Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

O estúdio está muito bonito. :D Adoro o facto de ter várias secções (atuações - não gostei muito do chão deste espaço - conversas, piano e cozinha). Relativamente à dupla, gosto muito daquele lado humorístico do Herman e acho que pode resultar com a Vanessa. Pareceu haver química e ambos estavam à vontade. A audiência foi má mas é este novo programa e encontra-se num horário que a RTP está muito frágil, mas acredito que a dupla tem capacidades de elevar os resultados do programa anterior que não era muito agradável. Acho que a RTP fez/está a fazer um bom trabalho em todos os sentidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Eu sou da opinião que essa visão tradicional dos públicos em Portugal tem que mudar e as pessoas devem ir aos programas por gostarem e não por contratos

 

Concordo completamente, mas sabes que se assim fosse os programas estavam vazios, não sabes? Como te disse, acho que os programas de daytime vivem muito do público e por isso é necessário haver público pago ..

 

O que interessa agora é que na minha opinião temos ali um bom produto .. Agora vamos ver as privadas a irem atrás e fazerem o mesmo. Aliás hoje já foi o FF ao vtv. Outra coisa. O Herman disse que iriam ter uma rubrica social vai lá a Paula Bobone amanhã penso

 

A sério que achas isso? :| O Você na TV está farto de receber o FF e a Paula Bobone .. Se calhar foi mais a RTP que foi atrás das privadas :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho esperanças que suba...Beirais estava num horário que estava mais que afundado e num curto espaço de tempo passou dos 300.00 mil espectadores para os 900.000, o problema é que me parece que as pessoas só descobrem os programas da RTP1 por zapping.

E isto se não forem daquelas que têm a TV "encravada" num determinado canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências são fracas, mas o programa está muito bem conseguido...mas o povo prefere ver a seca da "Tarde é Sua"...

Isso sem dúvida, adorei o programa, o elo existente entre os apresentadores, a estratificação do cenário (exceto a parte do público), os temas, convidados, momentos musicais e humorísticos, produção, iluminação, piano... Enfim tudo ou quase soberbo!

Por tudo isto e muito mais merecia vencer as tardes, ou pelo menos arrecadar o segundo lugar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...