Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

A partir de hoje o tópico “Notícias e Profissionais RTP1” será dividido em dois, originando assim o “Notícias RTP1” e o “Profissionais RTP1”.

Isto surge de modo a separar, por exemplo, os estados que as inúmeras caras do canal fazem nas mais variadas redes sociais, das notícias relativas ao canal, tornando-se assim mais fácil para um utilizador do fórum poder comentar uma certa notícia acerca de uma personalidade, sem ter outra notícia relativa ao canal de televisão em que se encontra a sobrepor-se.

Assim sendo, tudo o que seja relacionado com publicações de estados e/ou fotos nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram), capas de revista, atividades ou eventos em que alguma cara do canal esteja presente ou envolvida, entre outros, passará a ser publicado neste tópico, enquanto que tudo o seja relacionado com transferências televisivas, mudanças de cargos, despedimentos, entre outros, passará a ser publicado no "Noticias RTP1".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sabem até quando o Baião fica ainda na RTP? Será até final de Março?

Deve ser no outro dia numa entrevista á radio Renascença o Jorge Gabriel disse que fazia o PNC até dia  31Março que foi o que a Rtp lhe pediu, logo apartir do dia 1 de Abril deve haver novidades, acho eu. :dontknow:

 

Parece que a saída do João Baião deve estar para breve iremos ter com certeza Jorge Gabriel de regresso á Praça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

RTP não renova contrato com Sílvia Alberto

Silvia-Alberto-610x225.jpg
 


Cara da assídua da RTP desde 2005, Sílvia Alberto prepara-se para deixar de ser contratada da estação pública.

 

Segundo a TV Guia desta semana, o contrato da apresentadora chegou ao fim e os responsáveis já lhe comunicaram que a partir de agora passa a ser colaboradora, num regime de prestação de serviços.

 

A auferir até então cerca de 12 mil euros mensais, Sílvia Alberto, revela a revista da Cofina, disponibilizou-se a abdicar de parte do seu ordenado, mas a RTP mostrou-se intransigente nesta decisão.
«Não comentamos questões do foro laboral», diz fonte contactada pela TV Guia, sem nunca desmentir a notícia.

 

A apresentado, no entanto, vai manter-se como a cara do “Só Visto!” e continua a apresentar o “Desafio Total!” que tem os dias contados no próximo mês. «Ela passa a ser colaboradora. Isto é, ganha ao trabalho. Se não tiver nada, não recebe», explica fonte próxima de Hugo Andrade, acrescentando que «já há muito tempo» que estava definido que a estação pública não pida ter tantos apresentadores no quadro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é ótima. Se não fosse aquela equipa completamente incompetente liderada pelo Penim com a ideia absurda das Estrelas SIC, ela nunca teria saído. Foi completamente estúpida a forma como essa direção a tratou.

Sem dúvida que ela é uma das melhores e na RTP não tem tido as oportunidades que merecia. Esta não renovação de contrato é quase a mesma coisa que lhe dizerem "para nós, és dispensável". E depois vão buscar Manelas, Palmeirins, Marcos Horácios para apresentar as maiores apostas da estação

Ah, se porventura, depois disto, se vier a confirmar o interesse da RTP na Mónica Jardim, o mundo está perdido...

Gostava que, por exemplo, a SIC a agarrasse. Ela já fez dupla por diversas vezes com o Baião e têm uma ótima química (mas duvido que isso aconteça, tendo em conta as inúmeras caras que estão na prateleira de Carnaxide).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da Catarina Furtado, mas não tenho dúvidas de que a Silvia é melhor que ela. Aliás, para mim a Silvia é a melhor apresentadora de talent-shows em Portugal (melhor do que as outras duas habituais neste tipo de formatos - Barbara e Catarina)!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim a Sílvia Alberto deixa de ter contrato com a RTP? Com tanto lixo no quadro, foram abdicar da maior e melhor cara do canal, lol

Pois não percebo mas ela também não é das melhores. A RTP neste momento a nivel de apresentadoras a unica que realmente gosto é da Tânia Ribas de Oliveira :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sílvia para mim é das melhores apresentadoras de TV em Portugal, mas a RTP não está a saber aproveitá-la. E ela merecia mais do que aqueles flops que a RTP lhe dá.

 

Não está a saber aproveita-la? Ela até foi a narradora da Eurovisão... e pessoalmente não gostei, preferia que tivesse sido outra pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito má escolha por parte da RTP. Ela é muito boa apresentadora, mas sempre foi muito mal aproveitada pelo canal. Que seja desta que alguém, das privadas, a chame, porque ela é muito profissional e pode ser uma excelente aquisição!

Sinceramente, acho que ela não mandou a RTP ir dar uma volta porque sabe que as privadas não devem estar disponíveis e ao menos ainda consegue ter trabalho na RTP1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...