Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

Sim, em principio deve ir participar mas pelo que li noutros sites ela vai sair da RTP.

Ela ainda tem contrato? Se tiver provavelmente está no fim e não vai ser renovado. (digo eu)

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Quiseram fazer da Marta Leite de Castro uma apresentadora e saiu um "atentado televisivo". O mais grave é que não perceberam isso à primeira. É verdade que como repórter até se safava...

O que mais me irrita é esta mania de Hugo Andrade em apostar na versatilidade. Se não dá para o entretenimento, vamos à ficção. Foi a Catarina, a Figueira, agora esta...

E ela já resolveu o seu futuro: "Em janeiro... vou-me embora". Enfim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Certamente devem se lembrar da Fernanda Freitas, que conduziu programas como Sociedade Civil etc. Ela foi convidada pela rádio da minha escola e deu uma entrevista muito interessante sobre a sua experiência televisiva, sobre o facto de se ter afastado um pouco neste últimos anos do meio entre outros.

 

Vale a pena ouvir.

 

http://www.mixcloud.com/futuroavista/futuro-%C3%A0-vista-t2-5-fernanda-freitas/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu compreendo a frustração da minha querida Isabel Angelino. É que estar no canal há praticamente uma vida e ter recebido até agora umas traduções do Festival Eurovisão da Canção e uns passeios no Verão. Não é fácil de digerir e até faz mal. A azia é traiçoeira.

 

Ela refere-se à chegada de novos apresentadores e da aposta contínua nas "vedetas" por parte de Hugo Andrade e que por isso lhe roubam as hipóteses de trabalhar. Concordo com o que diz, mas Isabel tem de compreender que não tem lugar na RTP 1, nem ela e nem outras/os que andam por lá.

 

E depois deste seu desabafo... o seu espaço na RTP ficou ainda mais reduzido, tipo a um T0 de Chelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê de a Isabel Angelino não ter espaço na RTP. Tanto apresentador sem jeito, a receber rios de dinheiro, e a Isabel que é uma cara histórica nada. Devem pensar que por ir buscar caras novas sem experiência ou pouca e com a imagem pouco gasta que vão ganhar com isso.

Imagem gasta tem a Mariana Monteiro que, para além de não ter jeito nenhum mas nenhum mesmo para apresentadora, agora é a aposta da RTP em tudo o que é oportunidade.

É que a RTP, para tirar uns do desemprego ou de uma situação mais frágil, está a atirar outros, com mais experiência e formação, para o desemprego e para a fragilidade.

Sem dúvida que Água de Mar, por exemplo, foi uma forma de chamar dezenas de atores pouco conhecidos e alguns por demais conhecidos mas que já há muito não conseguiam lugar na televisão portuguesa. Mas na apresentação, a RTP dá ordenados chorudos a meia dúzia de supostas vedetas que não descansam nunca e depois há uma boa quantidade de bons apresentadores que são votados ao esquecimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ela foi atacada pelos seus cães, um jack russel e dois labradores... Que são só das raças mais amorosas e pacientes de todas :O

Um Jack Russel amoroso? Eu fico sempre de pé atrás com cães pequenos devido ao temperamento...

De qualquer das formas nunca é boa ideia uma pessoa colocar-se no meio de uma briga de cães. O melhor mesmo é atirar-lhes água para cima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um Jack Russel amoroso? Eu fico sempre de pé atrás com cães pequenos devido ao temperamento...

De qualquer das formas nunca é boa ideia uma pessoa colocar-se no meio de uma briga de cães. O melhor mesmo é atirar-lhes água para cima.

X2, aliás tenho mais medo de cães como os caniche, do que de cães de grande porte, acho os mais pequenos mais passados da marmita.. De qualquer forma, as melhoras para a MMG.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um Jack Russel amoroso? Eu fico sempre de pé atrás com cães pequenos devido ao temperamento...

De qualquer das formas nunca é boa ideia uma pessoa colocar-se no meio de uma briga de cães. O melhor mesmo é atirar-lhes água para cima.

 

 

X2, aliás tenho mais medo de cães como os caniche, do que de cães de grande porte, acho os mais pequenos mais passados da marmita.. De qualquer forma, as melhoras para a MMG.

 

Eu tenho um Yorkie e é das coisas mais amorosas que pode existir. É super calmo, só quer carinho e brincadeira... É tudo muito subjetivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os labradores são super meigos e dóceis, são amigos das pessoas, acho improvável morderem alguém...deviam estar irritados ou assim, mas acho estranho. Os Jack Russel é raro ver, não sei bem como são.

Alguns caniches também são mauzões :haha: são pequenos mas têm dentes afiados e ladram alto xD

Os piores são os Pittbulls, DoberMans, Rotwaillers e aqueles cães feios que se babam todos :haha: (não me lembro do nome).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os labradores são super meigos e dóceis, são amigos das pessoas, acho improvável morderem alguém...deviam estar irritados ou assim, mas acho estranho. Os Jack Russel é raro ver, não sei bem como são.

Alguns caniches também são mauzões :haha: são pequenos mas têm dentes afiados e ladram alto xD

Os piores são os Pittbulls, DoberMans, Rotwaillers e aqueles cães feios que se babam todos :haha: (não me lembro do nome).

Buldogues americanos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...