Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Eu acho que é muito fácil também culpar-se a Vanessa por ser a novata. Mas eu acho que a culpa não é só dela. Correndo o risco de me estar a repetir, a Vanessa tem tudo para ser uma boa apresentadora. Carisma e talento tem. Mas com um parceiro a interrompê-la e a ignorá-la constantemente é normal que não consiga sobressair. O que eu vi hoje do programa era a Vanessa a fazer perguntas ao Herman sobre o que ele estava a cozinhar e ele a ignorar e a continuar o seu show, para além das interrupções!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que aqui o problema não é mesmo a Vanessa, mas o Herman que não está habituado a partilhar a apresentação. Principalmente nas entrevistas ele não deixa a rapariga sequer entrar nas conversas e em vários casos, ela começa a falar e ele atropela e fala por cima até que ela acaba por se calar e fazer apenas pequenos apontamentos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estiveram lá a Tãnia e a Joana Teles e dá para ver que o Herman tem mais quimica com elas do que com a Vanessa. Eu até gosto da Vanessa e acho que ela tem talento (sempre fui da opinião de que ela estava desaproveitada fazendo só o Fama na SIC), mas o Herman não lhe dá muito espaço, e nota-se que é ele que tem o comando do programa... 

 

O Herman tem de começar a perceber que o programa não é só dele...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha quando estava na RTP, era ele que mandava e a Sónia simplesmente não existia mais parecia uma empregada do que uma co-apresentadora. A Sónia cresceu quando a Goucha foi para a TVI, e ainda bem que foi, senão hoje ainda andava a Sónia desaproveitada.

 

Com o Herman passa-se o mesmo, os homens têem muito a mania de serem melhores que as mulheres e muitos caem nesse erro, mas também existe duplas e duplas.

 

Na nossa vida real, no nosso trabalho do dia-a-dia e quem trabalha com uma mulher ao lado tem de deixar ela brilhar, onde trabalho neste momento, tenho uma mulher a trabalhar comigo, fazemos uma dupla fantástica ela já estava na empresa e desde do 1º dia que comecei a trabalhar com ela e vi que existia química entre nós os dois, finalmente a pessoa certa para trabalhar comigo, havia de ser lindo, trabalhar com uma pessoa que não houvesse química, isso era um martírio. :rolleyes::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também temos que dar tempo às coisas. Ela vai ter que conquistar o espaço dela, e aí é que está o desafio. Se ela estiver à espera que seja só o Herman a mudar que espere sentada. Ela tem que marcar posição, sobrepor-se a ele, elevar o tom de voz. Até ele perceber que ela está ali, de igual para igual.

No momento em que ela decidir conquistar o seu espaço, conquista. O segredo da Cristina para se impôr, foi ter ideias marcadas e definidas, e no momento em que tinha que falar falava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha quando estava na RTP, era ele que mandava e a Sónia simplesmente não existia mais parecia uma empregada do que uma co-apresentadora. A Sónia cresceu quando a Goucha foi para a TVI, e ainda bem que foi, senão hoje ainda andava a Sónia desaproveitada.

Com o Herman passa-se o mesmo, os homens têem muito a mania de serem melhores que as mulheres e muitos caem nesse erro, mas também existe duplas e duplas.

Na nossa vida real, no nosso trabalho do dia-a-dia e quem trabalha com uma mulher ao lado tem de deixar ela brilhar, onde trabalho neste momento, tenho uma mulher a trabalhar comigo, fazemos uma dupla fantástica ela já estava na empresa e desde do 1º dia que comecei a trabalhar com ela e vi que existia química entre nós os dois, finalmente a pessoa certa para trabalhar comigo, havia de ser lindo, trabalhar com uma pessoa que não houvesse química, isso era um martírio. :rolleyes::haha:

Para dizeres isso deves ser mulher e conheceres pouco do mundo do trabalho, além de estares a generalizar os homens. Há mulheres precisamente que gostam de se sobrepor aos homens e quando podem pelas costas... são as piores colegas.

