Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Também não entendo com tanta apresentadora com talento na rtp é necessário ir á concorrência :S , será  a Mónica Jardim como foi noticiado à uns tempos?

 

Também me lembrei de terei falado nisso .. Mas acho tão boa ideia irem buscar a Mónica Jardim como irem buscar o Batatinha ou o Macaco Adriano :| Não faz sentido nenhum!

 

Ainda vão buscar a Belinha ou uma das meninas do Fama.

 

Da TVI não acho que nenhuma vá .. Mas também me lembrei logo das do Fama .. São as que estão mais "disponíveis" para mudar de canal .. Mas continuo a achar ridículo com as caras que têm na RTP ..

 

Veremos se isso é verdade. Se se confirmar é mais uma decisão absurda, com tanta gente na prateleira irem buscar alguém à concorrência.

 

Sinceramente, como disse acima, não acredito nada que isso aconteça. Se fosse há 2 meses, 1 mês, acreditava .. Agora a 10 dias da estreia acho tudo muito em cima

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp tem que ter um programa forte, não faço a menor ideia de quem será a companheira do Herman, mas uma coisa eu sei tem que ter empatia com o publico, para ser alguém sem o mínimo de empatia e com manias já lá esteve uma e não correu nada bem. O programa tem que subir as tardes e tentar ser vice-líder como tem sido o Verão total.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por estas e por outras que é impossível defender a RTP. Então numa altura de cortes orçamentais, de diminuir as despensas e com tanta gente na prateleira, é mesmo necessário ir buscar alguém da concorrência? Por favor... É triste. Mas vou pensar que é um rumor, porque, tal como disseram, é muito em cima para ir buscar outra pessoa. Veremos o desenrolar da situação... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vanessa Oliveira deixa SIC e vai para as tardes da RTP1

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4110717

Pronto, não esperava mas não é mau de todo embora preferisse o Herman sozinho.

Continuo a preferir a Joana Teles, não consigo perceber qual é a vantagem de ser a Vanessa.

Também eu, já que não querem o Herman sozinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus, não me metam uma menina de Fama Show ao lado do Herman...

:rolleyes:

Vá, até nem desgosto da Vanessa e acho que vai ficar uma boa dupla. Só não entendo que a RTP vá buscar caras à concorrência quando tem na "prateleira" (que é como quem diz no Só Visto ou na RTP Memória...) boas opções. E a dupla Herman / Joana Teles tinha sido das melhores do Verão Total... é injusto. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esta aquisição... quando tinham a Joana Teles que até foi muito elogiada pela quimica com o herman no verão total. Têm em casa e vão buscar fora... 

 

Confesso que não gosto particularmente da Vanessa Oliveira e tenho algumas dúvidas da capacidade dela funcionar com o Herman. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esta aquisição... quando tinham a Joana Teles que até foi muito elogiada pela quimica com o herman no verão total. Têm em casa e vão buscar fora...

Confesso que não gosto particularmente da Vanessa Oliveira e tenho algumas dúvidas da capacidade dela funcionar com o Herman.

Sou exatamente da mesma opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...