Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Boa Tarde. Acompanho diariamente este fórum já há bastante tempo. É a primeira vez que participo. Estou curioso em relação este programa, apesar de não esperar nada de especial. Gosto do logo, mas mais importante que o logo é o estúdio. Parece que vai ter uma cozinha, um piano e uma espécie de sala de estar. Isso é excelente. Espero que surpreenda e acima de tudo que seja diferente dos programas da concorrência. :)

Concordo que um bom estúdio pd ajudar a fzr a diferença. Estou mt curioso para ver a dinâmica do programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é normal estarmos curiosos. A curiosidade salta sempre à vista, mas atenção nada de meter a fasquia demasiado alta. Quanto ao programa acho que pelo facto de ter uma cozinha e um piano isso já faz a diferença. Um piano fica sempre bem. E sim esperemos que o estúdio seja bonito e apelativo. Em relação à dinâmica do programa podemos esperar entrevistas, momentos musicais, humor e momentos mais descontraídos. Penso que será a volta disso. Penso que este o programa é aquele que poderá surpreender pela positiva e marcar a diferença. Acho que se for um talk show bem feito tem tudo para vice-liderar. Já o programa da Tânia não tenho a certeza. Estou mais apreensivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é normal estarmos curiosos. A curiosidade salta sempre à vista, mas atenção nada de meter a fasquia demasiado alta. Quanto ao programa acho que pelo facto de ter uma cozinha e um piano isso já faz a diferença. Um piano fica sempre bem. E sim esperemos que o estúdio seja bonito e apelativo. Em relação à dinâmica do programa podemos esperar entrevistas, momentos musicais, humor e momentos mais descontraídos. Penso que será a volta disso. Penso que este o programa é aquele que poderá surpreender pela positiva e marcar a diferença. Acho que se for um talk show bem feito tem tudo para vice-liderar. Já o programa da Tânia não tenho a certeza. Estou mais apreensivo.

As pessoas querem um bom talk-show com essas características, pois quem quer crónicas criminais e temas pesados já tem suficiente nas privadas.

É pena a Joana Teles ficar só como repórter, uma vez q demonstrou grande potencial no VT...

Editado por Andlisb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito do ar glamouroso da Vanessa mas o Herman está bem igual a ele próprio no estilo inconfundível!

 

Concordo. Será que colocaram a Vanessa assim por ter vindo do Fama Show?

 

Acho que não tem nada a ver :P A ideia com que fiquei é que a cena dela com aquele vestido foi pela piada da promo de ela toda glamorosa e ele de boxers :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades do Portugal no Coração com a Tanocas e o Baião <3

 

O nome do programa que aí vem é horrivel... nada original :dry:

 

O Herman é bom no humor, NÃO na apresentação :huh:

 

E não havia ninguém com mais nível, qualidade e profissionalismo na RTP do que colocarem aquela pita histérica nas tardes da rtp?? Porque não a divona da Diamantina Rodrigues ou da Isabel Angelino, por exemplo?? Até a Marta Leite Castro nesta altura do campeonato está perdoada para fazer dupla com o Herman!! Herman a tirar as tardes para fazer de papá da Báaanessaa :sleep:

 

Rico serviço público :rolleyes:  

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades do Portugal no Coração com a Tanocas e o Baião <3

O nome do programa que aí vem é horrivel... nada original :dry:

O Herman é bom no humor, NÃO na apresentação :huh:

E não havia ninguém com mais nível, qualidade e profissionalismo na RTP do que colocarem aquela pita histérica nas tardes da rtp?? Porque não a divona da Diamantina Rodrigues ou da Isabel Angelino, por exemplo?? Até a Marta Leite Castro nesta altura do campeonato está perdoada para fazer dupla com o Herman!! Herman a tirar as tardes para fazer de papá da Báaanessaa :sleep:

Rico serviço público :rolleyes:

O Portugal no Coração era horrível. Era a monotonia das tardes. Um autêntico programa para idosos (e nem assim para todos) e que não abrangia a maior parte do publico.

As tardes necessitam de agitação e não serem um programa que deprima ainda mais a vida de quem está em casa, no hospital ou até mesmo num lar.

O Baião foi para a SIC e está a fazer um bom trabalho aos domingos e acredito que quando começar o seu programa diário (que já merecia algo mais ao seu género), também será muito bom.

A Tânia também na minha opinião vai fazer um excelente programa juntamente com o Zé Pedro.

O Herman é um excelente apresentador. Nos anos 90 quando lhe permitiam ter formatos bons (em que havia mais verba), ele fazia excelentes entrevistas por isso estás a ser injusta.

Em relação à Vanessa não tenho nada contra pois ainda não a vi a apresentar um formato deste género mas preferia que fosse a Joana Teles.

Os outros nomes que referes embora sejam boas profissionais mas para este tipo de formatos não concordo nada.

Editado por NEQ
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...