Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Achei curioso partilhar aqui uma entrevista feita pela BNT - televisão nacional búlgara - ao José Rodrigues dos Santos, no estúdio 1 da RTP.

https://bnt.bg/news/da-kazhesh-istinata-zvezdata-na-portugalskata-literatura-i-zhurnalistika-zhoze-rodrigesh-dush-santush-v306305-299747news.html?fbclid=IwAR2l7ckzc7ZFnnf7RC6FPQq5daelIaBDKpZCK-uR59QZMK6aD0n9gtVWhGA

Dá para ver, inclusive, um pouco dos bastidores da redação da RTP, assim como a Dina Aguiar atrás, pois a entrevista foi gravada enquanto estava no ar o Portugal em Direto. :mosking:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Televisão 10 disse:

O João Paulo Rodrigues deu a entender que futuramente vai ter novos projetos na RTP.

https://www.atelevisao.com/rtp/joao-paulo-rodrigues-feliz-na-rtp-gosto-de-coisas-desafiantes-e-isso-tem-me-dado/

parece que a Cristina não lhe arranjou um lugarzinho no festa é festa... alias desconfio que ela o tentou levar para a tvi mas... o que ele ia para lá fazer né?

Espero que não estejam a pensar trazer o não te esqueças da letra de volta :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

parece que a Cristina não lhe arranjou um lugarzinho no festa é festa... alias desconfio que ela o tentou levar para a tvi mas... o que ele ia para lá fazer né?

Espero que não estejam a pensar trazer o não te esqueças da letra de volta :rolleyes:

@Duarte e @D007 não gostam do teu comentário. :mosking:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

parece que a Cristina não lhe arranjou um lugarzinho no festa é festa... alias desconfio que ela o tentou levar para a tvi mas... o que ele ia para lá fazer né?

Espero que não estejam a pensar trazer o não te esqueças da letra de volta :rolleyes:

:noelia:

Não te esqueças da letra melhor farofa da RTP. Respeitem. Eu hein. 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

@Duarte e @D007 não gostam do teu comentário. :mosking:

Saudades das sp no chat. O auge da RTP neste fórum 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Metam a Alberta a fazer o Sexta às 9 renovadissimo :D

  • Adoro 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, canal5 disse:

Se é que ainda existiam dúvidas sobre a lealdade da Filomena Cautela à RTP neste momento, palavras algo duras sobre o que diz ser "um caminho pantanoso" no futuro da apresentação nas privadas e descreve a RTP e RDP como "bolhas de oxigénio".
 

 

concordo com ela... o nível de apresentação sobretudo da nova vaga de apresentadores é um desastre nas privadas e não há inovação não há nada novo. Eu acho que ela estava a mandar sobretudo larachas a ruben ruas da vida e claudios, embora a sic  também tenha trambolhos... mas esses dois parecem-me ser os claros exemplos do que de mau se faz na apresentação em Portugal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, canal5 disse:

Se é que ainda existiam dúvidas sobre a lealdade da Filomena Cautela à RTP neste momento, palavras algo duras sobre o que diz ser "um caminho pantanoso" no futuro da apresentação nas privadas e descreve a RTP e RDP como "bolhas de oxigénio".
 

 

Ela tem razão sim. Hoje em dia parece que basta ter seguidores e ter um estilo tipo palhacinho para se ser apresentador.:nostalgia: Algumas pessoas nem falar sabem.

E sim a apresentação está a seguir um caminho perigoso. A SIC tem alguns maus exemplos, mas eu acho que a TVI ainda é pior nesse aspecto.

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Filomena Cautela poderá estar numa relação com Carolina Amaral, atriz da série Glória.

Quem o avança é a TV Guia, dizendo que, embora mantenha a sua vida pessoal discreta, desta vez a apresentadora tem tido menos cuidado.

Editado por Filipe
  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Filipe disse:

Filomena Cautela poderá estar numa relação com Catarina Amaral, atriz da série Glória.

Quem o avança é a TV Guia, dizendo que, embora mantenha a sua vida pessoal discreta, desta vez a apresentadora tem tido menos cuidado.

Amigo, hoje está complicado acertar nos nomes :mosking:

Carolina Amaral, isso sim.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...