Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Um excelente programa. 

Tem a estrutura básica de um programa de talk show para o horário, enriquecido com um cenário não-Catarina-Amaro - o que já é sinal de bom gosto -, com conversas temáticas e que se aproxima daquilo que os brasileiros costumam classificar como "prestação de serviço" (algo que o Boa Tarde faz), mas que está longe de ser aquilo que são os atributos do programa mais valorizados pela mass audience (e.g., sexo, relacionamentos, doenças e crimes); com uma Vanessa Oliveira que se mostra mais segura e contida a apresentar do que aquilo que a via fazer no Passadeira Vermelha, tendo mais cuidado com o que diz e mais bem preparada, embora esteja longe da perfeição - muito embora acho que a mais valia dela seja a sua espontaneidade -, e um Herman que transitou de um primeiro dia com cara de frete a outro que se manifesta mais solto e animado. A sua maior qualidade é saber fazer perguntas, numa mistura entre o irrelevante, o muito interessante, o "nunca me passaria tal pergunta pela cabeça" e algum desprezo intelectual - aliás, seu apanágio há alguns anos. 

Por último, é preciso não tornar o programa no Trumps. O mundo é mais do que uma bandeira arco-íris.

Editado por thepeterpink
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto do programa, só acho que o publico que está presente no programa devia estar visível e de existir interacção entre apresentadores e publico. E para ser sincera a dupla para já não causa grande impacto.

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto do programa, só acho que o publico que está presente no programa devia estar visível e de existir interacção entre apresentadores e publico. E para ser sincera a dupla para já não causa grande impacto.

Continuo a dizer que o público não faz falta nenhuma ao programa. Em relação à dupla para mim preferia que o Herman estivesse sozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito do programa, aliás, à tarde quando estou nas generalistas vejo-o. Mas pelo formato em si, porque acho o Herman um arrogante do pior, e tenho admirado imenso a Vanessa, porque ele às vezes fala do que não deve e ela mantém a postura.

Não acho o Herman arrogante, simplesmente é aquele feitio dele de quebrar os supostos padrões aceitáveis. A ideia de terem colocado outro apresentador, neste caso a Vanessa serve para manter o equilíbrio ou seja o Herman sai-se com algumas menos felizes (por vezes acontece) mas ela compõe a situação.

Se não fossem esses momentos o programa ficava monótono.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o Herman arrogante, simplesmente é aquele feitio dele de quebrar os supostos padrões aceitáveis. A ideia de terem colocado outro apresentador, neste caso a Vanessa serve para manter o equilíbrio ou seja o Herman sai-se com algumas menos felizes (por vezes acontece) mas ela compõe a situação.

Se não fossem esses momentos o programa ficava monótono.

Não acho... Acho até que ou a Vanessa tem um grande estômago, ou aquela dupla acaba rapidamente.

Ele está sempre a falar do casamento dela, ainda hoje falava que o marido a traia com uma espanhola. E ela não gosta nada dessas situações, e mostra mesmo. E acho bem. Tem que se impor. Eu acho-o arrogante nessas saídas. Mas vá, o formato vale por si. A Vanessa tem surpreendido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho... Acho até que ou a Vanessa tem um grande estômago, ou aquela dupla acaba rapidamente.

Ele está sempre a falar do casamento dela, ainda hoje falava que o marido a traia com uma espanhola. E ela não gosta nada dessas situações, e mostra mesmo. E acho bem. Tem que se impor. Eu acho-o arrogante nessas saídas. Mas vá, o formato vale por si. A Vanessa tem surpreendido.

Tal como o Miguel disse eu também acho que a dupla não funciona embora o conceito de dupla para este programa na minha opinião e que tentaram fazer foi aquilo que disse. E tal como o Filipe disse se fosse a Joana Teles no lugar as coisas eram diferentes pois eles têm química a apresentar ao contrário do que me parece com o Herman e com a Vanessa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo que não há química entre os 2, a Vanessa não entra muito nas brincadeiras e de vez em quando dá a sensação que leva a mal algumas piadas do Herman, ainda estão no inicio mas não me parece que vá resultar a escolha foi mais uma vez um tiro no pé.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que deviam ter escolhido a Joana Teles, acho que ela tem mais química com o Herman. Gosto da Vanessa mas ela não parece ter grande química com o Herman, nem entra tanto nas brincadeiras dele. Foram buscá-la apenas porque queriam tirar alguém à concorrência.

 

Estar ao lado do Herman não é fácil. É necessário uma apresentadora que tenha um pouco da personalidade dele, e a Vanessa não me parece de todo a pessoa certa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto do programa, só acho que o publico que está presente no programa devia estar visível e de existir interacção entre apresentadores e publico. E para ser sincera a dupla para já não causa grande impacto.

 

Concordo! Acho que o programa não ganha audiência porque a dupla não se está intrusada. Passam o programa a mandar boquinhas um ao outro, por isso a coisa não deve estar a correr muito bem...

 

Além disso, levam as coisas muito para eles, com opiniões pessoais.

 

Acho que a Vanessa não vai lá... Continuo a dizer que a RTP tinha melhores opções sem ter que ir buscar fora. E pessoas que enquadravam melhor com o Herman!

Gosto da Vanessa mas a Joana Teles teria encaixado melhor aqui.

 

Também concordo! A Joana Teles tem mais conteúdo, sabe estar... O que acabava por equilibrar o programa e "chamar" o herman à Terra quando tivesse que o fazer. A dupla resultou muito bem no Verão Total!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...