Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Só acho que o Herman por vezes exagera um pouco naquilo que é suposto ser a postura de um apresentador nestes programas diários... mas depois lembro-me que há uma dupla nas manhãs da tvi que faz bem pior e ninguém lhes cai em cima. Porque se o Herman por vezes deixa escapar uma piada ou uma conversa mais brejeira é porque os criticos não devem ver a palhaçada que nas manhãs da tvi ocorre. Chega a ser embaraçoso ver algum momentos daquele programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho que o Herman por vezes exagera um pouco naquilo que é suposto ser a postura de um apresentador nestes programas diários... mas depois lembro-me que há uma dupla nas manhãs da tvi que faz bem pior e ninguém lhes cai em cima. Porque se o Herman por vezes deixa escapar uma piada ou uma conversa mais brejeira é porque os criticos não devem ver a palhaçada que nas manhãs da tvi ocorre. Chega a ser embaraçoso ver algum momentos daquele programa.

Eu gosto bastante de ver o Herman a apresentar devido a sair fora dos padrões supostamente aceitáveis (como gente a falar aos gritos ou com conversas só para parecer bem). O Herman é simplesmente natural e não está para esses teatros.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Apesar de ser minha familiar de 3 ou 4 grau nao gosto dela xD

 

A Joana Teles é a unica possibilidade a meu ver

Não é a minha apresentadora preferida mas até gosto da Sílvia Alberto.

 

Mas neste caso, preferia que apostassem na Joana Teles para este programa. Podia ser uma boa revelação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Teles (se for ela a escolhida) não vai ser apresentadora. Vai ser mais uma ajudante, uma assistente, uma partner do Herman. Ele jamais dividiria o protagonismo do programa, tal como o Goucha não permitiu dividir o protagonismo com a Sónia Araújo, no tempo da Praça da Alegria. A Sónia não era co-apresentadora, era mais uma assistente, assim como acredito que a Joana não seja co-apresentadora e sim uma partner. Mesmo assim, acho que ela vai aprender muito. Vejo na Joana potencial. Ora, é por esse motivo que a Sílvia Alberto, por exemplo, não poderia estar neste projeto. Ela já é uma apresentadora com provas dadas, já é outro nível. O que o Herman queria era alguém com menos experiência. Este programa é dele.

 

Anyway, estou muito curioso. Para mim, o Herman ainda não morreu artisticamente. Ainda tem muito a dar. Este programa vai ser uma lufada de ar fresco. Vai ser uma pena não ter grandes números. Isto na TVI daria origem a uma nova era no day time português. Infelizmente, é na RTP. Nas privadas, vai continuar a haver as mesmas histórias dramáticas, os mesmos temas. Tudo igual. Espero deste programa algo novo nas tardes e espero não me desiludir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site da rtp o programa vai-se chamar Há Tarde

 

Há Tarde na companhia de Herman José

As tardes da RTP1 vão ser muito animadas! De segunda a sexta-feira, Herman José combina humor e boa disposição num programa alternativo com entrevistas, música, culinária e muitas surpresas.

 

Produção:

Eyeworks Portugal
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É simples e joga com o trocadilho do som Há de haver tarde e o À de ser à tarde... mas foram pouco imaginativos visto haver o Há Volta que já usa o mesmo artificio. 


O Hugo Andrade já deu como certa a presença de uma mulher, diz-se que será a Joana Teles. Resta saber que papel terá no programa.

 

Espero que seja ela... acho que eles funcionaram muito bem no Verão Total. Desde que não seja a Marta Trombas de Castro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...