Jump to content

Recommended Posts

• Replies 647
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vão terminar o programa para colocar o "Agora Nós" ? WTF ?  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_blink.png"> Enfim, agora que a RTP tinha o melhor talk show vespertino é que o vai mandar às urtigas. Era o mais diversificado, o mais leve, com o melhor estúdio e também o mais divertido por causa do Herman. Adorava os espaços de culinária, música e cultura. É uma pena &#1

Segundo a Ntv, um novo programa vem aí.        «Herman José é uma opção para as tardes!», confidenciou fonte da estação pública à Noticias TV. Ao que tudo indica Hugo Andrade quer terminar com o “Portugal no Coração2 já no fim de março e em abril arrancar o mês com um novo programa com uma duração de duas horas, entre as 16H e as 18H.         O Herman referiu o programa da Ellen ao falar À Ntv. Como o programa que ele supostamente irá apresentar será mais curto que o normal por cá, pen

O lugar dela é fora da TV. Sinceramente agora com a saída do João e do Malato acho que as manhãs deviam voltar a quem pertenciam e as tardes com o Herman e a Tânia.

Eu acho que aqui o problema não é mesmo a Vanessa, mas o Herman que não está habituado a partilhar a apresentação. Principalmente nas entrevistas ele não deixa a rapariga sequer entrar nas conversas e em vários casos, ela começa a falar e ele atropela e fala por cima até que ela acaba por se calar e fazer apenas pequenos apontamentos.

• Like 2

Hoje estiveram lá a Tãnia e a Joana Teles e dá para ver que o Herman tem mais quimica com elas do que com a Vanessa. Eu até gosto da Vanessa e acho que ela tem talento (sempre fui da opinião de que ela estava desaproveitada fazendo só o Fama na SIC), mas o Herman não lhe dá muito espaço, e nota-se que é ele que tem o comando do programa... 

O Herman tem de começar a perceber que o programa não é só dele...

• Like 3

O Goucha quando estava na RTP, era ele que mandava e a Sónia simplesmente não existia mais parecia uma empregada do que uma co-apresentadora. A Sónia cresceu quando a Goucha foi para a TVI, e ainda bem que foi, senão hoje ainda andava a Sónia desaproveitada.

Com o Herman passa-se o mesmo, os homens têem muito a mania de serem melhores que as mulheres e muitos caem nesse erro, mas também existe duplas e duplas.

Na nossa vida real, no nosso trabalho do dia-a-dia e quem trabalha com uma mulher ao lado tem de deixar ela brilhar, onde trabalho neste momento, tenho uma mulher a trabalhar comigo, fazemos uma dupla fantástica ela já estava na empresa e desde do 1º dia que comecei a trabalhar com ela e vi que existia química entre nós os dois, finalmente a pessoa certa para trabalhar comigo, havia de ser lindo, trabalhar com uma pessoa que não houvesse química, isso era um martírio.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_haha.gif">

• Like 1

Também temos que dar tempo às coisas. Ela vai ter que conquistar o espaço dela, e aí é que está o desafio. Se ela estiver à espera que seja só o Herman a mudar que espere sentada. Ela tem que marcar posição, sobrepor-se a ele, elevar o tom de voz. Até ele perceber que ela está ali, de igual para igual.

No momento em que ela decidir conquistar o seu espaço, conquista. O segredo da Cristina para se impôr, foi ter ideias marcadas e definidas, e no momento em que tinha que falar falava. 

• Like 1

O Goucha quando estava na RTP, era ele que mandava e a Sónia simplesmente não existia mais parecia uma empregada do que uma co-apresentadora. A Sónia cresceu quando a Goucha foi para a TVI, e ainda bem que foi, senão hoje ainda andava a Sónia desaproveitada.

Com o Herman passa-se o mesmo, os homens têem muito a mania de serem melhores que as mulheres e muitos caem nesse erro, mas também existe duplas e duplas.

Na nossa vida real, no nosso trabalho do dia-a-dia e quem trabalha com uma mulher ao lado tem de deixar ela brilhar, onde trabalho neste momento, tenho uma mulher a trabalhar comigo, fazemos uma dupla fantástica ela já estava na empresa e desde do 1º dia que comecei a trabalhar com ela e vi que existia química entre nós os dois, finalmente a pessoa certa para trabalhar comigo, havia de ser lindo, trabalhar com uma pessoa que não houvesse química, isso era um martírio.

Hidden Content

Para dizeres isso deves ser mulher e conheceres pouco do mundo do trabalho, além de estares a generalizar os homens. Há mulheres precisamente que gostam de se sobrepor aos homens e quando podem pelas costas... são as piores colegas.

O que eu quero dizer com isto é que existe de tudo...

