais divertido por causa do Herman. Adorava os espaços de culinária, música e cultura. É uma pena &#1

Segundo a Ntv, um novo programa vem aí.        «Herman José é uma opção para as tardes!», confidenciou fonte da estação pública à Noticias TV. Ao que tudo indica Hugo Andrade quer terminar com o “Portugal no Coração2 já no fim de março e em abril arrancar o mês com um novo programa com uma duração de duas horas, entre as 16H e as 18H.         O Herman referiu o programa da Ellen ao falar À Ntv. Como o programa que ele supostamente irá apresentar será mais curto que o normal por cá, pen

O lugar dela é fora da TV. Sinceramente agora com a saída do João e do Malato acho que as manhãs deviam voltar a quem pertenciam e as tardes com o Herman e a Tânia.

Com que então a RTP desfez-se do Agora Nós e agora volta...

Aquele "último programa" afinal foi o fim de um ciclo. Vamos ter "pseudo-pimba" a dobrar, na RTP 1 e na SIC, mas por favor tirem-me desta vida.

• Like 1

Pior notícia que podiam dar. O programa era dos melhores no day-time e, sem dúvida, o melhor das tardes. Acabar com ele é um erro. O Herman deve estar todo feliz.

• Like 2

Era flop mas conseguiu algumas vezes bater aquela chinfrineira do baiao e luciana abreu... era um programa que não era popularuxo e portanto não puxava tanta audiência mas era diferente leve e divertido. Não vejo razão para o programa terminar assim...

Digam-me um programa diário que tenha feito sucesso rapidamente no primeiro ano? pois é que com estas constantes mudanças não há habituação que aguente ou pensam que quem via de manha o agora nós vai ver de tarde? os publicos não são os mesmos.

O "Há Tarde" era melhor mas o Zé Pedro e a Tânia fazem uma dupla melhor que o Herman e a Vanessa. Mas eu concordo que o "Há Tarde" era o melhor programa das tardes é uma pena acabar assim.

Edited by LFTV

É uma pena que termine. Do pouco tempo que via televisão há tarde, sem dúvida que este programa era a minha escolha. Era elegante, divertido e diferente. Havia convidados para todos os gostos e, no entanto, o nível nunca descia. Aquela cozinha assistiu a conversas interessantíssimas sobre os mais diversos temas. E a dupla Herman e Vanessa não funciona assim tão mal como alguns aqui dizem. É uma pena realmente. Sempre quero ver o que vão fazer com os apresentadores. 

• Like 2

E uma pena o fim do programa

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_sad.png"> Já agora façam isto:

10:00 Praça

15:00 Agora Nós

23:00/23:30 "Há Noite" - versão do programa mas a noite.

Eu adoro este programa, não quero nada que termine, para mim era o melhor, era uma lufada de ar fresco ao pesado da Fátima, e àquela amostra da SIC, gosto tanto da dupla da Vanessa e do Herman, acho que funciona muito bem. Agora pôr o Agora Nós? Credo, vamos voltar à velha grelha que não valia nada? Eu não gosto nada do Jorge e da outra amiga, prefiro o Zé Pedro e a Tânia, de longe. Pronto, lá vai a RTP de novo aos 12, olha o serviço público a aumentar 

Hidden Content

/emoticons/default_rolleyes.gif">

• Like 2

É só opções erradas. O público, a audiência fideliza num determinado programa e cresce a partir daí.

Andar a mudar de horário,  de formato e , de repente,  como que por magia a audiência mudasse segundo os ditames e decisões de uma pessoa. Não é possível ter audiência andando constantemente a mudar tudo. Isto é não perceber como as audiências funcionam e como o mercado funciona. Decisão errada! Este Senhor Deusdado só arranja opções erradas.

• Like 2

Não se percebe estas decisões súbitas, agora que o programa estava fidelizado no horário e que a dupla estava mais ou menos acabam com isto, tenho pena pelos apresentadores e por quem apostou tudo no programa!

• Like 3

O problema da RTP é que está constantemente em mudança. O organograma está sempre a mudar e com novas pessoas na direção vêm novas formas de olhar para a empresa, o que inevitavelmente acaba por se refletir na grelha de programação. O problema é que em televisão é necessário uma boa dose de paciência e persistência para que um programa pegue. Não é fácil fidelizar um público num programa. Para isso, é necessário tempo. Ora, com tantas trocas e baldrocas de meses a meses, a RTP nunca vai conseguir ter uma base de público fiel que assista aos seus programas. Assim, nada fará sucesso no day time da RTP. É extremamente necessário estabilidade. 

• Like 2

E, num ápice, conseguiram acabar com o melhor programa das tardes da televisão portuguesa, que me prendia ao ecrã quando tinha possibilidade de ver.

Tinha defeitos, sim, mas sobrepunham-se as qualidades do programa, e tudo o que era possível desenvolver e melhorar neste ano de programas.

Bora lá a mais um talk-show deprimente, para meter as pessoas ainda mais malucas. Apesar de não ter nada a ver diretamente, depois admiram-se de cada vez mais se ver notícias macabras... num país com o clima social e económico mais enegrecido, se nem a televisão apoia o divertimento, o humor e a boa disposição, as pessoas até criam um estado psicológico bem mais carregado...

• Like 3

Ou muito me engano ou a Vanessa vai parar ao pimba dos Sábados...

Muito provavelmente sim.

Hidden Content

/emoticons/ATV_dance.gif">

• Like 1