Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

No meu cantão ainda nem é obrigatório o uso da máscara.:ph34r:

Pois eu já tinha ouvido dizer que na parte alemã não era obrigatório :ph34r:

Mas já vi que eles querem tornar obrigatório a máscara em todos os lugares fechados em todos os cantões.

Eu no meu já é obrigatório desde julho porque era e continua a ser dos mais tocados.

Mas também não é muito melhor porque nas escolas secundárias (por volta de 800 alunos) a máscara não é obrigatória :read:

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Francisco_D said:

Pois eu já tinha ouvido dizer que na parte alemã não era obrigatório :ph34r:

Mas já vi que eles querem tornar obrigatório a máscara em todos os lugares fechados em todos os cantões.

Eu no meu já é obrigatório desde julho porque era e continua a ser dos mais tocados.

Mas também não é muito melhor porque nas escolas secundárias (por volta de 800 alunos) a máscara não é obrigatória :read:

Sei que agora há cantões em que já é mas outros (onde está a minha escola por exemplo) não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Sei que agora há cantões em que já é mas outros (onde está a minha escola por exemplo) não é.

Se calhar porque não está a sofrer tanto do vírus ??‍♂️                    

Eu é compreensível que seja o mais afetado porque tem as fronteiras com a França e quantos e quantos franceses vêm trabalhar para aqui... é que assim o vírus circula bem mais facilmente. 

Mas pronto eles não têm outra escolha do que os deixar passar pois a maior parte dos médicos são franceses :haha:
 

 

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Diogo O. said:

Na minha escola, já houveram mais de 10 casos e desconfio da minha professora de Francês... :read: não vai à escola há mais de três semanas. :ph34r:

Qual foi a justificação/explicação?

Já agora como é que estão as aulas de educação física? Têm certos cuidados? Ou simplesmente não têm aulas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Diogo Marreiros disse:

Qual foi a justificação/explicação?

Nenhuma, a escola não disse nada aos pais, nem a nós. :cleopatra:

há 44 minutos, Diogo Marreiros disse:

Já agora como é que estão as aulas de educação física? Têm certos cuidados? Ou simplesmente não têm aulas?

Fazemos as aulas com máscara, maior parte do tempo. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Diogo O. said:

Nenhuma, a escola não disse nada aos pais, nem a nós. :cleopatra:

Então é provavel.

 

29 minutes ago, Diogo O. said:

Fazemos as aulas com máscara, maior parte do tempo. :mosking:

:O

Eu não aguentava 1 minuto a correr com máscara. Mas pelo menos sempre há alguma coerência. Na minha escola não há cuidado absolutamente nenhum no que diz respeito à educação física e isso irrita-me profundamente. É que não faz sentido nenhum.

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ATVTQsV disse:

Mais 1856 casos e 19 óbitos.

Regra geral é haver menos casos ao fim-de-semana, já nas semanas anteriores foi assim.

Ao fim de semana há menos laboratórios a analisar testes, pois alguns só funcionam nos dias úteis. Segunda ou terça aumentam de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Também receberam esta mensagem? 

Chuva e vento forte nas proximas 48 horas. Risco de inundacoes. Fique atento. Siga recomendacoes das autoridades. Info: 800 246 246 ou www.prociv.pt / ANEPC

:cryhappy: medo 

Recebi agora mesmo. Acho que as aulas online afinal vão ser boas para não sair de casa... :haha: 

---

 

:cryhappy: Já levaram a vacina da gripe e tiraram a camisola? :read:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

É impressão minha ou 2020 acalmou um pouco (muito pouco) desde Julho?

Eu sei que a minha mente já foi mais pura mas não posso ser o único a achar que isso soa mal..:cryhappy:

Mas não é isso que tu pensas. :read: Mas não digo que seja mentira. :haha:

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

Recebi agora mesmo. Acho que as aulas online afinal vão ser boas para não sair de casa... :haha: 

---

 

:cryhappy: Já levaram a vacina da gripe e tiraram a camisola? :read:

Esta imagem é das coisas mais ridículas que já vi. E para levar uma vacina é preciso despir-se?

Adorava que o Marcelo perde-se as eleições. Já chega de "Presidente-Comentador"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...