Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 38 minutos, Ruk@ disse:

Não se acreditem no que diz a Filomena Cautela... ela só faz show-off. Ainda há dias no Instagram Stories contou uma cena de um deputado que furou uma fila de testes de covid-19 e no final fez uma sondagem a perguntar se queriam que divulgasse o nome ou não, as pessoas votaram no sim e ela não divulgou nada... já aconteceu outras vezes, "Amanhã novidades, estejam atentos" e no dia seguinte, ou passados uns dias... NADA.

Ela está a ficar insuportável, com a mania que tem piada e pode dizer e fazer tudo. Não sei se viram no QQSM AP a cena que ela fez com um concorrente... simplesmente estúpido!

Ora vejam, QQSM AP, minuto 22

 

Achei engraçado. :mosking:

Mas ela às vezes é um pouco inconveniente com os participantes, mas eu já acho o mesmo do Palmeirim...mas pronto, quem vai também é para ter a vida escancarada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Free Liveo Palmeirim é mais inconveniente quando faz perguntas indiscretas sobre a vida intima/pessoal dos concorrentes, mas ele tem a noção disso e sabe a quem a faz, a Mena não e no vídeo que referi ela gozou completamente com os sentimentos do concorrente, notou-se que ele ficou incomodado com a palhaçada que ela fez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ruk@ disse:

Não se acreditem no que diz a Filomena Cautela... ela só faz show-off. Ainda há dias no Instagram Stories contou uma cena de um deputado que furou uma fila de testes de covid-19 e no final fez uma sondagem a perguntar se queriam que divulgasse o nome ou não, as pessoas votaram no sim e ela não divulgou nada... já aconteceu outras vezes, "Amanhã novidades, estejam atentos" e no dia seguinte, ou passados uns dias... NADA.

Ela está a ficar insuportável, com a mania que tem piada e pode dizer e fazer tudo. Não sei se viram no QQSM AP a cena que ela fez com um concorrente... simplesmente estúpido!

Ora vejam, QQSM AP, minuto 22

 

Também estou um pouco triste com a atitude dela...

 

 

Editado por Daniel Sousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ruk@ disse:

Não se acreditem no que diz a Filomena Cautela... ela só faz show-off. Ainda há dias no Instagram Stories contou uma cena de um deputado que furou uma fila de testes de covid-19 e no final fez uma sondagem a perguntar se queriam que divulgasse o nome ou não, as pessoas votaram no sim e ela não divulgou nada... já aconteceu outras vezes, "Amanhã novidades, estejam atentos" e no dia seguinte, ou passados uns dias... NADA.

Ela está a ficar insuportável, com a mania que tem piada e pode dizer e fazer tudo. Não sei se viram no QQSM AP a cena que ela fez com um concorrente... simplesmente estúpido!

Ora vejam, QQSM AP, minuto 22

 

Admito que estou um bocado chocada com esta atitude! Não só por ter sido parva para com o concorrente mas também por ser completamente deslocada num programa como o QQSM AP! Este tipo de programas têm uma certa seriedade e requerem um certo tipo de tensão. Não são programas para tentar fazer o público rir como se fosse um programa de apanhados. Além disso, nunca neste tipo de programas seria adequado aparecer um famoso para surpreender um fã! Foi uma atitude bastante desadequada por parte da apresentadora, qualquer que seja o ponto de vista pelo qual se tente olhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Phoenix disse:

Admito que estou um bocado chocada com esta atitude! Não só por ter sido parva para com o concorrente mas também por ser completamente deslocada num programa como o QQSM AP! Este tipo de programas têm uma certa seriedade e requerem um certo tipo de tensão. Não são programas para tentar fazer o público rir como se fosse um programa de apanhados. Além disso, nunca neste tipo de programas seria adequado aparecer um famoso para surpreender um fã! Foi uma atitude bastante desadequada por parte da apresentadora, qualquer que seja o ponto de vista pelo qual se tente olhar.

Essa tensão é mais necessária no QQSM clássico que me lembro bem do Malato no primeiro AP também se fartar de brincar com os concorrentes, agora que isto foi constrangedor lá isso foi.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, EFernando disse:

Pelo que li, é um vídeo sem um forte contexto por detrás. Polémica forçada, parece-me.

Sim. A frase é tirada do contexto, e as palavras usadas pelo JRS não foram as mais adequadas. Mas em nenhum momento ele nega ou descredibiliza o holocausto. Uma polémica de twitter digna de domingo á noite

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, johnfcsh disse:

Sim. A frase é tirada do contexto, e as palavras usadas pelo JRS não foram as mais adequadas. Mas em nenhum momento ele nega ou descredibiliza o holocausto. Uma polémica de twitter digna de domingo á noite

Pensava que o Carlos Vaz Marques não era desse tipo...
Enfim, o Twitter neste momento está quase tão tóxico como o Facebook... o que vale a quem incendeia estas polémicas é que como tem muito menos utilizadores que o FB a imprensa ainda não dá muita atenção, mesmo em figuras públicas tirando os políticos.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, miguelalex23 disse:

O Expresso noticiou que Gonçalo Reis estava na calha para ser o candidato do PSD à CM Lisboa. Rui Rio já veio desmentir no twitter, dizendo que era mais uma invenção do Expresso.

Também o Expresso falou no Santana Lopes para Lisboa, mas, neste caso, também abriu a possibilidade para Sintra e para a Figueira da Foz.

Entretanto, o João Adelino Faria está a ser tão criticado pelos fãs do Ventura, por causa da entrevista que lhe fez na passada terça-feira. Até já chegaram ao ponto de fazer uma petição para o despedirem da RTP... :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...