Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

ATIRADOR FAZ MAIS DE CEM MORTOS EM MASSACRE NA ETIÓPIA

Mais de cem pessoas morreram num tiroteio esta quarta-feira na região de Benishangul-Gumuz, no oeste da Etiópia.

De acordo com a agência Reuters, que cita a comissão direitos humanos estatal, o atirador disparou sob habitantes da cidade de Bulen e pegou fogo a várias casas enquanto os residentes dormiam.

Fonte:TVI24

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tino de Rans não perde a esperança de ser PR. "Biden perdeu cinco vezes"

O candidato à Presidência da República admitiu estar "triste" por não ter sido convidado para os debates televisivos com os "adversários". 

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

https://www.noticiasaominuto.com/politica/1653213/tino-de-rans-nao-perde-a-esperanca-de-ser-pr-biden-perdeu-cinco-vezes

  • Adoro 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, dav01 disse:

Tino de Rans não perde a esperança de ser PR. "Biden perdeu cinco vezes"

O candidato à Presidência da República admitiu estar "triste" por não ter sido convidado para os debates televisivos com os "adversários". 

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

https://www.noticiasaominuto.com/politica/1653213/tino-de-rans-nao-perde-a-esperanca-de-ser-pr-biden-perdeu-cinco-vezes

Está triste? Ele é um triste. Anda a brincar aos políticos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Claro que é por razões políticas, eles nem esconderam isso.

Eu sou anti extrema esquerda mas também não sou a favor da extrema direita. Mas sou de direita.

Infelizmente a informação da SIC em alguns aspectos já viu melhores dias. Deviam fazer investigações a assuntos que realmente interessam aos portugueses. Mas não é só a SIC a cair nestes e noutros erros e isso é que é grave....

Mas eu acho que a ascensão da extrema direita é um assunto que deveria interessar. Se não interessa, esse é outro problema. E se a abordagem podia ser outra, idem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

Mas eu acho que a ascensão da extrema direita é um assunto que deveria interessar. Se não interessa, esse é outro problema. E se a abordagem podia ser outra, idem.

Também a ascensão da extrema esquerda devia interessar, também são perigosos mas querem passar por bonzinhos. Já ninguém se lembra que os comunistas mataram famílias reais, destruíram e muito. Basta olhar para a Coreia do Norte ou Venezuela. É melhor ficarmos por aqui.

Nada do que é extremo é bom seja a esquerda ou a direita.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Também a ascensão da extrema esquerda devia interessar, também são perigosos mas querem passar por bonzinhos. Já ninguém se lembra que os comunistas mataram famílias reais, destruíram e muito. Basta olhar para a Coreia do Norte ou Venezuela. É melhor ficarmos por aqui.

Nada do que é extremo é bom seja a esquerda ou a direita.

Até parece que não se critica muito o PCP por apoiar a Coreia do Norte. 
Além disso, isso já acontece à séculos, a extrema direita está agora em ascensão, claro que há mais interesse jornalístico nisso. 
Nota-se que não gostas da extrema direita....

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Até parece que não se critica muito o PCP por apoiar a Coreia do Norte. 
Além disso, isso já acontece à séculos, a extrema direita está agora em ascensão, claro que há mais interesse jornalístico nisso. 
Nota-se que não gostas da extrema direita....

Mas não gosto e não sou apoiante do Chega. Mas pensa o que quiseres.:)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Também a ascensão da extrema esquerda devia interessar, também são perigosos mas querem passar por bonzinhos. Já ninguém se lembra que os comunistas mataram famílias reais, destruíram e muito. Basta olhar para a Coreia do Norte ou Venezuela. É melhor ficarmos por aqui.

Nada do que é ext2remo é bom seja a esquerda ou a direita.

Sempre a conversa d'os outros também são.

A ascenção da extrema-direita é atual e está a provocar imensos danos no mundo. Não faz muito sentido comparar com a Coreia do Norte que aconteceu há décadas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Sempre a conversa d'os outros também são.

A ascenção da extrema-direita é atual e está a provocar imensos danos no mundo. Não faz muito sentido comparar com a Coreia do Norte que aconteceu há décadas.

Está a provocar danos em todo o mundo também é um exagero.

Faz sentido comparar sim e tem que se falar disso.

Olha para os estragos que estão a fazer em Espanha e depois falamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Está a provocar danos em todo o mundo também é um exagero.

Faz sentido comparar sim e tem que se falar disso.

Olha para os estragos que estão a fazer em Espanha e depois falamos.

Bolsonaro, Trump, Salvini, Órban, Le Pen..... queres que continue??

Qual deles para ti não é um problema?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Sempre a conversa d'os outros também são.

A ascenção da extrema-direita é atual e está a provocar imensos danos no mundo. Não faz muito sentido comparar com a Coreia do Norte que aconteceu há décadas.

Eu só acho graça que na visão de quem apoia o Chega, os que não gostam são todos comunas :cryhappy: [não falo directamente do D91]

Soubessem eles que é possível não apoiar nem um, nem outro.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Também a ascensão da extrema esquerda devia interessar, também são perigosos mas querem passar por bonzinhos. Já ninguém se lembra que os comunistas mataram famílias reais, destruíram e muito. Basta olhar para a Coreia do Norte ou Venezuela. É melhor ficarmos por aqui.

Nada do que é extremo é bom seja a esquerda ou a direita.

Um forte aplauso a isto!

há 1 hora, PT 04 disse:

Mas criou danos profundos na sociedade americana.

E ainda está a criar. Neste momento ele esta a fazer de tudo para complicar a vida ao Biden. O homem nao tem noção nenhuma

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Gente o “adoro” mudou, amei, mas vou ter saudades da leopoldina), acho o André Ventura um mafioso mas sobretudo a cara de todo um esquema muito mais perigoso e maior que ele. Não entro em política a tentar convencer os outros, mas com o meu voto não conta e isso chega para limpar a minha consciência. Não vale a pena lutar pois quem apoia os extremos não muda de opinião por alguém dizer, ou a pessoa chega lá sozinha com a sua própria desconstrução ou apoia sempre

O que ha a fazer é quem não quer um regime destes em Portugal ir votar em massa e não tentar convencer velhos do Restelo em batalhas perdidas

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...