Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Hoje por acaso também estive a ver grande parte e casa vez acho mais que a Vanessa não se enquadra no programa.

 

A postura dela no programa é demasiado séria o que contrasta demasiado com a postura 'quero lá saber' do Herman e isso choca-me um pouco porque há momentos em que se nota que eles não funcionam bem. O Herman precisava de alguém um pouco mais solto e que soubesse levar as 'ordinarices' dele mais na desportiva. Percebo que a ideia é que o Herman não abuse mas ninguém vai mudar uma pessoa de 60 anos que sempre fez o mesmo tipo de humor. 

 

Comparando com as manhãs em que a Tânia se ajustou bem ao Zé Pedro, aqui isso falha redondamente, os conteúdos são bons mas falta química e não acredito que ela surja com o tempo. 

 

Não acredito que a presença da Vanessa Oliveira seja duradoura.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A postura dela no programa é demasiado séria o que contrasta demasiado com a postura 'quero lá saber' do Herman e isso choca-me um pouco porque há momentos em que se nota que eles não funcionam bem. O Herman precisava de alguém um pouco mais solto e que soubesse levar as 'ordinarices' dele mais na desportiva. Percebo que a ideia é que o Herman não abuse mas ninguém vai mudar uma pessoa de 60 anos que sempre fez o mesmo tipo de humor. 

 

Comparando com as manhãs em que a Tânia se ajustou bem ao Zé Pedro, aqui isso falha redondamente, os conteúdos são bons mas falta química e não acredito que ela surja com o tempo. 

 

Não acredito que a presença da Vanessa Oliveira seja duradoura.... 

Concordo contigo acho que tanto quiseram uma apresentadora fora da Rtp, que escolheram a pior, ela não liga de todo com o Herman, ás vezes parece que estou a ver  uma versão da Marta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que gostasse, não acredito que despachem a Vanessa. Já viram o escândalo que ia ser, especialmente devido ao facto dela não estar sobre contracto? O que Hugo e amigos não devem querer neste momento é ter algum caso de más relações públicas em mãos.

 

Contudo, serves them right por terem sido umas bestas e não terem colocado a Joana Teles...

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que gostasse, não acredito que despachem a Vanessa. Já viram o escândalo que ia ser, especialmente devido ao facto dela não estar sobre contracto? O que Hugo e amigos não devem querer neste momento é ter algum caso de más relações públicas em mãos.

 

Contudo, serves them right por terem sido umas bestas e não terem colocado a Joana Teles...

 

Fiquem Bem.

 

Agora não acredito que haja mudança, mas tipo quando o programa for de férias no Verão não me espantaria que ela saísse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Por muito que gostasse, não acredito que despachem a Vanessa. Já viram o escândalo que ia ser, especialmente devido ao facto dela não estar sobre contracto? O que Hugo e amigos não devem querer neste momento é ter algum caso de más relações públicas em mãos.

 

Contudo, serves them right por terem sido umas bestas e não terem colocado a Joana Teles...

 

Fiquem Bem.

Na sexta-feira vi pela primeira vez o programa e achei que aquela dupla não terá muito futuro. O Herman José é aquilo que já se esperava, agora a Vanessa Oliveira é que me deixou um bocado desiludido.

Esperava mais, muito mais... mas mesmo assim acho-a em melhor plano que a Marta Leite de Castro.

Será a Joana Teles a alternativa? Muitos consideram-na a promessa da RTP. Eu estou com um pé atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Joana Teles devia ter sido a aposta para apresentar com o Herman desde o ínicio. Eu vi-os uma vez ou outra no Verão Total e gostei da dupla. Acho que têm uma boa química. Agora é esperar para ver qual vai ser o futuro do programa. Mas tal como disseram aqui, acho que a dupla Herman-Vanessa não tem grande futuro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Joana Teles devia ter sido a aposta para apresentar com o Herman desde o ínicio. Eu vi-os uma vez ou outra no Verão Total e gostei da dupla. Acho que têm uma boa química. Agora é esperar para ver qual vai ser o futuro do programa. Mas tal como disseram aqui, acho que a dupla Herman-Vanessa não tem grande futuro...

