Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Gosto do estúdio, está muito bom também, especialmente a parte de conversas, desgosto apenas da parte das actuações e do público. Mesmo assim prefiro o do Agora Nós.

A dupla parece ter química xD

O genérico não gosto, mas gosto do logo.

Não gostaste do publico porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da parte em que está o público, aquela bancada ali isolada e escura, não gostei muito :S

Também achei ali qualquer coisa estranha, acho que era a lateral. Em relação à iluminação concordo que devia haver mais sobre o público.

De qualquer das formas gosto muito mais de ver a bancadas alí do que o publico feito parvo nas costas dos apresentadores virados para as câmeras.

O estúdio está lindíssimo, perfeito para um programa da tarde :) adorei mesmo!

Vanessa e Herman a fazer prometer uma grande dupla.

O estúdio está espetacular e a condução do programa também. Muito ao estilo dos talk shows americanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi da estreia, gostei muito do programa. Um estúdio bom, ainda que achasse tudo demasiado disperso, bons grafismos, uma dupla improvável, mas que até parece darem-se bem (embora se notasse ainda uma certa distância, o que é normal, trabalham juntos à pouquíssimo tempo), sendo que, como se provia, o Herman é a estrela principal. O programa teve um bom ritmo, com bons convidados e, melhor de tudo, sem 760. Só por isto merece um prémio. Eu já nem estou habituado a isto. Até parece impossível. No geral, achei um programa bastante elegante. E para já é o melhor das tardes. O que também não é difícil, perante aquilo que as privadas apresentam... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida uma boa estreia. Se continuar sempre assim será o melhor talk! Estúdio mt bom mesmo, e a RTP é o canal em pior posição financeira...

O que foi mesmo bom foi ver um talk de 3h sem 760's!

A RTP está em pior posição financeira?? Quem dera à SIC e à TVI terem o dinheiro que a RTP tem para produzir...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Liderar é complicado mas dar tareia no Boa Tarde da SIC tem que dar. :rolleyes:

 

Pelo menos a vice-liderança, já que a liderança é complicado.

 

Vocês estão todos para ai a falar nisto ganhar ao Boa Tarde mas mesmo que ganhe é irrelevante! Não se esqueçam que isto vai concorrer é com a Grande Tarde do Baião :P Um adversário bem mais à altura e que acredito que seja mais difícil de vencer do que a tristeza do Boa Tarde que se for preciso faz menos que a Maria Helena Martins às 8h da manhã :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que o programa do Baião se calhar também não vai ser grande coisa, ainda para mais com aquela Luce Diba. :unsure:

 

Não sei se vai ser grande coisa ou não, mas acredito que o Baião é um adversário à altura do Herman :P A Luciana e a Andreia acho que vão acabar por ser um bocado "satélites" no programa .. Mas logo se vê Filipe :P

 

Mas o que eu quis dizer é para não se preocuparem com isto ganhar ou não ao Boa Tarde porque é irrelevante uma vez que o verdadeiro adversário só vai começar dia 6 de outubro :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...