Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

E o Herman, depois daquele comentário em que disse que ela não tinha vocabulário para o tipo de coisas que andava a escrever e que era o marido, acabou por defendê-la noutras entrevistas. 

Ela queimou os fusíveis. Dá pena, porque era uma figura muito acarinhada pelo público e está completamente queimada por culpa própria.

O Herman defendeu-a publicamente ao contrário da Ana Bola que a atacou desnecessariamente. 

Aliás eu acredito que eles estavam genuinamente preocupados com ela, porque não reconheciam a Maria Vieira naqueles posts no Facebook. 

A partir do momento em que a Maria Vieira vem dizer em entrevistas que é ela que escreve aquilo eles tiverem que se calar.

Mas o tom e a forma como ela escreve os posts, o ódio que ela imprime no que escreve ultrapassa todos os limites.

Ela está completamente queimada e nunca mais vai ter trabalho em televisão nem aqui nem no Brasil onde chegou até a entrar em novelas. 

 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Ela está completamente queimada e nunca mais vai ter trabalho em televisão nem aqui nem no Brasil onde chegou até a entrar em novelas.

No Brasil não sei... a Record está cada vez mais próxima de Bolsonaro logo mais próxima dos ideais dela...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Vieira morreu para mim e para muita gente enquanto pessoa, que admirava. Aproveitou-se dos sucessos do Herman para fazer a sua carreira, e depois cospe no prato onde comeu durante anos. Isso chama-se ingratidão e falta de respeito. O Herman devia responder à letra e achicalha-la, mas eu sei que ele não era capaz, porque é um Senhor. Mas se eu fosse o Herman, ela levava porrada verbal. Estou farto deste minion fascista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Guida disse:

A Maria Vieira morreu para mim e para muita gente enquanto pessoa, que admirava. Aproveitou-se dos sucessos do Herman para fazer a sua carreira, e depois cospe no prato onde comeu durante anos. Isso chama-se ingratidão e falta de respeito. O Herman devia responder à letra e achicalha-la, mas eu sei que ele não era capaz, porque é um Senhor. Mas se eu fosse o Herman, ela levava porrada verbal. Estou farto deste minion fascista. 

Sim ela durante anos trabalhava praticamente só nos programas do Herman. Ele convidava-a quase sempre para os trabalhos dele.

Durante uma década (ou mais) ele deu-lhe constantemente trabalho, depois quando deixou de precisar dele deu-lhe com os pés. Estas humilhações que faz ao Herman nas redes sociais são injustas, é muito feio mesmo.

Mas também acho que ele nunca a vai atacar, isso não deve fazer parte da personalidade dele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Guida disse:

A Maria Vieira morreu para mim e para muita gente enquanto pessoa, que admirava. Aproveitou-se dos sucessos do Herman para fazer a sua carreira, e depois cospe no prato onde comeu durante anos. Isso chama-se ingratidão e falta de respeito. O Herman devia responder à letra e achicalha-la, mas eu sei que ele não era capaz, porque é um Senhor. Mas se eu fosse o Herman, ela levava porrada verbal. Estou farto deste minion fascista. 

A Maria Vieira acabou a carreira, por culpa própria, com o filme dos emigrantes portugueses em França, onde faz um grande e bem divertido papel. A partir do filme ficou ainda mais parva e já ninguém lhe liga.

O Herman prefere apostar nos habituais, onde acrescentou a Gabriela Barros, afastando-se e bem dela.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se fazem notícias não basta ficar a ver TV ou escaranfunchar redes sociais. Convém também andar pela rua ou então corre-se o risco de ter notícias recicladas e requentadas. 

Há cerca de um mês que os Muppis espalhados por Lisboa e Porto, já têm as datas que o Herman anunciou ontem. 

Assim que saiu o plano de desconfinamento a 11 de março, a 13ou 14 alteraram logo os cartazes do Santa Casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Robalinho disse:

Que é feito do José Pedro Vasconcelos? Ele ainda está para fazer algo na rtp ou foi posto na gaveta dos esquecidos?

