Jump to content

Posts Recomendados

Postado

encontrei isto no Twitter, alguém sabe se é verdade? Screenshot_20240310_103313_com.opera.browser.thumb.jpg.a12a0a2cf29d97b9ece39658ee1a043f.jpg

Isso parece aquela técnica típica de fake news de misturar detalhes verdadeiros com falsidades para aldabradar mais facilmente.

O que é conhecido é que a Impresa tentou fazer um empréstimo obrigacionista de até 35 milhões e esse sim é que não teve interessados.

Estas obrigações eram para pagar as obrigações que haviam de vencer dali a pouco tempo, no valor não de 24 milhões, mas sim 30 milhões.

Não houve nenhuma notícia relacionada com falta de interesse na venda do edifício.

https://eco.sapo.pt/2018/06/14/impresa-vende-edificio-do-expresso-ao-novo-banco-encaixa-24-milhoes-de-euros/

• Gosto 3
Postado

Já fui exercer o meu direito de voto nestas eleições decisivas :happy:.  

Vi poucas pessoas na rua para ir votar. Fiquei triste:(

Postado
Teria era de ser muito bem controlado para as Sandras Felgueiras da vida não virem com casos BOMBÁSTICOS e FANTABULÁSTICOS nesse dia.
Controlar a comunicação social? Qualquer notícia pode ser publicada no dia de reflexão excepto o que possa ser visto como propaganda eleitoral.

Esta notícia do dia 8 por exemplo, podia perfeitamente ser publicada no dia de reflexão. 8231695295291e38537d1a8fbf64a156.jpg
  • Obrigado 2
Postado
há 1 hora, D23 disse:

Fui a primeira pessoa a ir votar. Eram 6:40 da manhã e eu já estava lá à espera que a mesa de voto abrisse! 

Votei PS. :adoro:

Valia mais por seres o primeiro e por ires a uma hora dessas. :abismado4:

• Haha 1
Postado
há 20 horas, PierreDumont disse:

Os resultados das eleições em Portugal demoram a sair ou são rápidos como no Brasil?

não tão rápidos como no Brasil. aqui a contagem ainda é feita manualmente, o voto é em papel, não há máquinas eletrônicas acerca das quais se pode oportunisticamente levantar suspeitas 

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, D23 disse:

Fui a primeira pessoa a ir votar. Eram 6:40 da manhã e eu já estava lá à espera que a mesa de voto abrisse! 

Votei PS. :adoro:

Gente?

• Haha 11
Postado

Eu já trago histórias de escandaleira. Imaginem que numa das mesas de voto estava um senhor emigrado no Luxemburgo (não sei se veio de propósito votar ou se por um acaso ia mesmo estar na terrinha hoje) e o senhor não pôde votar, porque disseram-lhe que ele já tinha votado por correspondência.

• Surpresa 1
Postado (editado)

Honestamente, vocês acham que há hipótese da AD ganhar ao PS?

Eu honestamente não consigo imaginar outro vencedor que não o PS. Custa-me a acreditar noutro vencedor.

Editado por Duarte com D
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Postado
há 6 minutos, srcbica disse:

Eu já trago histórias de escandaleira. Imaginem que numa das mesas de voto estava um senhor emigrado no Luxemburgo (não sei se veio de propósito votar ou se por um acaso ia mesmo estar na terrinha hoje) e o senhor não pôde votar, porque disseram-lhe que ele já tinha votado por correspondência.

Não me parece ser possível porque para já não haveria forma de ele estar em dois recenseamentos, ainda para mais dizes que veio do luxemburgo logo está recenseado com a morada de lá provavelmente, e depois os votos por correspondencia do estrangeiro não foram ainda contabilizados nem registados não lhe poderiam ter dado tal resposta pois nas mesas não há essa informação só a dos votos antecipados é que está registado nos cadernos... seja como for ele não podia estar recenseado em dois locais com o cartão do cidadão isso já é impossivel de acontecer.

