Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A TV Guia desta quinta-feira revela que Rogério Samora recusou renovar o contrato de exclusividade com a SIC, em 2020, para estar livre para novos projetos.

Recorda ainda o momento em que o ator de queixou do ritmo alucinante das gravações de Amr Amor: "Disseram-me que íamos ter mais tempo, que ia ser tudo mais lento, mas, ao fim de um mês, esquecemos isso tudo, porque era preciso acabar por causa de estruturas e financiamentos. A pressão não é boa com emoções... Aliás, não é boa em lado nenhum. Deixamos de ser seres humanos e passamos a ser máquinas. Senti-me como um cavalo a ser chicoteado para chegar à meta."

  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe disse:

A TV Guia desta quinta-feira revela que Rogério Samora recusou renovar o contrato de exclusividade com a SIC, em 2020, para estar livre para novos projetos.

Recorda ainda o momento em que o ator de queixou do ritmo alucinante das gravações de Amr Amor: "Disseram-me que íamos ter mais tempo, que ia ser tudo mais lento, mas, ao fim de um mês, esquecemos isso tudo, porque era preciso acabar por causa de estruturas e financiamentos. A pressão não é boa com emoções... Aliás, não é boa em lado nenhum. Deixamos de ser seres humanos e passamos a ser máquinas. Senti-me como um cavalo a ser chicoteado para chegar à meta."

Acho que já tinham falado nisso, na altura.

Não sei se o cansaço pode ter piorado a situação do Samora, mas a SIC não fica muito bem na fotografia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Acho que já tinham falado nisso, na altura.

Não sei se o cansaço pode ter piorado a situação do Samora, mas a SIC não fica muito bem na fotografia.

As novelas, por norma, são gravadas a um ritmo alucinante. 

Se piorou a doença dele, não faço ideia, mas é provável. 

Mas claro a SIC e a SP (e os outros canais e produtoras também) deviam ter mais preocupação com os atores e a saúde dos mesmos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Esse desabafo do Samora é da época de Nazaré. Agora à revista é que lhe deu jeito manipular. Uma vergonha.

Eles põem um outro desabafo relativo a Nazaré, onde o Rogério diz que foi enganado e que não sabia que ia ser o que foi. Depois é que vem a parte que eu pus relativa a Amor Amor, dizem eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Filipe disse:

Eles põem um outro desabafo relativo a Nazaré, onde o Rogério diz que foi enganado e que não sabia que ia ser o que foi. Depois é que vem a parte que eu pus relativa a Amor Amor, dizem eles.

Mas aquilo é da época de Nazaré, tenho a certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Falando nos Globos, achei meio estranho o Afonso Pimentel, a Maria João Bastos e a Mariana Monteiro irem entregar um Globo.

Bem sei que foram protagonistas das últimas novelas, mas não são caras da SIC. Então a MJB, ela só faz o que quer.

O que quero dizer com isto é que eles podem estar envolvidos em próximos projetos da SIC...

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, VascoSantos disse:

Falando nos Globos, achei meio estranho o Afonso Pimentel, a Maria João Bastos e a Mariana Monteiro irem entregar um Globo.

Bem sei que foram protagonistas das últimas novelas, mas não são caras da SIC. Então a MJB, ela só faz o que quer.

O que quero dizer com isto é que eles podem estar envolvidos em próximos projetos da SIC...

Exato mais estranho fica quando a Luciana não foi... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

Falando nos Globos, achei meio estranho o Afonso Pimentel, a Maria João Bastos e a Mariana Monteiro irem entregar um Globo.

Bem sei que foram protagonistas das últimas novelas, mas não são caras da SIC. Então a MJB, ela só faz o que quer.

O que quero dizer com isto é que eles podem estar envolvidos em próximos projetos da SIC...

Faz todo o sentido.

No caso da MJBastos, não estava para estrear um projecto em que ela entra, na OPTO?

A Rita Blanco vai continuar ligada à SIC, ficou "prometida" uma novela já que os prazos da carreira dela não coincidiram com os de Amor, Amor e ela teve de sair mais cedo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...