Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

Espero que a RTP volte a agarrar a Catarina Furtado. Ela é já uma cara do canal (cresci a ver os seus programas). Além disso, é uma excelente apresentadora, tem carisma e tem bom perfil para os programas que lhe têm sido atribuídos. 

Sinceramente, não a vejo na TVI. Não é o seu ADN...

Talvez a Catarina esteja também farta de fazer sempre o mesmo na RTP e queira mudar de ADN, ela é capaz de mais do que isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto a mim parece-me especulações da imprensa aconteceu, o mesmo com o Fernando Mendes, ela tem contrato até Dezembro ainda falta muito para estarem a dizer que se vai embora e que a rtp não vai renovar com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fim do contrato não significa que a Catarina Furtado saia da RTP. Pode é significar que a dita cuja passa a ser paga consoante os projectos que tem na RTP. Já não seria a primeira vez que isso aconteceria. O caso mais conhecido é o da Sílvia Alberto.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Cá para mim a Sílvia vai é ser corrida da rtp... lembram-se de quando entrou a direcção dizerem que ela podia vir a n renovar contrato por questões 'politicas' ? Não sou de alimentar estas especulações mas tanto ela como a Catarina parecem-me destinadas a serem postas fora da rtp por questões orçamentais... mais a segunda principalmente.

Até acho que este programa serve muito bem para a Vanessa, agora resta esperar ver o que vão fazer à Sílvia.

o mais parvo é que ela aceitou ir para a rtp para dar o salto na carreira... e agora vai fazer o mesmo que na sic. doce ironia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fim do contrato não significa que a Catarina Furtado saia da RTP. Pode é significar que a dita cuja passa a ser paga consoante os projectos que tem na RTP. Já não seria a primeira vez que isso aconteceria. O caso mais conhecido é o da Sílvia Alberto.

Fiquem Bem.

No caso da catarina furtado isso seria uma queda brutal no ordenado o que não me parece que ao fim de tantos anos na casa seja justificado... acabará por bater a porta pois já se diz que a sic estaria a tentar leva-la de volta... o que perante esse cenário n será difícil.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, o Só Visto sempre é mais desafiante que o Fama...

E quanto à Catarina, estaria melhor na TVI que na SIC para acontecer o que aconteceu com a Júlia e o Baião...

Ao Baião não aconteceu nada porque ele faz as mesmas audiências na SIC do que fazia nos últimos tempos na RTP...

E a Catarina Furtado não está no day time e não é apresentadora que o público veja todos os dias na TV, portanto dificilmente seria rejeitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pela Sílvia, que é muito boa apresentadora.
Espaço existe, no grande entretenimento, mas não sei se a falta de regularidade que uma apresentadora de grande entretenimento tem, aliado ao facto de não ter um contrato, a vão fazer mudar de ares para onde conseguir.
A ver se a nova direção tem alguma coisa preparada para ela, ou se a vai chutar de vez para canto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...