 

Por todo o lado se lia boas criticas à dupla no verão total, acho que havia uma enorme unanimidade que ela devia ser a escolhida e penso que até a própria chegou a acreditar nisso. Quando confrontada com a nova escolha ela deu a entender no facebook que ficou algo magoada com o facto de não a terem escolhido, portanto presumo que até esteve em cima da mesa o seu nome... optaram por alguém de fora, sabe-se lá porquê. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla deve manter-se até ao verão altura em que o programa deve ir de ferias, depois em Setembro irá mais uma  vez sofrer alterações se as audiências não subirem na minha opinião claro.

 

A Joana era a preferida mas algo aconteceu e resolveram mudar de opinião disso não há qualquer duvida, mas fizeram a escolha errada.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla não funciona desde do inicio! O herman é o herman... Há 40 anos a fazer televisão! Quiseram alguém para o "agarrar" e não deixar que fosse o herman show! Pois equivocaram-se... Concordo plenamente que deveria ser a Joana Teles. Sabe estar, tem conteúdo e certamente saberia contornar o Herman trazendo ao programa mais ritmo e fazendo com que a dupla se enquadrasse na ideia pre concebida para este day time. Como o programa da manha, que agora vive dos apresentadores e convidados!

O programa esta seca, não tem qualquer interesse é a Vanessa esta cada vez pior. Já assisti a momentos como não saber o nome dos convidados, falar em "jabardice", hoje a mexer no tlm durante uma entrevista completamente out (o Herman quando o faz é com um propósito e não perde o fio á meada) Hoje assisti a Vanessa a bocejar em directo, além do que, como ja foi dito aqui, parece que anda a passear (fazendo lembrar a Marta Leite Castro).

Sr Hugo Andrade, parabéns pela aposta! Ir buscar fora o que tinha muito melhor debaixo da da sua "asa"...

Enfim...

A dupla deve manter-se até ao verão altura em que o programa deve ir de ferias, depois em Setembro irá mais uma vez sofrer alterações se as audiências não subirem na minha opinião claro.

A Joana era a preferida mas algo aconteceu e resolveram mudar de opinião disso não há qualquer duvida, mas fizeram a escolha errada.

O que aconteceu? Quiseram o factor surpresa! Ir buscar uma "estrela"/cara nova! E a Joana como profissional da casa, quase dada como certa no programa, foi encostada para repórter. E mesmo assim não deixa de fazer o so visto, ou seja, continua a esforçar-se acumulando 2 programas!

Enquanto que a Vanessa sem saber como, vai parar ao programa da tarde e ainda é capaz de dizer, como li em varias entrevistas, "se me vieram buscar é porque sou boa". "E agora tenho tempo para ir ao ginásio, e chegar cedo a casa".

A ganhar 5mil € por mês, mais as publicidades que faz em directo (viva melhor e outras)... Devia ter vergonha na cara!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem, poucas vezes vi o programa, mas sempre que vi estava o Herman a cozinhar. Cozinha enquanto fala com os convidados. Será este o propósito? Parece-me que não! Ou pelo menos não devia ser! Porque o que está a acontecer agora com a entrevista aos Anjos é que a Vanessa faz as perguntas, eles responde e o Herman vai interrompendo quer a Vanessa quer os Anjos para fazer reparos sobre o que está a cozinhar! Não acho correcto, e acho que o Herman está muito com o rei na barriga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que a Vanessa Oliveira está a mais no programa, está muito fraca, e por vezes tenta ter piada mas não consegue e acho também que ela não sabe estar.

Mas o Herman simplesmente não a deixa brilhar, e isso é irritante! Se isto era o programa do Herman não percebo porque foram meter a Vanessa aqui. Ela está desenquadrada do programa, e ele não ajuda, ignora-a e interrompe-a!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Herman simplesmente não a deixa brilhar, e isso é irritante! Se isto era o programa do Herman não percebo porque foram meter a Vanessa aqui. Ela está desenquadrada do programa, e ele não ajuda, ignora-a e interrompe-a!

Eu também sou da opinião que ela não devia estar no programa. Ou estava o Herman sozinho ou com alguém que fizesse mais química.

Eu por exemplo, vejo o programa às vezes porque está lá o Herman pois se fosse por ela não perdia nem metade do tempo.

