Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 21 horas, dav01 disse:

Beatriz Frazão ganha prémio de melhor atriz em Los Angeles

Aos 16 anos, a atriz foi distinguida no Indiex, um festival de curtas, pelo seu desempenho numa obra de terror...em que não diz uma única fala.

paulo_a_m_oliveira_1.jpg

A jovem de 16 anos, que atua agora em “Conta-me Como Foi”, da RTP, e vimos em várias novelas da SIC, ganhou o prémio de Melhor Atriz no Festival de Curtas de Los Angeles, pela sua participação na obra de terror “Canção de Embalar” do seu tio, João Pedro Frazão. Beatriz ficou surpreendida com a vitória. “Estava tão convencida de que seria impossível ganhar que até me esqueci de acompanhar a divulgação. Foi o meu primeiro prémio como Melhor Atriz e é mesmo muito gratificante receber este reconhecimento em Los Angeles, é um grande sonho tornado realidade.”

No filme de 15 minutos, ela é Madalena, uma jovem cuja madrasta lhe corta a língua ainda em bebé. O género é um dos seus preferidos. “Adoro ver filmes de terror e apocalipse quando estou mais em baixo!” O irónico da história de época é que Beatriz não teve de decorar uma única linha de texto. Assim, esteve sempre focada na expressão da sua personagem. “Sempre tive uma queda maior para as personagens sem falas (risos). Uso muito os meus olhos quando represento, gosto muito de me desafiar através deles, de mostrar tudo o que a personagem está a sentir apenas através do olhar, por isso, esta personagem foi mais fácil e divertida para mim”, conclui a talentosa jovem atriz.

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2020-10-18-beatriz-frazao-ganha-premio-de-melhor-atriz-em-los-angeles/

Esta rapariga tem um futuro promissor na sua área.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Covid-19 na RTP deixa Parlamento em alerta.

Um teste positivo de Covid-19 na RTP lançou o alerta na Assembleia da República e obrigou mais três deputados a ir para casa. No centro deste caso está a subdiretora de informação da TV pública, Luísa Bastos, que apresenta o programa ‘Parlamento’.

A jornalista esteve na passada sexta-feira, 6, já infetada, a gravar num estúdio ventilado, sem máscara, com os deputados António Filipe (PCP), Hugo ....

Fonte: CM

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Covid-19 na RTP deixa Parlamento em alerta.

Um teste positivo de Covid-19 na RTP lançou o alerta na Assembleia da República e obrigou mais três deputados a ir para casa. No centro deste caso está a subdiretora de informação da TV pública, Luísa Bastos, que apresenta o programa ‘Parlamento’.

A jornalista esteve na passada sexta-feira, 6, já infetada, a gravar num estúdio ventilado, sem máscara, com os deputados António Filipe (PCP), Hugo ....

Fonte: CM

E, se calhar, a colega com quem a Dina Aguiar teve contacto foi mesmo ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, dav01 disse:

Filomena Cautela disse num storie isto:

”Vou dizer isto aqui em primeira mão? Vou mesmo? Vamos lá, seja. Já tenho data de estreia 2021 primeiro trimestre. O meu novo projeto. Talvez o derradeiro” 

Deve ser para aqui, não ? 

Sim, deve ser. Já existe um tópico para o novo programa dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se acreditem no que diz a Filomena Cautela... ela só faz show-off. Ainda há dias no Instagram Stories contou uma cena de um deputado que furou uma fila de testes de covid-19 e no final fez uma sondagem a perguntar se queriam que divulgasse o nome ou não, as pessoas votaram no sim e ela não divulgou nada... já aconteceu outras vezes, "Amanhã novidades, estejam atentos" e no dia seguinte, ou passados uns dias... NADA.

Ela está a ficar insuportável, com a mania que tem piada e pode dizer e fazer tudo. Não sei se viram no QQSM AP a cena que ela fez com um concorrente... simplesmente estúpido!

Ora vejam, QQSM AP, minuto 22

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ruk@ disse:

Não se acreditem no que diz a Filomena Cautela... ela só faz show-off. Ainda há dias no Instagram Stories contou uma cena de um deputado que furou uma fila de testes de covid-19 e no final fez uma sondagem a perguntar se queriam que divulgasse o nome ou não, as pessoas votaram no sim e ela não divulgou nada... já aconteceu outras vezes, "Amanhã novidades, estejam atentos" e no dia seguinte, ou passados uns dias... NADA.

Ela está a ficar insuportável, com a mania que tem piada e pode dizer e fazer tudo. Não sei se viram no QQSM AP a cena que ela fez com um concorrente... simplesmente estúpido!

Ora vejam, QQSM AP, minuto 22

 

A Filomena tem de ter mais calma.

Mas, por acaso, ela vai ter mesmo um programa novo, portanto não deve estar a mentir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...