O Vox Pop (site que não é sempre de confiança) referiu que viria aí uma nova temporada de Depois, Vai-se a Ver e Nada. No entanto, pelo tempo que está a demorar a chegar, palpita-me que o José Pedro está mesmo esquecido, se é que ainda está na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Televisão 10 said:

O Vox Pop (site que não é sempre de confiança) referiu que viria aí uma nova temporada de Depois, Vai-se a Ver e Nada. No entanto, pelo tempo que está a demorar a chegar, palpita-me que o José Pedro está mesmo esquecido, se é que ainda está na RTP.

o programa foi um flop mas também muito pelo horário tardio em que meteram o programa. Se houver contrato talvez apareça nos programas de verão ou nesta provavel nova edição do 7 maravilhas. A ultima aparição dele foi na série O Atentado.

Fui espreitar o instagram do zé e do programa (parece que agora é onde tudo se sabe) e sim parece que estão a gravar uma nova temporada do Depois Vai-se a ver e Nada...

Fiquei na duvida se seriam posts de gravações antigas mas parece que não pois há respostas nos comentários a dizer que voltam em breve...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Catarina Furtado: “Fui assediada por três pessoas com posições hierárquicas superiores

A apresentadora e atriz Catarina Furtado revela pela primeira vez que foram três as pessoas com cargos superiores hierárquicos que a assediaram no passado

https://expresso.pt/sociedade/2021-04-29-Catarina-Furtado-Fui-assediada-por-tres-pessoas-com-posicoes-hierarquicas-superiores-e5c57ff2

  • Surpresa 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 50 minutos, D91 disse:

Não liguem ao VOX POP.

Ri-me imenso com a Fatura da Sorte a ser um programa "com liderança inegável nas audiências", esse sucesso enorme, qual Preço Certo :lol:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Não liguem ao VOX POP.

Ri-me imenso com a Fatura da Sorte a ser um programa "com liderança inegável nas audiências", esse sucesso enorme, qual Preço Certo :lol:

Fatura da Sorte deu uma carreira ao Preço Certo :estacas:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, guilhermefmcar disse:

https://www.instagram.com/p/CQOkkRgDzrB/?utm_medium=copy_link

A Inês Lopes Gonçalves trocou a Antena 3 pela Rádio Renascença. 

Uma humilhação para as rádios da RTP.
Supostamente saiu das Manhãs da Antena 3 (que ficaram na lama sem ela) e ficou a fazer apenas as tardes de domingo por causa do 5, e passado nem um ano já pode conjugar tudo... Só se isto poder querer dizer que não ficará no 5.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

mas é muito verdade. a direção do Gonçalo Reis (e esse alienígena do Nuno Artur Silva) levou a RTP à lama. desde que o pai Andrade morreu, os filhos têm sido deixados de lado (e bons profissionais que são).

há 35 minutos, guilhermefmcar disse:

https://www.instagram.com/p/CQOkkRgDzrB/?utm_medium=copy_link

A Inês Lopes Gonçalves trocou a Antena 3 pela Rádio Renascença. 

a inês fez muitíssimo bem. as rádios da RTP estão mortas. não tarda nada são enterradas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

a inês fez muitíssimo bem. as rádios da RTP estão mortas. não tarda nada são enterradas. 

A Antena 1 não está mal, é a 5º rádio mais ouvida em Portugal e está muito à frente da TSF.
A 3 é que está a definhar para uma morte lenta enquanto a direcção se acha a melhor do mundo, e Van der Dings da vida são tratados como superestrelas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, canal5 disse:

A Antena 1 não está mal, é a 5º rádio mais ouvida em Portugal e está muito à frente da TSF.
A 3 é que está a definhar para uma morte lenta enquanto a direcção se acha a melhor do mundo, e Van der Dings da vida são tratados como superestrelas...

E como é que são as audiências da Antena 2?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...