• Like 1

Quem viu o programa de ontem, deve ter percebido as indirectas que houveram! Estive a ver a entrevista com a Tânia e a Joana Teles, e há uma parte enquete o herman fala sobre a química da dupla da manha. E elogia o José Pedro Vasconcelos porque, tanto ele como a Tânia, souberam encaixar-se sem chocarem um contra o outro. O mesmo não se passou com a Vanessa! Bem me recordo, que nos primeiros programas, ela dizia em directo, que o herman ia ver quem ia mandar no programa! Aliás, numa entrevista que deu, disse que: "foram buscar-me porque sou boa naquilo que faço"!

Ora bem, uma apresentadora que diz isto falta-lhe humildade, boceja em directo, não se vê com perguntas que despertem e o interesse e não tenta enquadrar-se com o herman! E como foi dito pelo próprio ontem, "se não és tão bom como eles e não os consegues vencer, junta-te a eles". Isto referente à dupla da manha!

Alguém viu a entrevista da Vanessa no SoVisto de domingo? Ela não tem conteúdo, não consegue falar de um assunto do inicio ao fim! É boa para reportagem, mas para apresentadora não! Ou então, para programas como a passadeira vermelha, para pôr a mão na cinta e falar mal!

O herman se fica sozinho, aí é que o programa morre porque torna-se o herman show! Ele precisa de alguém com carisma, que saiba contornar o perfil dele! A Joana Teles fê-lo muito bem no verão total! A Tânia também!

Concordo, a Vanessa não sabe conversar nem o que há-de dizer, viram aquele programa em que estavam como convidados um chefe de cozinha que tem um livro (não me recordo do nome) e aquele do Preço Certo (também não me recordo do nome xD) e estavam sempre a dizer na brincadeira "alegadamente" (devido a um dos convidados ter vários processos em cima), a Vanessa não falava, e as poucas vezes que falou, foi para dizer "alegadamente" (nesse momento já ninguem estava a dizer isso), e eu pensei: Mas o que é que esta "gaja" está a fazer no programa? não sabe o que dizer e é incoveniente

Hidden Content

O Herman é o Herman. Sou grande fã, gosto muito das entrevistas dele, mas o seu estilo é conhecido: ele gosta de se impôr e de decidir o rumo das conversas, e não hesita em interromper o convidado se for preciso. Claro que não é fácil partilhar a apresentação com ele, principalmente neste registo. No Verão Total as coisas corriam melhor porque o programa era muito divido em segmentos, e raramente os dois apresentadores estavam juntos na mesma entrevista.

Quanto à Vanessa, acho que ela tentou no início ter uma postura mais séria e fazer algum contraponto aos apartes e às piadas do Herman e não correu muito bem. Mas não acho que seja má apresentadora, há pseudo-apresentadoras a apresentar talent-shows de Domingo com muito menos talento que a Vanessa.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

• Like 4

Hoje a Vanessa está sozinha... vamos ver como será o programa...

Mais calmo vai ser de certeza.

Hidden Content

Dos 3 minutos que vi, assisti a uma Vanessa Oliveira que demonstrou todo o seu profissionalismo ao fechar a conversa com a Margarida Rebelo Pinto e a perguntar-lhe "já lançaste o livro?"!! Como é possível??! Sim, lançou na 2af e a Margarida Rebelo Pinto, responde-lhe que já está no top de vendas! Isto que é preparar um programa! E entrevistar em inglês sem fazer a tradução também é muito profissional! Apenas 3 minutos...fora o resto! Sozinha a apresentar um programa e não se prepara? Definitivamente, não tem capacidade para assumir o lugar!

Dos 3 minutos que vi, assisti a uma Vanessa Oliveira que demonstrou todo o seu profissionalismo ao fechar a conversa com a Margarida Rebelo Pinto e a perguntar-lhe "já lançaste o livro?"!! Como é possível??! Sim, lançou na 2af e a Margarida Rebelo Pinto, responde-lhe que já está no top de vendas! Isto que é preparar um programa! E entrevistar em inglês sem fazer a tradução também é muito profissional! Apenas 3 minutos...fora o resto! Sozinha a apresentar um programa e não se prepara? Definitivamente, não tem capacidade para assumir o lugar!

No final dessa entrevista ela até disse mal o título do livro... (se puderes volta atrás na emissão e vê).

Edited by NEQ

A sensação que tenho é que o Portugal no Coração voltou...

Também tive a mesma sensação.

Hidden Content

Edited by mfss

A sensação que tenho é que o Portugal no Coração voltou...

Sim o programa está um bocado secante.

Hidden Content

Nota-se a falta do Herman.

Também tive a mesma sensação.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> Isto hoje está muito chato.

Só falta o Malato alí.

O programa está monótono.

Sim o programa está um bocado secante.

Hidden Content

Nota-se a falta do Herman.

Estou curioso para saber que audiência conquistou comparando com os outros dias.

• Like 1