Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Gostei do programa, o Herman é o único apresentador/comediante/ator que eu gosto e que me faz rir! Gosto do facto que ele, como tem muitos anos de trabalho em televisão, cita nomes que foram importantes, e junta a comédia e é muito comfortável ver. O que não gostei do programa foi o pouco público mas enfim, já têm muito no da manhã! De resto a RTP está de parabéns com estes estúdios, isto é algo do outro continente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vai ser grande coisa ou não, mas acredito que o Baião é um adversário à altura do Herman :P A Luciana e a Andreia acho que vão acabar por ser um bocado "satélites" no programa .. Mas logo se vê Filipe :P

 

Mas o que eu quis dizer é para não se preocuparem com isto ganhar ou não ao Boa Tarde porque é irrelevante uma vez que o verdadeiro adversário só vai começar dia 6 de outubro :P

Eu percebi o quiseste dizer. :P

Aguardemos os números...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisa que não falta à RTP é dinheiro... Eles gerem é mal.

Isso não é verdade.

Se a RTP tivesse assim tanto dinheiro como vocês dizem, já tinham comprado equipamentos novos em vez de usarem coisas como algumas que têm 20 anos ou quase e não tinham suspendido o 5 para a Meia Noite nem adiado o Tem um minuto por falta de verbas. E não se esqueçam como tem andando a RTP 2 devido à falta de verbas...

Se pesquisarem encontram noticias como a RTP tem dificuldades até para se financiar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não comentei mas gostei do cenário :) A base do cenário é a mesma do programa da manhã mas sinceramente a/o cenógrafa/o estão de parabéns! Prefiro o da manhã, é mais imponente, mas este dentro do género também está muito giro :D

 

E o pormenor das paredes mudarem as cores está engraçado :P

 

Só tenho a apontar o público que acho muito pouco e devia ter um lugar mais destacado :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não comentei mas gostei do cenário :) A base do cenário é a mesma do programa da manhã mas sinceramente a/o cenógrafa/o estão de parabéns! Prefiro o da manhã, é mais imponente, mas este dentro do género também está muito giro :D

E o pormenor das paredes mudarem as cores está engraçado :P

Só tenho a apontar o público que acho muito pouco e devia ter um lugar mais destacado :S

Pelo menos não colocaram o público atrás dos apresentadores pois acho isso sempre tão estúpido...

Acho é que a bancada devia ser maior. Pode é não haver espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos não colocaram o público atrás dos apresentadores pois acho isso sempre tão estúpido... Acho é que a bancada devia ser maior. Pode é não haver espaço.

 

Por acaso não acho estúpido .. O facto de veres o público "enche" a imagem e acaba por influenciar as reações dos espectadores :P

 

Espaço há de certeza .. O estúdio é o mesmo da manhã :P Pode é não estar tão bem aproveitado ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho estúpido .. O facto de veres o público "enche" a imagem e acaba por influenciar as reações dos espectadores :P

Espaço há de certeza .. O estúdio é o mesmo da manhã :P Pode é não estar tão bem aproveitado ..

O público serve para assistir ao programa ao vivo (pelo menos em países normais) e não para fazerem-se de bonecos como se estivesse a ver a montra de uma loja.

Para mim o público atrás dos apresentadores é como ir a um concerto de um cantor qualquer e ficar a vê-lo de costas. Simplesmente não tem lógica.

Eu não preciso do público a "fazer-me caretas" para gostar do programa se este realmente for bom.

(Não leves a mal o meu comentário)

Editado por NEQ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público serve para assistir ao programa ao vivo (pelo menos em países normais) e não para fazerem-se de bonecos como se estivesse a ver a montra de uma loja. Para mim o público atrás dos apresentadores é como ir a um concerto de um cantor qualquer e ficar a vê-lo de costas. Simplesmente não tem lógica. Eu não preciso do público a "fazer-me caretas" para gostar do programa se este realmente for bom.

 

(Não leves a mal o meu comentário)

 

NEK? Claro que não levo a mal, como tu também não deves levar a mal os meus comentários! Estamos só a trocar opiniões :P

 

E por exemplo essa tua opinião de público eu não partilho .. Nos EUA por exemplo concordo que o público serve para ver o programa. Mas cá não, tanto que cá o público é pago! Ou seja, não vão lá para ver o programa, é a profissão deles fazerem parte do programa! Como tal acho que faz toda a diferença a participação do público! Dou-te um exemplo: o Você na TV sem público GARANTO-TE que não era o que é! O facto de o público se rir das piadas deles, de chorarem nas histórias para chorar, .. Tudo isso completa o programa de uma forma que o produto final é o que é. E cá se o público não fosse pago, os programas de daytime estavam vazios! E eu sou da opinião que um programa sem público perde metade da vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai-se lá perceber certas audiências neste país. Eis um bom programa diferente e diversificado com bastante qualidade e só faz isso de audiência. E depois ainda ouço dizer que o programa é uma porcaria. Enfim o lixo das privadas é melhor

