Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

6 minutes ago, D91 said:

Mas vai continuar na SIC ou não? 

Sim, se bem que eu no lugar do Daniel, marcava uma reunião com ele porque, supostamente, depois da saída da Cristina para a TVI, ele já recebeu um convite para ir para a TVI. Em suma, a reunião serviria para verificar se ele está satisfeito com o que está a fazer ou se gostava de fazer outra coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, josue90l.k disse:

Sim, se bem que eu no lugar do Daniel, marcava uma reunião com ele porque, supostamente, depois da saída da Cristina para a TVI, ele já recebeu um convite para ir para a TVI. Em suma, a reunião serviria para verificar se ele está satisfeito com o que está a fazer ou se gostava de fazer outra coisa.

E oferecer um bom contrato também era boa ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele diz que recebeu convites tanto da RTP como da TVI mas recusou porque se sente bem e realizado na SIC! Não sei onde fazer programas pimba ao fim de semana ou fazer substituições no daytime, deixa alguém realizado mas enfim! 

Eu gostava muito que ele fosse para TVI, nem que fosse para voltar a ver a dupla Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa novamente!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Ele diz que recebeu convites tanto da RTP como da TVI mas recusou porque se sente bem e realizado na SIC! Não sei onde fazer programas pimba ao fim de semana ou fazer substituições no daytime, deixa alguém realizado mas enfim! 

Eu gostava muito que ele fosse para TVI, nem que fosse para voltar a ver a dupla Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa novamente!!

O problema é que se ele fosse para a TVI ia para que horário?  Fazer o somos Portugal ? 
 

Acho que eles não vão desfazer nenhuma dupla da TVI para meter o João paulo Sousa, honestamente 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Balsemão arrasa Cristina: "Fama e prestígio subiram-lhe à cabeça"

Verdade ou não, só lhe fica mal dizer isto. Não contribui em nada para a imagem do audio-visual em Portugal, que é suposto ser séria e saudável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Balsemão arrasa Cristina: "Fama e prestígio subiram-lhe à cabeça"

Uma Cristina Ferreira que deixou "a fama e o prestígio subirem-lhe à cabeça" e um Presidente Marcelo Rebelo de Sousa que é descrito como alguém que chegou a montar "intrigas desnecessárias" são apenas algumas das figuras públicas referidas por Francisco Pinto Balsemão no seu livro Memórias, uma obra que o próprio já havia anunciado há quarente anos e que hoje chega às livrarias.

Balsemão reconhece que Cristina Ferreira é uma pessoa que "não deixa nada ao acaso" e que "sabe o que quer", mas confessa que a saída da apresentadora da SIC para a TVI em julho de 2020 foi "inesperada e intempestiva". "Fiquei surpreendido e chocado quando ela veio anunciar que voltava à TVI. E mais chocado e surpreendido fiquei quando soube que, antes de anunciar a saída, ela já andava a recrutar pessoas para as levar para Queluz de Baixo". Balsemão vai mais longe e diz que Cristina "é um caso em que a fama e o prestígio lhe subiram à cabeça (a ponto de acreditar que poderá candidatar-se à Presidência da República...)".

Fonte: CM

Right! 

Independentemente do que diz da Cristina ser verdade ou não (cada um tem a sua opinião), não foi o Rangel que nos tempos áureos da SIC disse que a SIC podia vender tudo, desde um detergente até UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA??? Ele lembrou-se de censurar o seu diretor na altura (que lhe deu a ganhar milhões, diga-se de verdade)?

E depois vir a falar mal dele também fala mal do Vasco Pulido Valente? Fica-lhe muito mal porque eles já não estão entre nós para se defenderem.

E de resto de quem ele fala mal estritamente relacionado com a política foi quem lhe fazia oposição enquanto ele era PM (nem sequer era nascido nesse tempo, mas gente com quem falei disse que o Governo dele era tipo o do Santana Lopes - um desgoverno!)

Editado por thass_hot
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, thass_hot disse:

Independentemente do que diz da Cristina ser verdade ou não (cada um tem a sua opinião), não foi o Rangel que nos tempos áureos da SIC disse que a SIC podia vender tudo, desde um detergente até UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA??? Ele lembrou-se de censurar o seu diretor na altura (que lhe deu a ganhar milhões, diga-se de verdade).

Também não acho bem ele falar mal do Emídio Rangel. Foi graças a ele que a SIC/ Impresa ganhou milhões e milhões nos anos 90 e inícios dos anos 2000.

O Rangel foi um bom diretor e o Balsemão devia lembrar-se disso.

há 5 minutos, Vieira disse:

Como disse, em relação à Cristina Ferreira concordo. De resto, acho mal falar de pessoas que já faleceram. Parece-me que tem muita frustração guardada.

Quem está/esteve em cargos de poder tem sempre inimigos e coisas mal resolvidas. 

Eu vou querer ler o livro. O Balsemão foi (e ainda é) uma das pessoas mais poderosas do país. Este homem deve conhecer podres de muita gente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DannyOcean disse:

Normalmente, estas "Memórias" têm que ter polémicas para ajudar a vender...

Li que o livro tem quase 1.000 páginas, logo há muito por dizer e muitas pessoas para mencionar!  :laugh:

do 25 de abril até à Cristina Ferreira há toda uma longa história para contar . :D

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BlueScorpion disse:

O ator Igor Sampaio está em como em estado grave devido a um aneurisma. As perspetivas não são animadoras. 

É um ator que aprecio bastante, por acaso. Que se safe, apesar de ser difícil.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...