Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

O Malato renovou o contrato hoje. O contrato chegou ao fim em julho e foi estendido agora por mais 1 ano e meio, até dezembro de 2021. Vai manter o ordenado que já tinha 7.500 euros limpos.

Não sei se foi falado aqui, mas também o Jorge Gabriel renovou no início de julho até 2022, por 6 mil euros por mês.

Fonte: TV Guia

Editado por FilipeT
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

O Malato renovou o contrato hoje. O contrato chegou ao fim em julho e foi estendido agora por mais 1 ano e meio, até dezembro de 2021. Vai manter o ordenado que já tinha 7.500 euros limpos.

Não é por nada, mas se é para continuar em emissões ocasionais, não sei se vale a pena. É que a prestação dele nesses programas é fraca, pior até do que apresentadores mais jovens que a RTP tem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Malato não é propriamente um bom apresentador, também não é dos piores. Mas já não é aposta regular na grelha da RTP. Apresenta um programa de vez em quando. Não sabia que ele ganhava tão bem, mas ainda bem para ele.

O Jorge Gabriel trabalha todos os dias e ganha menos que o Malato, é estranho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

O Malato não é propriamente um bom apresentador, também não é dos piores. Mas já não é aposta regular na grelha da RTP. Apresenta um programa de vez em quando. Não sabia que ele ganhava tão bem, mas ainda bem para ele.

Eu até o achava bom apresentador, mas para estas emissões itinerantes não tem jeito. Engasga-se e engana-se muito. Parece um novato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/08/2020 at 17:15, FilipeT disse:

O Malato renovou o contrato hoje. O contrato chegou ao fim em julho e foi estendido agora por mais 1 ano e meio, até dezembro de 2021. Vai manter o ordenado que já tinha 7.500 euros limpos.

Fonte: TV Guia

Para o mundo da TV nem parece muito chocante, agora para o estádio lastimável em que a rádio pública está é insultuoso para quem lá trabalha todos os dias com as migalhas do orçamento da televisão.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/08/2020 at 17:19, Televisão 10 disse:

Não é por nada, mas se é para continuar em emissões ocasionais, não sei se vale a pena. É que a prestação dele nesses programas é fraca, pior até do que apresentadores mais jovens que a RTP tem.

O Malato é fraco como apresentador. É melhor comunicador na rádio, nos anos 90 e 2000, do que propriamente apresentador de televisão. Assim como o Jorge Gabriel, eu não aprecio a forma de apresentar do Jorge Gabriel, concordo que a RTP tem apresentadores jovens talentosos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rlazarini64 disse:

O Malato é fraco como apresentador. É melhor comunicador na rádio, nos anos 90 e 2000, do que propriamente apresentador de televisão. Assim como o Jorge Gabriel, eu não aprecio a forma de apresentar do Jorge Gabriel, concordo que a RTP tem apresentadores jovens talentosos. 

Tanto um como o outro já me agradaram mais, sobretudo quando apresentavam concursos. Atualmente, parece-me que tentam ser engraçados e não corre muito bem... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Ruk@ disse:

Já é a segunda publicação que a Mena promete novidades, das duas uma, as negociações estão difíceis independentemente para onde quer que vá, ou anda apenas a fazer show off :huh:

O show-off já lhe é característico. Espera-se uma coisa muito grande, mas não sai lá grande coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/08/2020 at 23:36, Televisão 10 disse:

Mas ainda ontem esteve a apresentar o Jardins Históricos... Se tiver o vírus, coloca toda uma equipa em risco.

E o CM já especula sobre um eventual contágio do Presidente da República...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alien disse:

E o CM já especula sobre um eventual contágio do Presidente da República...

Se eles se tivessem dado ao trabalho de ir ver quando isso foi, percebiam que já foi há praticamente 3 semanas, no dia 7 de agosto. Claro que não quer dizer nada, até poderia nem ter sintomas nenhumas e ter sido infetado, mas é só um título sensacionalista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Se eles se tivessem dado ao trabalho de ir ver quando isso foi, percebiam que já foi há praticamente 3 semanas, no dia 7 de agosto. Claro que não quer dizer nada, até poderia nem ter sintomas nenhumas e ter sido infetado, mas é só um título sensacionalista.

Se foi há 3 semanas e não tem sintomas, e se o Jorge Gabriel supostamente nem está infectado, por isso o Marcelo também não deve estar infectado.

Obviamente eles agora devem ter que ficar em quarentena por precaução.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...