Ela tem por norma uma postura demasiado séria. Ela enquadrava-se mais num programa com a Fátima Lopes do que num programa como este que é muito dinâmico graças ao Herman.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou de acordo convosco, já passou mais de 1 mês e eles não conseguem ter química, não me parece que consigam ter, mas também nota-se muito que o Herman não está habituado a fazer dupla e diga-se que a escolha da apresentadora não foi o ideal para começar a fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente estou de acordo que a Vanessa está desenquadrada, mas não acho que a culpa seja dela. Certo, havia pessoas com mais química para fazer dupla com o Herman, mas para mim o problema está na falta de generosidade ou, quase egoísmo, do Herman em querer ser ele a estrela, por muitos anos que ele tenha disto. Note-se a dulpa do Goucha com a Cristina, em que o primeiro tinha anos e anos de experiência, mas deixou sempre a sua parceira brilhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente estou de acordo que a Vanessa está desenquadrada, mas não acho que a culpa seja dela. Certo, havia pessoas com mais química para fazer dupla com o Herman, mas para mim o problema está na falta de generosidade ou, quase egoísmo, do Herman em querer ser ele a estrela, por muitos anos que ele tenha disto. Note-se a dulpa do Goucha com a Cristina, em que o primeiro tinha anos e anos de experiência, mas deixou sempre a sua parceira brilhar.

Lembras-te do Goucha e da Sonia na Praça da Alegria? Possivelmente não...

O Herman tem todo o direito a ter aquela postura. Farto de programas monótonos com histórias dramáticas já estou eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembras-te do Goucha e da Sonia na Praça da Alegria? Possivelmente não...

O Herman tem todo o direito a ter aquela postura. Farto de programas monótonos com histórias dramáticas já estou eu.

Não me lembro muito bem, mas lembro-me sim que a Sónia tinha um papel mais secundário, certo? 

 

Eu também estou farto de programas com histórias dramáticas, simplesmente acho que o programa podia ser um género mais descontraído, e podia funcionar lindamente com os dois, mas uma das razões para não estar a funcionar é por o Herman não dar espaço para a Vanessa se soltar. Qualquer apresentador, por muitos anos de carreira que tenha, deve-se manter humilde e aceitar um parceiro. Isto a meu ver, claro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro muito bem, mas lembro-me sim que a Sónia tinha um papel mais secundário, certo? 

 

Eu também estou farto de programas com histórias dramáticas, simplesmente acho que o programa podia ser um género mais descontraído, e podia funcionar lindamente com os dois, mas uma das razões para não estar a funcionar é por o Herman não dar espaço para a Vanessa se soltar. Qualquer apresentador, por muitos anos de carreira que tenha, deve-se manter humilde e aceitar um parceiro. Isto a meu ver, claro!

 

Ela não tinha papel secundário algum, o Goucha é que tentava a todo custo tapá-la e só quando ele deixou a Praça é que finalmente começamos a ver mais da Sónia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não tinha papel secundário algum, o Goucha é que tentava a todo custo tapá-la e só quando ele deixou a Praça é que finalmente começamos a ver mais da Sónia. 

Ela tinha um papel secundário então, mas por culpa do Goucha. Eu não disse que a função dela era secundária, mas só para veres eu quando falo da Praça antiga lembro-me só do Goucha, e muito pouco da Sónia (isto claro da era em que eles formavam dupla). Por culpa do Goucha? Provavelmente! E acho mal, tal como acho mal agora o mesmo estar a acontecer com a Vanessa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Torna-se vergonhoso então pagar 5000 euros a uma pessoa que em 3 horas de programa quase nada faz, com um papel quase irrelevante, e que demonstra até alguma falta de profissionalismo (nomeadamente bocejar em direto, mas não só. Já por várias vezes ela demonstrou falta de jeito para manter uma entrevista ou conversa interessante).

Há muita gente a receber o salário mínimo e com empregos mais relevantes e produtivos do que o da Vanessa.

Obviamente não tenho nada pessoalmente contra ela. Aliás, insurgu-me contra a direção da RTP que vai durante este ano gastar largas dezenas de milhares de euros (cerca de 80.000 euros já com impostos). E N F I M

Editado por tiagoduartenl
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tinha um papel secundário então, mas por culpa do Goucha. Eu não disse que a função dela era secundária, mas só para veres eu quando falo da Praça antiga lembro-me só do Goucha, e muito pouco da Sónia (isto claro da era em que eles formavam dupla). Por culpa do Goucha? Provavelmente! E acho mal, tal como acho mal agora o mesmo estar a acontecer com a Vanessa.

São pessoas que durante muitos anos (ou sempre) estiveram a apresentar sozinhos e que, ao início, não estão habituados nem sabem partilhar o palco.

Claro que o Goucha dos tempos da Sónia não era o mesmo dos tempos da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...