JFSousa1995 789 Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Quanto a mim, quando digo que é mal aproveitada, refiro-me ao facto de lhe darem quase sempre programas da treta e não por não ter trabalho. Ela, se calhar, até faz mais programas que a própria Catarina Furtado, mas geralmente esta última fica com os melhores programas e a Sílvia com aqueles programas para se ver quando não existe nada de melhor para fazer... Quote Link to post Share on other sites
AndréFrade 642 Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 Casting RTP apresentadores. Vou pensar em me inscrever.. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Quote Link to post Share on other sites
Hugo3 3,069 Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 Casting RTP apresentadores. Vou pensar em me inscrever.. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> ??? Quote Link to post Share on other sites
AndréFrade 642 Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 ??? Estou a pensar em me inscrever para o casting de apresentador da RTP. Quote Link to post Share on other sites
Hugo3 3,069 Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 Estou a pensar em me inscrever para o casting de apresentador da RTP. então vai, força, se achas que tens perfil para isso, nao custa tentar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
AndréFrade 642 Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 (edited) então vai, força, se achas que tens perfil para isso, nao custa tentar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Edited May 20, 2014 by AndréTV Quote Link to post Share on other sites
Ambrósio 25,728 Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 Já tinham feito um casting à uns anos não foi. E penso que a Joana Teles foi escolhida num casting desses. Quote Link to post Share on other sites
Hugo3 3,069 Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 Já tinham feito um casting à uns anos não foi. E penso que a Joana Teles foi escolhida num casting desses. correto, Ambrósio xD Quote Link to post Share on other sites
johnny 70 Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 (edited) Sílvia Alberto, Jorge Gabriel e pelos vistos os contratos devem ser para terminar....Começo a ver várias caras novas na Rtp nos próximos tempos. Com os castings, não deve entrar só uma, mas várias pessoas. Edited May 23, 2014 by johnny Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,688 Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Não gosto de nenhum apresentador masculino da RTP a não ser o Vasco Palmeirim. A RTP precisa mesmo de ir ao mercado ou então encontrar novos apresentadores. Quote Link to post Share on other sites
FilipeF 1,375 Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Tens o Pedro Fernandes também, que faz mais coisas para além do 5PMN. Quote Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,455 Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Estou a pensar em me inscrever para o casting de apresentador da RTP. Eu informei-me hoje sobre isso e por não ter 18 anos no dia da prova não posso, visto fazer 18 anos no próximo mês. Tão depressa não volta um casting destes mas existirão mais oportunidades para ver no que dá. Mas como TV não é a minha primeira opção na vida, n estou muito preocupado nesse aspeto. Quote Link to post Share on other sites
AndréFrade 642 Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Eu informei-me hoje sobre isso e por não ter 18 anos no dia da prova não posso, visto fazer 18 anos no próximo mês. Tão depressa não volta um casting destes mas existirão mais oportunidades para ver no que dá. Mas como TV não é a minha primeira opção na vida, n estou muito preocupado nesse aspeto. De facto a televisão também não é a minha 1ª opção de vida, daí não saber se vou ou não. Logo se vê. Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Tens o Pedro Fernandes também, que faz mais coisas para além do 5PMN. Por acaso gosto bastante dele, quando via o 5, só via com ele xD Era o que tinha mais graça xD Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,688 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 "Verissima" é a nova contratação por parte da RTP Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
mfss 7,758 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 (edited) "Verissima" é a nova contratação por parte da RTP Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Como é? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Edited June 6, 2014 by mfss Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,688 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 Como é? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Vai ter uma rubrica fixa no programa " O Mundial Somos Nos " com a Carla Matadinho Quote Link to post Share on other sites
mfss 7,758 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 Vai ter uma rubrica fixa no programa " O Mundial Somos Nos " com a Carla Matadinho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Quote Link to post Share on other sites
LFTV 16,015 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 A RTP dispensa pessoas com talento para meter a Vera do SS1 e a Carla Matadinho? LOL Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,132 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 "Verissima" é a nova contratação por parte da RTP Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Como é? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Vai ter uma rubrica fixa no programa " O Mundial Somos Nos " com a Carla Matadinho A RTP dispensa pessoas com talento para meter a Vera do SS1 e a Carla Matadinho? LOL Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Chega a ser assustador a meu ver! 3 Quote Link to post Share on other sites
HHHugo 18,036 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 A RTP dispensa pessoas com talento para meter a Vera do SS1 e a Carla Matadinho? LOL Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Quem dispensou? Quote Link to post Share on other sites
FilipeF 1,375 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 Pois, também não sei lol Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,688 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 Quem dispensou? Não dispensou mas não renovou por exemplo contrato com a Silvia Alberto ... Era preferivel renovar e não contratar estas supostas apresentadoras 3 Quote Link to post Share on other sites
HHHugo 18,036 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 Não dispensou mas não renovou por exemplo contrato com a Silvia Alberto ... Era preferivel renovar e não contratar estas supostas apresentadoras Lá está: não dispensou, apenas não renovou, tal como acontece noutros canais. 2 Quote Link to post Share on other sites
NEQ 6,930 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 Não dispensou mas não renovou por exemplo contrato com a Silvia Alberto ... Era preferivel renovar e não contratar estas supostas apresentadoras Mas ela não deixou de trabalhar para a RTP, simplesmente não lhe renovaram o contrato de exclusividade e sinceramente duvido que estas tenham contrato... talvez sejam pagas por programa ou algo do género. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts