Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que posso por aqui esta entrevista do Nuno Artur Silva à Prova Oral da Antena 3. (grande @miguelalex23pelo comentário no Youtube, claro que eles o ignoraram por ser demasiado incómodo e por só ligarem às perguntas do Facebook :rolleyes:). Eu mandei uma mensagem pelo Whatsapp também com uma pergunta incómoda sobre até que ponto ele estaria preocupado com as miseráveis audiências da RTP2 e da Antena 3, mas já não tiveram tempo para passá-la

Supreeendeu-me pela positiva em alguns pontos em contraste com a aura de arrogância que parece passar, pelo menos teve a noção de dizer que temos um cinema muito autoral e pouco comercial muito devido à hegemonia das novelas primeiro brasileiras e agora nacionais na ficção em Portugal e pelo que percebo não é contra a RTP ter "o melhor futebol" para tal como "as melhores séries e "os melhores filmes" ou seja apenas deverá faltar mesmo só o dinheiro para ter p.ex a Champions e as questões ideológicas parecem ter passado.
Como pontos negativos, o eterno problema da mudança de horários que uma ouvinte falou foi muito ignorado por ele e desculpou-se com as diversas formas de hoje em dia se poder ver tudo a qualquer hora e também se escapou bem a uma pergunta sobre a falta de verdadeira informação regional tal como acontece nas congéneres europeias.

 


 
 

Editado por canal7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, canal5 disse:

Acho que posso por aqui esta entrevista do Nuno Artur Silva à Prova Oral da Antena 3. (grande [mention=1353]miguelalex23[/mention]pelo comentário no Youtube, claro que eles o ignoraram por ser demasiado incómodo e por só ligarem às perguntas do Facebook :rolleyes:). Eu mandei uma mensagem pelo Whatsapp também com uma pergunta incómoda sobre até que ponto ele estaria preocupado com as miseráveis audiências da RTP2 e da Antena 3, mas já não conseguiram passá-la emoji20.png

Acho que eles não costumam ligar muito aos comentários no Youtube, vão vendo alguns no Facebook e dão prioridade aos áudios do Whatsapp, como se entende.

Pensei que o Alvim, por estar ligado à Memória, pudesse puxar pelo assunto (mesmo não vendo o meu comentário xD). Mas se calhar ou ainda não se apercebeu das notícias, ou não se lembrou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tânia Ribas de Oliveira infetada com Covid-19

A revelação foi feita pela própria Tânia Ribas de Oliveira, na manhã desta quinta-feira, através da rede social Instagram.

“Não era bem este o presente de Natal que eu esperava, nem a mensagem de Natal que eu gostaria de deixar aqui hoje, mas a verdade é que também eu, ontem, testei positivo à Covid-19. Estou sem sintomas e a minha família também está bem. Deixo votos de um Feliz Natal para todos“, lê-se na publicação que colocou online.

  • Surpresa 2
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BlueScorpion disse:

Tânia Ribas de Oliveira infetada com Covid-19

A revelação foi feita pela própria Tânia Ribas de Oliveira, na manhã desta quinta-feira, através da rede social Instagram.

“Não era bem este o presente de Natal que eu esperava, nem a mensagem de Natal que eu gostaria de deixar aqui hoje, mas a verdade é que também eu, ontem, testei positivo à Covid-19. Estou sem sintomas e a minha família também está bem. Deixo votos de um Feliz Natal para todos“, lê-se na publicação que colocou online.

Ia hoje apresentar a Festa de Natal com o Malato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/12/2020 at 18:25, Ruk@ disse:

Sem fazer "spoiler" o João Adelino Faria foi pior que o Miguel Sousa Tavares?

Eu tenho visto várias críticas à prestação do João Adelino Faria nas várias entrevistas (não só na do Ventura).

Não é o meu jornalista favorito a fazer entrevistas. Da RTP, acho que a Ana Lourenço era uma melhor aposta para as entrevistas, logo agora que parece estar mais motivada, por apresentar de vez em quando o Telejornal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 27/12/2020 at 14:13, Televisão 10 disse:

Eu tenho visto várias críticas à prestação do João Adelino Faria nas várias entrevistas (não só na do Ventura).

Não é o meu jornalista favorito a fazer entrevistas. Da RTP, acho que a Ana Lourenço era uma melhor aposta para as entrevistas, logo agora que parece estar mais motivada, por apresentar de vez em quando o Telejornal.

Já vi a entrevista e a atitude do João Adelino Faria foi completamente ridícula, aquilo não foi uma entrevista, tentou ao máximo enxovalhar o Ventura, enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

VERÍSSIMA REVELA TER SIDO DISCRIMINADA POR APRESENTADORA DA RTP: "ANTIPÁTICA E RUDE"

Citação

"[...] Mas a ‘colega’ não estava tão feliz como eu… Na reunião, quando se apercebeu que iria trabalhar com uma ex-reality show, não escondeu o espanto e foi antipática, rude e não disfarçou o descontentamento na minha presença".

"Não me vou alongar muito. Basicamente essa ‘colega’ decidiu apelar para que eu saísse do projeto, porque eu vinha da 'Casa dos Segredos' e do 'Perdidos na Tribo', programas sem o mínimo de conteúdo e eu iria manchar toda a sua carreira. Fez o verdadeiro ultimato ‘ou ela, ou eu’. Mas a RTP, liderada por pessoas com princípios e com valores, mandou sair quem não estava bem. E eu continuei… (mas ela saiu mesmo)", afirmou ainda."

 https://www.novagente.pt/casa-dos-segredos-verissima-revela-ter-sido-descriminada-por-apresentadora-da-rtp-antipatica-e-rude

A apresentadora em causa é a Carla Matadinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

VERÍSSIMA REVELA TER SIDO DISCRIMINADA POR APRESENTADORA DA RTP: "ANTIPÁTICA E RUDE"

 https://www.novagente.pt/casa-dos-segredos-verissima-revela-ter-sido-descriminada-por-apresentadora-da-rtp-antipatica-e-rude

A apresentadora em causa é a Carla Matadinho.

Ela esteve na RTP?

A Carla Matadinho não esteve no Biggest Deal? Que moral tem? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...