Manu Tenry Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Já votei! Consciência limpa e "Livre" 1 5 5 Citar
Afonso Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 8 minutos, D91 disse: Não ganha nada . Tenho medo de fraudes eleitorais. Não me diga que foi de laranja às urnas. 4 Citar
Phoenix Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 3 minutos, Manu Tenry disse: Já votei! Consciência limpa e "Livre" Eu também já tenho a tarde "Livre" para fazer outras coisas. 1 2 Citar
jt9 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 13 minutos, Free Live disse: Eu acho que o PS ganha à AD, mas a direita vence a esquerda. Não sei é como vão descalçar a bota. ps vai perder, acreditem tem que ser a ad a ganhar 1 1 Citar
Dinis F. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 (editado) há 16 minutos, Free Live disse: Eu acho que o PS ganha à AD, mas a direita vence a esquerda. Não sei é como vão descalçar a bota. Eu acho o contrário, acho que vai ficar renhido com a AD por cima, mas como a AD não se junta ao Chega, vamos ter outra vez uma geringonça, infelizmente o calcanhar de aquiles da direita é o Chega e ao mesmo tempo a sorte do PS. Digo que o PS vai estar colado à AD simplesmente porque acho que os indecisos estão na maioria à esquerda, porque quem quer mundança vota à direita, já estão mais que decididos e se estão indecisos é porque vão prá esquerda na mesma. Infelizmente pra mim Editado 10 de março 2024 por Dinis F. 1 Citar
rlazarini64 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Acredito que logo a noite vai ficar assim: 1 - AD 2 - PS 3 - Chega 4 - Bloco 5 - Iniciativa Liberal 6 - PCP 7 - Livre 8 - Pan Caso a AD precise, meus amigos e conhecidos do fórum, vão-se aliar ao Chega, existe várias formas de governar e de acordos, na política, vale tudo, para ganhar. Aí vamos ver se Luís Montenegro é de palavra ou é mais um para ajudar as pessoas a desacreditar uma vez mais na política. Citar
D23 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Quero ver se a "prostituta política" se junta ao CHEGA ou não. Citar
Guida Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Bom dia, malta! Votem. São os 50 anos do 25 de Abril. Não deixem que decidam por vocês. 6 Citar
Dimitri Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 27 minutos, Manu Tenry disse: Já votei! Consciência limpa e "Livre" Eu gostaria de votar no Livre, sou sincero, mas não adianta, porque o círculo eleitoral da Madeira elege 6 deputados, votamos é para os deputados, e o meu voto em si não será contabilizado para a contagem geral, e eles nunca vão eleger deputados aqui, então não vale a pena. Citar
dankilaa Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 9 minutos, Guida disse: Bom dia, malta! Votem. São os 50 anos do 25 de Abril. Não deixem que decidam por vocês. Legislativas 24 - Especial 50 Anos 25 de Abril, na sua SIC! 3 Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 2 minutos, Dimitri disse: Eu gostaria de votar no Livre, sou sincero, mas não adianta, porque o círculo eleitoral da Madeira elege 6 deputados, votamos é para os deputados, e o meu voto em si não será contabilizado para a contagem geral, e eles nunca vão eleger deputados aqui, então não vale a pena. é nestas coisas que deviam mesmo ter o tal circulo de compensação, mas eu sei que os partidos grandes não fazem força para isso porque sabem que não os beneficia, tal como nos açores os votos de compensação são sempre para os pequenos partidos... E aí sim em circulos onde se elege pouco o voto já terá mais valor. 3 Citar
dankilaa Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 19 minutos, rlazarini64 disse: Acredito que logo a noite vai ficar assim: 1 - AD 2 - PS 3 - Chega 4 - Bloco 5 - Iniciativa Liberal 6 - PCP 7 - Livre 8 - Pan Caso a AD precise, meus amigos e conhecidos do fórum, vão-se aliar ao Chega, existe várias formas de governar e de acordos, na política, vale tudo, para ganhar. Aí vamos ver se Luís Montenegro é de palavra ou é mais um para ajudar as pessoas a desacreditar uma vez mais na política. Não meto as mãos no fogo pelo Montenegro em relação à posição do PSD relativamente ao Chega. A pressão interna vai ser enorme Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 (editado) 19 minutes ago, D23 said: Quero ver se a "prostituta política" se junta ao CHEGA ou não. Gosto sempre como odeiam o Ventura, mas replicam todas as palavras dele, inclusive as mais abjetas, e até levam a sério que ele diz Destas eleições vão sair instabilidade, até porque o Marcelo já disse que não aceita um governo com o CH, e o CH não é adulto o suficiente para garantir a passagem de um governo da AD sem ter tacho. Até acredito que possa existir pressão interna no PSD, mas a ala menos conservadora tem de tomar a dianteira porque se se aliam ao CH é o fim do PSD. O PNS vai abandonar o barco rapidamente, caso do PS vença, esta campanha provou que não tem capacidade para nada, ou melhor, confirmou. Começa amanhã a contagem decrescente para as próximas, que podem ser dentro de 6 meses ou 1 ano. Editado 10 de março 2024 por Fernando 5 1 Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, Fernando disse: Gosto sempre como odeiam o Ventura, mas replicam todas as palavras dele, inclusive as mais abjetas, e até levam a sério que ele diz Destas eleições vão sair instabilidade, até porque o Marcelo já disse que não aceita um governo com o CH, e o CH não é adulto o suficiente para garantir a passagem de um governo da AD sem ter tacho. O PNS vai abandonar o barco rapidamente, caso do PS vença. Começa amanhã a contagem decrescente para as próximas, que podem ser dentro de 6 meses ou 1 ano. o governo vai cair logo ao primeiro orçamento de estado... Citar
