Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Aos 77 anos, Júlio Isidro vai estrear-se no teatro. O apresentador disse à TV Guia: "Ainda não me mandaram o guião. Sei que terei muitas coisas para dizer. Foi um convite irrecusável, mas é segredo".

A peça irá começar em março de 2022 e Júlio Isidro acrescentou ainda: "Disse à minha mulher: 'Já plantei várias árvores. Filhas, 'plantei' três. Livros, já escrevi vários.' Em termos de televisão, já fiz tudo o que havia para fazer. (...) Rádio, fiz muita, que eu próprio inventei. Curiosamente, nunca fiz um filme nem uma peça de teatro. A peça chega agora, o filme ainda não aconteceu".

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, FilipeT disse:

Aos 77 anos, Júlio Isidro vai estrear-se no teatro. O apresentador disse à TV Guia: "Ainda não me mandaram o guião. Sei que terei muitas coisas para dizer. Foi um convite irrecusável, mas é segredo".

A peça irá começar em março de 2022 e Júlio Isidro acrescentou ainda: "Disse à minha mulher: 'Já plantei várias árvores. Filhas, 'plantei' três. Livros, já escrevi vários.' Em termos de televisão, já fiz tudo o que havia para fazer. (...) Rádio, fiz muita, que eu próprio inventei. Curiosamente, nunca fiz um filme nem uma peça de teatro. A peça chega agora, o filme ainda não aconteceu".

Grande Júlio, aos 77 anos continua em grande forma e com a genica de sempre. Espero que se mantenha por cá por muitos e bons anos!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, FilipeT disse:

Aos 77 anos, Júlio Isidro vai estrear-se no teatro. O apresentador disse à TV Guia: "Ainda não me mandaram o guião. Sei que terei muitas coisas para dizer. Foi um convite irrecusável, mas é segredo".

A peça irá começar em março de 2022 e Júlio Isidro acrescentou ainda: "Disse à minha mulher: 'Já plantei várias árvores. Filhas, 'plantei' três. Livros, já escrevi vários.' Em termos de televisão, já fiz tudo o que havia para fazer. (...) Rádio, fiz muita, que eu próprio inventei. Curiosamente, nunca fiz um filme nem uma peça de teatro. A peça chega agora, o filme ainda não aconteceu".

Digam o que disserem, ele é o maior. Nunca perde a energia e a vontade de viver. É incrível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui o meu abraço de solidariedade ao Herman que desde ontem deixou de ser o melhor humorista português. 

Ironic Mode off 

É triste ver com uma mudança de canal, os mesmos que consideravam um humorista como mau, e que não entendiam como tinha tanta presença em antena e era dispensável. Hoje já considerarem que é um humorista fora de série. Ou seja não é a qualidade que faz alguém, mas sim onde está. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Eu acho tão feio ela atacar os colegas. Ainda por cima o Herman deu-lhe trabalho durante anos. 

E o Herman, depois daquele comentário em que disse que ela não tinha vocabulário para o tipo de coisas que andava a escrever e que era o marido, acabou por defendê-la noutras entrevistas. 

Ela queimou os fusíveis. Dá pena, porque era uma figura muito acarinhada pelo público e está completamente queimada por culpa própria.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...