Parece-me é claramente uma tentativa de votar duas vezes mas felizmente o sistema hoje em dia está bem organizado e isso não pode acontecer.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, AndreRob disse:

Não me parece ser possível porque para já não haveria forma de ele estar em dois recenseamentos, ainda para mais dizes que veio do luxemburgo logo está recenseado com a morada de lá provavelmente, e depois os votos por correspondencia do estrangeiro não foram ainda contabilizados nem registados não lhe poderiam ter dado tal resposta pois nas mesas não há essa informação só a dos votos antecipados é que está registado nos cadernos... seja como for ele não podia estar recenseado em dois locais com o cartão do cidadão isso já é impossivel de acontecer.

Parece-me é claramente uma tentativa de votar duas vezes mas felizmente o sistema hoje em dia está bem organizado e isso não pode acontecer.

Eu não coloco de parte que possa ter sido ele a tentar votar duas vezes, mas foi a resposta que lhe deram, sim.

Alguma coisa de errada não está certa aqui. O que é eu não sei.

Postado
há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu acho que há hipotese de que a AD ganhe, sim. 

Estou com essa expetativa... nem consigo conceber numa vitória do PS. 

Eu acho que ganha a AD o problema é que o PS não deve ficar longe e a AD só conseguirá governar com a muleta do Chega. ou seja AD mais IL terão menos força que a esquerda e portanto o cenário de ingovernabilidade é evidente... a não ser claro que o Montenegro vire a casaca e faça exatamente aquilo que andou a tentar passar na campanha que não se iria juntar ao chega... e como bons que são a dizer uma coisa e a fazer outra é o que vai acontecer e vai ser o descalabro total.

Eleições daqui a 6 meses novamente.

Postado
há 12 minutos, Duarte com D disse:

Eu honestamente não consigo imaginar outro vencedor que não o PS. Custa-me a acreditar noutro vencedor.

Acho mesmo que está tudo em aberto

• Gosto 3
Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

Eu acho que ganha a AD o problema é que o PS não deve ficar longe e a AD só conseguirá governar com a muleta do Chega. ou seja AD mais IL terão menos força que a esquerda e portanto o cenário de ingovernabilidade é evidente... a não ser claro que o Montenegro vire a casaca e faça exatamente aquilo que andou a tentar passar na campanha que não se iria juntar ao chega... e como bons que são a dizer uma coisa e a fazer outra é o que vai acontecer e vai ser o descalabro total.

Eleições daqui a 6 meses novamente.

Sim, é exatamente isso que é muito provavel...  vamos ver

Postado
há 5 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que há hipotese de que a AD ganhe, sim. 

Estou com essa expetativa... nem consigo conceber numa vitória do PS. 

Ah eu consigo conceber, perfeitamente!

• Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, srcbica disse:

Eu não coloco de parte que possa ter sido ele a tentar votar duas vezes, mas foi a resposta que lhe deram, sim.

Alguma coisa de errada não está certa aqui. O que é eu não sei.

Se lhe deram essa resposta realmente algo está errado mas também não temos os dados todos e podem estar a referir-se ao voto antecipado e haver um erro nos cadernos, mas isso é facil de verificar pois é para isso que se confirma em 3 cadernos o votante.

• Obrigado 1
Postado
há 22 minutos, srcbica disse:

Olha se não parece fraude eleitoral q 

Postado
há 14 minutos, Duarte com D disse:

Eu acho que o PS ganha à AD, mas a direita vence a esquerda. Não sei é como vão descalçar a bota.

Postado
há 3 minutos, Free Live disse:

Eu acho que o PS ganha à AD, mas a direita vence a esquerda. Não sei é como vão descalçar a bota.

Não ganha nada :dog:. 

Tenho medo de fraudes eleitorais. :nerves:

• Haha 1
Postado (editado)

A alfuência às urnas pelas 12h é maior que a de 2022... bom sinal embora possa ter sido a chuva a promover o voto mais cedo. 

2022 : 23.27%

2024: 25.21%

Editado por AndreRob
  • Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...