Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, rc1992 disse:

Como é que possível o José Gomes Ferreira ainda trabalhar na SIC. É escândaloso! Aí se fosse a Cristina , que pé de vento que ia ser nas redes sociais .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

O que é que aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pesquisa José Gomes Ferreira no Twitter e vais ver as cenas que o senhor anda a fazer Está a ficar o chalupa negacionista jeitoso o tudologo de serviço da SIC. O pior é que o Polígrafo não desmente as constantes mentiras dele

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar no José Gomes Ferreira....

Polos magnéticos, degelo e Terra mais verde. Os erros de José Gomes Ferreira

Francisco Ferreira contextualiza algumas das declarações do diretor adjunto de informação da SIC sobre o clima e avisa que a situação não é tão positiva como pintada pelo jornalista.

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/polos-magneticos-degelo-e-terra-mais-verde-os-erros-de-jose-gomes-ferreira

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Dioguinho não sei qual fonte ele usou ou se é credível o Lourenço vem para a SIC sem contrato de exclusividade e a ganhar menos do que os €10.000 que ganhava na TVI. Acredito que o contrato possa ser verdade porque ele queria ter liberdade de fazer séries e filmes em outros sítios até internacional. 

Editado por John123
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, John123 disse:

Segundo o Dioguinho não sei qual fonte ele usou ou se é credível o Lourenço vem para a SIC sem contrato de exclusividade e a ganhar menos do que os €10.000 que ganhava na TVI. Acredito que o contrato possa ser verdade porque ele queria ter liberdade de fazer séries e filmes em outros sítios até internacional. 

Eu acho que contrato deve ter, mas sim acredito que pode ganhar menos do que na TVI, onde ganhava 9 ou 10 mil euros/mês.

Mas pela forma como foi apresentado algum contrato deve ter. Pelo menos aqui tem possibilidade de fazer mais coisas, deve estar feliz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

A fonte é a revista Sexta.

É possível, a Alexandra Lencastre também está na SIC sem contrato de exclusividade.

Mas devem ter um acordo qualquer, esses 2 e muitos outros atores da SIC.

Exclusivos, mesmo exclusivos, devem ser muito poucos.

Quem são os atuais atores exclusivos da SIC? Diana Chaves (se bem que esta agora é mais apresentadora), Cláudia Vieira, Sara Matos, Luciana Abreu, Ricardo Pereira, e talvez a Carolina Loureiro?

O Lourenço Ortigão, a Alexandra Lencastre, a Isabella Valadeiro, o José Mata, o João Catarré, o José Fidalgo deve ter esse acordo que os liga à SIC e assim não fazem nada na TVI....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Quem são os atuais atores exclusivos da SIC? Diana Chaves (se bem que esta agora é mais apresentadora), Cláudia Vieira, Sara Matos, Luciana Abreu, Ricardo Pereira, e talvez a Carolina Loureiro?

O Lourenço Ortigão, a Alexandra Lencastre, a Isabella Valadeiro, o José Mata, o João Catarré, o José Fidalgo deve ter esse acordo que os liga à SIC e assim não fazem nada na TVI....

Deve ser isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão fala sobre a direção de Cristina Ferreira: "não me cativou"

Lourenço Ortigão deu uma grande entrevista à revista do Nascer do Sol, onde falou sobre a sua saída da TVI e a mudança para a SIC.

O ator e namorado de Kelly Bailey acabou por confirmar indiretamente os rumores de mal-estar com Cristina Ferreira (diretora de entretenimento e ficção) por não ser aposta.

“Não nego que a direção da TVI também não me cativou de alguma forma. E volto a reforçar, não a administração mas a direção. Seja como for, isso não me traz mágoa nenhuma, as opções que são tomadas são as que têm de ser tomadas e respeito as pessoas que estão nos seus cargos“, disse.

Lourenço Ortigão admite também algum cansaço do formato novela: “Não digo que me tenha cansado porque acho que posso voltar a fazer novelas, mas só fazer isso já me desmotivava. Já não entrava numa novela com o espírito de começar um projeto do zero. Entrava e parecia que já levava alguma continuidade dos últimos projetos que fazia“.

https://dioguinho.com/lourenco-ortigao-fala-sobre-a-direcao-de-cristina-ferreira-nao-me-cativou/

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

Lourenço Ortigão fala sobre a direção de Cristina Ferreira: "não me cativou"

Lourenço Ortigão deu uma grande entrevista à revista do Nascer do Sol, onde falou sobre a sua saída da TVI e a mudança para a SIC.

O ator e namorado de Kelly Bailey acabou por confirmar indiretamente os rumores de mal-estar com Cristina Ferreira (diretora de entretenimento e ficção) por não ser aposta.

“Não nego que a direção da TVI também não me cativou de alguma forma. E volto a reforçar, não a administração mas a direção. Seja como for, isso não me traz mágoa nenhuma, as opções que são tomadas são as que têm de ser tomadas e respeito as pessoas que estão nos seus cargos“, disse.

Lourenço Ortigão admite também algum cansaço do formato novela: “Não digo que me tenha cansado porque acho que posso voltar a fazer novelas, mas só fazer isso já me desmotivava. Já não entrava numa novela com o espírito de começar um projeto do zero. Entrava e parecia que já levava alguma continuidade dos últimos projetos que fazia“.

https://dioguinho.com/lourenco-ortigao-fala-sobre-a-direcao-de-cristina-ferreira-nao-me-cativou/

A Única Mulher traumatizou toda a gente. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele queria apresentar o OAA. Como ficou para o Teixeira amuou e bazou. Não digo mais nada. Vai Daniel dá-lhe asas. 
E atenção acho que fez bem em mudar. Faz bem a todos estas trocas. 

Editado por DGA
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DGA disse:

Ele queria a presentear o OAA. Como ficou para o Teixeira amuou e bazou. Não digo mais nada. Vai Daniel dá-lhe asas. 
E atenção acho que fez bem em mudar. Faz bem a todos estas trocas. 

E logo para o Teixeira. Coitado. :cryhappy: Penso que foi pelo adiamento/cancelamento do programa que seria dele (Undercover Boss? Acho que era isto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da TVI para a SIC (2020-2021): Alexandra Lencastre, Sofia Alves, Maria João Bastos, Margarida Vila-Nova, Julia Palha, Dalila Carmo, Jessica Athayde, Marco Delgado, Lourenço Ourtigão, Sofia Arruda, Joana de Verona, Gabriela Barros.

Da SIC para a TVI (2020-2021): Ines Castel-Branco, Pedro Sousa, Ana Guiomar, Marina Mota, Duarte Gomes.

Um dia a TVI vai ficar sem atores.:confusa_cristina:

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Marta93 disse:

Da TVI para a SIC (2020-2021): Alexandra Lencastre, Sofia Alves, Maria João Bastos, Margarida Vila-Nova, Julia Palha, Dalila Carmo, Jessica Athayde, Marco Delgado, Lourenço Ourtigão, Sofia Arruda, Joana de Verona, Gabriela Barros.

Da SIC para a TVI (2020-2021): Ines Castel-Branco, Pedro Sousa, Ana Guiomar, Marina Mota, Duarte Gomes.

Um dia a TVI vai ficar sem atores.:confusa_cristina:

E, depois, existe a RTP, que é a que tem maior diversidade de atores... no fundo, a vitoriosa é a estação pública! ;)

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...