O que eu quero dizer com isto é que existe de tudo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem viu o programa de ontem, deve ter percebido as indirectas que houveram! Estive a ver a entrevista com a Tânia e a Joana Teles, e há uma parte enquete o herman fala sobre a química da dupla da manha. E elogia o José Pedro Vasconcelos porque, tanto ele como a Tânia, souberam encaixar-se sem chocarem um contra o outro. O mesmo não se passou com a Vanessa! Bem me recordo, que nos primeiros programas, ela dizia em directo, que o herman ia ver quem ia mandar no programa! Aliás, numa entrevista que deu, disse que: "foram buscar-me porque sou boa naquilo que faço"!

Ora bem, uma apresentadora que diz isto falta-lhe humildade, boceja em directo, não se vê com perguntas que despertem e o interesse e não tenta enquadrar-se com o herman! E como foi dito pelo próprio ontem, "se não és tão bom como eles e não os consegues vencer, junta-te a eles". Isto referente à dupla da manha!

Alguém viu a entrevista da Vanessa no SoVisto de domingo? Ela não tem conteúdo, não consegue falar de um assunto do inicio ao fim! É boa para reportagem, mas para apresentadora não! Ou então, para programas como a passadeira vermelha, para pôr a mão na cinta e falar mal!

O herman se fica sozinho, aí é que o programa morre porque torna-se o herman show! Ele precisa de alguém com carisma, que saiba contornar o perfil dele! A Joana Teles fê-lo muito bem no verão total! A Tânia também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, a Vanessa não sabe conversar nem o que há-de dizer, viram aquele programa em que estavam como convidados um chefe de cozinha que tem um livro (não me recordo do nome) e aquele do Preço Certo (também não me recordo do nome xD) e estavam sempre a dizer na brincadeira "alegadamente" (devido a um dos convidados ter vários processos em cima), a Vanessa não falava, e as poucas vezes que falou, foi para dizer "alegadamente" (nesse momento já ninguem estava a dizer isso), e eu pensei: Mas o que é que esta "gaja" está a fazer no programa? não sabe o que dizer e é incoveniente :haha: houve uma parte em que sempre que um dos convidados falava, ela dizia "alegadamente" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Herman é o Herman. Sou grande fã, gosto muito das entrevistas dele, mas o seu estilo é conhecido: ele gosta de se impôr e de decidir o rumo das conversas, e não hesita em interromper o convidado se for preciso. Claro que não é fácil partilhar a apresentação com ele, principalmente neste registo. No Verão Total as coisas corriam melhor porque o programa era muito divido em segmentos, e raramente os dois apresentadores estavam juntos na mesma entrevista.

 

Quanto à Vanessa, acho que ela tentou no início ter uma postura mais séria e fazer algum contraponto aos apartes e às piadas do Herman e não correu muito bem. Mas não acho que seja má apresentadora, há pseudo-apresentadoras a apresentar talent-shows de Domingo com muito menos talento que a Vanessa. :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos 3 minutos que vi, assisti a uma Vanessa Oliveira que demonstrou todo o seu profissionalismo ao fechar a conversa com a Margarida Rebelo Pinto e a perguntar-lhe "já lançaste o livro?"!! Como é possível??! Sim, lançou na 2af e a Margarida Rebelo Pinto, responde-lhe que já está no top de vendas! Isto que é preparar um programa! E entrevistar em inglês sem fazer a tradução também é muito profissional! Apenas 3 minutos...fora o resto! Sozinha a apresentar um programa e não se prepara? Definitivamente, não tem capacidade para assumir o lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos 3 minutos que vi, assisti a uma Vanessa Oliveira que demonstrou todo o seu profissionalismo ao fechar a conversa com a Margarida Rebelo Pinto e a perguntar-lhe "já lançaste o livro?"!! Como é possível??! Sim, lançou na 2af e a Margarida Rebelo Pinto, responde-lhe que já está no top de vendas! Isto que é preparar um programa! E entrevistar em inglês sem fazer a tradução também é muito profissional! Apenas 3 minutos...fora o resto! Sozinha a apresentar um programa e não se prepara? Definitivamente, não tem capacidade para assumir o lugar!

No final dessa entrevista ela até disse mal o título do livro... (se puderes volta atrás na emissão e vê).

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tive a mesma sensação. :haha: Isto hoje está muito chato.

Só falta o Malato alí.

O programa está monótono.

Sim o programa está um bocado secante. :haha:

Nota-se a falta do Herman.

Estou curioso para saber que audiência conquistou comparando com os outros dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...