Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

O Correio da Manhã lançou mais alguns nomes de pessoas que foram criticadas por Balsemão no seu novo livro, temos então: José Eduardo Moniz, Júlia Pinheiro, Gabriela Sobral, Luís Proença e Manuel Maria Carrilho.

Entre os (poucos) profissionais elogiados estão: João Baião, Catarina Furtado e Bárbara Guimarães.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Filipe disse:

Falou da sua má direção, disse que era "paralisante" e que se arrepende até hoje.

O senhor está a par do Marco Paulo, um sem noção. Alguns seres acham que chegam a uma certa idade e que podem dizer tudo o que lhes passa pela cabeça, sem o mínimos dos mínimos. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Filipe disse:

O Correio da Manhã lançou mais alguns nomes de pessoas que foram criticadas por Balsemão no seu novo livro, temos então: José Eduardo Moniz, Júlia Pinheiro, Gabriela Sobral, Luís Proença e Manuel Maria Carrilho.

Entre os (poucos) profissionais elogiados estão: João Baião, Catarina Furtado e Bárbara Guimarães.

 

há 34 minutos, Filipe disse:

Falou da sua má direção, disse que era "paralisante" e que se arrepende até hoje.

Quanto custa o livro, mesmo?:galderia:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ser sinceros. A Júlia é uma excelente apresentadora,mas como diretora de conteúdos deixou muito a desejar. 

Poucas apostas arrojadas, os flops perduravam na grelha sem qualquer alteração. 

Essa direção só teve sorte no início com a excelente fase da Globo que apanhou e à aposta consistente na ficção nacional, que se afirmou no panorama português. Mas isso até se deve mais à Gabriela Sobral. 

  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Falou da sua má direção, disse que era "paralisante" e que se arrepende até hoje.

E é verdade. A Júlia é uma excelente apresentadora mas como diretora é péssima. Ela por vezes nem tinha conhecimento de alguns produtos da grelha da SIC. 

Acho que como diretora onde deve ser melhor é a gerir equipas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Falou da sua má direção, disse que era "paralisante" e que se arrepende até hoje.

Apesar da surpresa por ela ser atualmente uma figura da primeira linha em antena...

A verdade é que o que ele diz sobre a Júlia como Diretora é verdade. E o termo "paralisante" é totalmente adequado!

As apostas não davam resultados mas não haviam alterações. Tudo estava a fazer o famoso seu caminho.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

O senhor está a par do Marco Paulo, um sem noção. Alguns seres acham que chegam a uma certa idade e que podem dizer tudo o que lhes passa pela cabeça, sem o mínimos dos mínimos. 

Não se pode comparar. Ele vai lançar um livro de memórias, onde vai registar as memórias para a posteridade. E sim, tem idade e estatuto para dizer o que lhe apetecer no livro. E até agora do que veio a público é só verdades. 

O Marco Paulo é diferente, pois está a dar a cara por um programa de TV, e não tem noção do que diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BlueScorpion disse:

O ator Igor Sampaio está em coma em estado grave devido a um aneurisma. As perspetivas não são animadoras. 

Noémia Costa via Facebook:

“Igor Sampaio soube ontem que estavas hospitalizado liguei ao @luis_aleluia.oficial e perguntei o que se passava contigo(….) 

Lembro quando trabalhámos juntos era eu uma miúda(…) eras um Homem Bom. 
Vai em Paz Companheiro ❤️
 

Faleceu? 

  • Surpresa 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Noémia Costa via Facebook:

“Igor Sampaio soube ontem que estavas hospitalizado liguei ao @luis_aleluia.oficial e perguntei o que se passava contigo(….) 

Lembro quando trabalhámos juntos era eu uma miúda(…) eras um Homem Bom. 
Vai em Paz Companheiro ❤️
 

Faleceu? 

Também o Rui de Carvalho no Facebook veio prestar homenagem... deve ter falecido ?

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Carpinteiro termina carreira?

Margarida Carpinteiro terá anunciado nas redes sociais que dava por terminada a sua carreira na representação.

Margarida Carpinteiro terá anunciado através de uma publicação no Instagram, que iria dar por terminada a sua carreira. No entanto, a sua página já não se encontra mais disponível, o que deixou os internautas a pensar se a atriz não teria sido vítima de roubo de identidade.

“Bom pessoal chegou a hora de eu parar a minha carreira, quero-vos dizer que eu vou ter que parar, já não me sinto bem para continuar a trabalhar mas continuem a acompanhar as novidades, gosto muito de vocês”, podia ler-se.

Na terça-feira, 7 de setembro, o ator Bruno Schiappa escreveu no Instagram:

“Margarida Carpinteiro. A nossa maravilhosa atriz, anunciou no seu Instagram que vai deixar de trabalhar por estar muito cansada. Um grande aplauso e um enorme beijinho e continuaremos a rever o seu trabalho sublime em todas as plataformas com arquivos”, começou por dizer.

“Bravo, grande Margarida. Fiquei rendido na Vila Faia e pensei “se eu conseguir ser ator em Portugal, é com esta autenticidade que o quero ser””, acrescentou.

Os fãs ficaram tristes, mas também comentaram com muitos corações, e Sofia Aparício até comentou: “Gosto tanto dessa senhora! Bravo”.

ATV

Editado por Vieira
  • Surpresa 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre já sabe quais vão ser os seus próximos projetos na SIC

Alexandra Lencastre prepara-se para ter uma maior intensidade de trabalho no último trimestre deste ano. 

Ao que apurou a TV Guia, a atriz, de 55 anos, vai começar a gravar a terceira temporada de ‘Irresistível’, na SIC Mulher, ao que junta ainda a rodagem de um filme apontado para o final de outubro.

A estação de Paço de Arcos está a preparar três novas novelas: uma para começar a gravar já em novembro e as outras duas em janeiro. “Ela ainda não sabe em qual o Daniel Oliveira [diretor] a quer meter. Pedir para só voltar em janeiro para não acumular muita coisa, mas se a escolha do Daniel for a novela de novembro, ela aceita”, explica uma fonte do canal à mesma publicação.

https://www.atelevisao.com/sic/alexandra-lencastre-ja-sabe-quais-vao-ser-os-seus-proximos-projetos-na-sic/

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...