Fernando Postado 8 de março 2024 Postado 8 de março 2024 2 hours ago, InesMig said: Todos os 6 vídeos aqui https://forum.atelevisao.com/topic/5444-atualidade-política/page/734/#comment-2606817 Projeto fantástico. Deu para conhecer o outro lados dos líderes partidários sem necessariamente os humanizar. O episódio que mais gostei foi o do PNS 5 Citar
Wesley Gibson Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 O Governo Sombra continua a sua "luta" contra o dia da reflexão com um programa já depois da meia noite onde se falou de todos os temas, incluindo eleições. Já é tradição. Venha de lá a CNE! 2 1 Citar
Patiño Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 há 1 hora, Wesley Gibson disse: O Governo Sombra continua a sua "luta" contra o dia da reflexão com um programa já depois da meia noite onde se falou de todos os temas, incluindo eleições. Já é tradição. Venha de lá a CNE! Nos Açores ainda eram 23h00, será que reduz a multa? Citar
Wesley Gibson Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 Nos Açores ainda eram 23h00, será que reduz a multa? Ou então as pessoas que votaram antecipadamente sem possibilidade de reflectir... Como conseguiram? 1 5 Citar
AndreRob Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 (editado) o que mais se vê é pessoas a refletir... é só entrar nos lives do tik tok... Editado 9 de março 2024 por AndreRob 5 Citar
D91 Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 O dia de reflexão já nem devia existir, não faz sentido nenhum... 1 Citar
AG. Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 há 3 horas, Wesley Gibson disse: O Governo Sombra continua a sua "luta" contra o dia da reflexão com um programa já depois da meia noite onde se falou de todos os temas, incluindo eleições. Já é tradição. Venha de lá a CNE! Faz sentido não haver propaganda política no dia anterior ao das eleições, agora querer impedir as pessoas falar sobre política em meios de comunicação só tem um nome: censura prévia. 2 2 Citar
Wesley Gibson Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 Faz sentido não haver propaganda política no dia anterior ao das eleições, agora querer impedir as pessoas falar sobre política em meios de comunicação só tem um nome: censura prévia.Claro que sim. A campanha termina na sexta-feira mas a comunicação social continuava normalmente. 2 Citar
InesMig Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 (editado) As multas ainda estão em escudos, pois são de...1975 https://diariodarepublica.pt/dr/legislacao-consolidada/lei/1979-34485975-46079175 Editado 9 de março 2024 por InesMig 3 Citar
Loverboy Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 Por favor peço silêncio....... Estou a refletir...... 6 Citar
D23 Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 há 18 minutos, Loverboy disse: Por favor peço silêncio....... Estou a refletir...... Eu já refleti e voltei a refletir e acho que vou aproveitar para refletir sobre a reflexão. 2 Citar
PierreDumont Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 Os resultados das eleições em Portugal demoram a sair ou são rápidos como no Brasil? Citar
D23 Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 há 1 hora, PierreDumont disse: Os resultados das eleições em Portugal demoram a sair ou são rápidos como no Brasil? São muito rápidos. Ficas a saber tudo na noite eleitoral em tempo real. 2 Citar
D23 Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 (editado) Not o dirigente do CHEGA aqui da terrinha a partilhar conteúdo a criticar outros partidos no dia da reflexão Editado 9 de março 2024 por D23 1 Citar
Duarte Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 há 8 horas, D91 disse: O dia de reflexão já nem devia existir, não faz sentido nenhum... É uma questão de não haver campanha política. É um bocado estúpido, ninguém reflete hoje, mas acho ótimo este dia de silêncio 6 Citar
Fernando Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 Acho que o dia de reflexão faz mais sentido ser na segunda-feira, para ver o melão de um dos espectros Será que segunda temos um post no Twitter tão bom como o meltdown da Marrafa de Carvalho depois da vitória do Charles Coins? Citar
jt9 Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 o pierre zago lançou um video onde pergunta às pessoas na rua em quem pretendem votar a maioria respondeu que era segredo, enquanto os outros disseram que vao votar no ps, psd (ad) e no chega no entanto, o que é assustador sao os comentarios ao video, com todos a dizerem que vao votar no chega medo 2 Citar
cristovaoga Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 encontrei isto no Twitter, alguém sabe se é verdade? 1 Citar
Duarte Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 43 minutos, cristovaoga disse: encontrei isto no Twitter, alguém sabe se é verdade? O Balsemão a ser amigo do Costa? A fic é tão forçada que vai na volta é mesmo verdade. Citar
canal5 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 12 horas, jt9 disse: o pierre zago lançou um video onde pergunta às pessoas na rua em quem pretendem votar a maioria respondeu que era segredo, enquanto os outros disseram que vao votar no ps, psd (ad) e no chega no entanto, o que é assustador sao os comentarios ao video, com todos a dizerem que vao votar no chega medo Também ir a uma manhã de semana para o centro de Gaia não foi muito bem pensado... Jovens nem vê-los. há 21 horas, Wesley Gibson disse: há 21 horas, AG. disse: Faz sentido não haver propaganda política no dia anterior ao das eleições, agora querer impedir as pessoas falar sobre política em meios de comunicação só tem um nome: censura prévia. Claro que sim. A campanha termina na sexta-feira mas a comunicação social continuava normalmente. Teria era de ser muito bem controlado para as Sandras Felgueiras da vida não virem com casos BOMBÁSTICOS e FANTABULÁSTICOS nesse dia. Citar
D23 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Fui a primeira pessoa a ir votar. Eram 6:40 da manhã e eu já estava lá à espera que a mesa de voto abrisse! Votei PS. 1 1 4 4 Citar
Duarte Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 18 minutos, Dimitri disse: Confesso que ainda estou indeciso. Vota MRPP 8 Citar
Dimitri Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 3 minutos, Duarte disse: Vota MRPP Noss, por quem me tomas? estou indeciso entre um dos dois grandes, e outro mais pequenino... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.