bacalhaucomnatas Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 (editado) há 7 minutos, Dimitri disse: Eu gostaria de votar no Livre, sou sincero, mas não adianta, porque o círculo eleitoral da Madeira elege 6 deputados, votamos é para os deputados, e o meu voto em si não será contabilizado para a contagem geral, e eles nunca vão eleger deputados aqui, então não vale a pena. cada voto, mesmo nos círculos onde não elegem, dá tipo uns 5 euros de subvenção para os partidos. é fazer caridade ao Rui Tavares. Editado 10 de março 2024 por bacalhaucomnatas 2 Citar
jt9 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Aliança Democrática apela a intervenção da CNE após 'trocas' com ADN Relatos que têm chegado à SIC dão conta de que vários eleitores estão a confundir a Aliança Democrática (AD) com o partido ADN. Enganou-se a votar? Isto é o que deve fazer Citação Chegou o momento de votar nas eleições legislativas. De caneta na mão, engana-se a colocar a cruz no boletim de voto. E agora, o que deve fazer? A Comissão Nacional de Eleições explica que, se quiser, pode assinalar todos os quadrados no boletim, de forma a “esconder” a sua opção inicial. Não é obrigatório que o faça, no entanto. Depois disso, deve dirigir-se ao presidente da mesa de voto e devolver-lhe o boletim, indicando que se enganou e necessita de outro boletim de voto. O presidente da mesa de voto deve escrever “Inutilizado”, rubricar o boletim e conservá-lo em separado. Depois disso, entregar-lhe-á outro boletim de voto, para que possa exercer o seu direito. https://sicnoticias.pt/especiais/eleicoes-legislativas/2024-03-10-Alianca-Democratica-apela-a-intervencao-da-CNE-apos-trocas-com-ADN-1ee1b940 2 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 2 minutes ago, AndreRob said: o governo vai cair logo ao primeiro orçamento de estado... Não me surpreendia Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 3 minutos, jt9 disse: Aliança Democrática apela a intervenção da CNE após 'trocas' com ADN Relatos que têm chegado à SIC dão conta de que vários eleitores estão a confundir a Aliança Democrática (AD) com o partido ADN. Enganou-se a votar? Isto é o que deve fazer https://sicnoticias.pt/especiais/eleicoes-legislativas/2024-03-10-Alianca-Democratica-apela-a-intervencao-da-CNE-apos-trocas-com-ADN-1ee1b940 no boletim de voto não está lá a AD está a dizer psd cds ppm portanto se as pessoas votam mal porque não sabem ler é problema delas. 1 Citar
jt9 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, AndreRob disse: no boletim de voto não está lá a AD está a dizer psd cds ppm portanto se as pessoas votam mal porque não sabem ler é problema delas. é preciso ser-se muito burro, mesmo 1 Citar
AndreRob Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 2 minutos, jt9 disse: é preciso ser-se muito burro, mesmo além disso está escrito o nome do partido por extenso .... aliança democratica não é alternativa democratica nacional... 1 Citar
srcbica Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 52 minutos, D91 disse: Não ganha nada . Tenho medo de fraudes eleitorais. Eu teria, se o voto fosse eletrónico, como no Brasil. Enquanto for em papel, confiarei. 2 Citar
D91 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 30 minutos, rlazarini64 disse: Acredito que logo a noite vai ficar assim: 1 - AD 2 - PS 3 - Chega 4 - Bloco 5 - Iniciativa Liberal 6 - PCP 7 - Livre 8 - Pan Acho que vai ficar: 1 - AD 2 - PS 3 - Chega 4 - Iniciativa Liberal 5 - Bloco 6 - Livre 7 - PAN 8 - PCP (não elege deputados para AR) Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Não sei que faixas etárias estão a relatar esses problemas, mas vocês esquecem-se que há uma franja da sociedade que se não é analfabeta está próxima disso. A culpa foi de quem também foi ressuscitar um sigla dos anos 80, sabendo que já existia um partido com uma semelhante. 8 Citar
Dinis F. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 (editado) há 6 minutos, AndreRob disse: no boletim de voto não está lá a AD está a dizer psd cds ppm portanto se as pessoas votam mal porque não sabem ler é problema delas. estás assim porque apoias o Livre e tás meio que se lixe, mas por exemplo deve existir os mais velhos uns que se enganem, mas acho que isso não vai ser relevante sinceramente. Editado 10 de março 2024 por Dinis F. Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 53 minutes ago, D91 said: Não ganha nada . Tenho medo de fraudes eleitorais. Há 0 probabilidades disso acontecer, nunca aconteceu no Portugal democrático, ia acontecer agora porquê? Porque o CH decidiu lançar um boato? 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.