Editado por Fernando Costa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NEK? Claro que não levo a mal, como tu também não deves levar a mal os meus comentários! Estamos só a trocar opiniões :P

E por exemplo essa tua opinião de público eu não partilho .. Nos EUA por exemplo concordo que o público serve para ver o programa. Mas cá não, tanto que cá o público é pago! Ou seja, não vão lá para ver o programa, é a profissão deles fazerem parte do programa! Como tal acho que faz toda a diferença a participação do público! Dou-te um exemplo: o Você na TV sem público GARANTO-TE que não era o que é! O facto de o público se rir das piadas deles, de chorarem nas histórias para chorar, .. Tudo isso completa o programa de uma forma que o produto final é o que é. E cá se o público não fosse pago, os programas de daytime estavam vazios! E eu sou da opinião que um programa sem público perde metade da vida

Após ler o comentário que escrevi fiquei com a sensação que tenha sido um pouco brusco a responder-te embora não fosse essa a minha intenção, daí aquele parênteses. :)

Eu sou da opinião que essa visão tradicional dos públicos em Portugal tem que mudar e as pessoas devem ir aos programas por gostarem e não por contratos.

Agora se me perguntares se acho que devem iluminar mais o publico do programas, aumentar a bancada e filmar o público ao longo do programa, aí concordo.

Vai-se lá perceber certas audiências neste país. Eis um bom programa diferente e diversificado com bastante qualidade e só faz isso de audiência. E depois ainda ouço dizer que o programa é uma porcaria. Enfim o lixo das privadas é melhor

Tenho a mesma opinião que a tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mas pelo menos ficar em segundo lugar, lá isso merecia. Já agora ontem fiquei com a sensação que o cenário ainda não estava totalmente pronto daí a parte das actuações que mudou ao longo do programa e pelo facto de não mostrarem o público somente no inicio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mas pelo menos ficar em segundo lugar, lá isso merecia. Já agora ontem fiquei com a sensação que o cenário ainda não estava totalmente pronto daí a parte das actuações que mudou ao longo do programa e pelo facto de não mostrarem o público somente no inicio.

Pensando bem és capaz de ter razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa agora é que na minha opinião temos ali um bom produto. Diversidade e inovação precisa-se na nossa tv. Isto sim é fazer televisão. Já chega de dizerem que a crise é desculpa para tudo. Se há dinheiro para pagarem ordenados muitos altos também tem de haver para se fazer boa televisão. É uma questão de gerir bem o dinheiro. Agora vamos ver as privadas a irem atrás e fazerem o mesmo. Aliás hoje já foi o FF ao vtv. Outra coisa. O Herman disse que iriam ter uma rubrica social vai lá a Paula Bobone amanhã penso. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa agora é que na minha opinião temos ali um bom produto. Diversidade e inovação precisa-se na nossa tv. Isto sim é fazer televisão. Já chega de dizerem que a crise é desculpa para tudo. Se há dinheiro para pagarem ordenados muitos altos também tem de haver para se fazer boa televisão. É uma questão de gerir bem o dinheiro. Agora vamos ver as privadas a irem atrás e fazerem o mesmo. Aliás hoje já foi o FF ao vtv. Outra coisa. O Herman disse que iriam ter uma rubrica social vai lá a Paula Bobone amanhã penso. :)

Estás a dizer que o FF só foi ao VnTV por ter ido ao Há Tarde?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver há pouco mais ou menos metade do programa de ontem e gostei bastante.

Ao contrário do da manhã, este sim é diferente dos restantes talk-show concorrentes.

 

A dupla pareceu-me que pode funcionar muito bem quando forem ultrapassados os "problemas" iniciais por não se conhecerem bem, não estarem totalmente adaptados ao formato e essas coisas todas. Nunca tinha prestado grande atenção à Vanessa Oliveira mas gostei dela (ainda que não estivesse totalmente à vontade).

Quem também me agradou muito foram os repórteres. A Joana já a conhecia "bem", o Tiago nem por isso. Mas pareceu-me também uma boa dupla.

 

O cenário, para o meu gosto, está 1000 vezes mais agradável que o da manhã. Gosto muito da zona de conversas e do piano e acho a área da cozinha linda.

 

Por fim, o genérico está simples mas até gostei, bem como do grafismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...