Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 minutos, Filipe disse:

Segundo a capa da TV 7 Dias de amanhã, o primo do Rogério Samora está revoltado com a SIC. Pode ser por causa da quebra de contrato ou por não terem falado nele nos Globos, não sei...

Supostamente foi por não terem falado nele nos Globos... E no fundo vamos a ver foi apenas uma fonte de uma fonte que disse que o primo disse isso. 

A Julia e o Baiao falaram nisso na 2a e acho que foi um motivo mais que plausível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Supostamente foi por não terem falado nele nos Globos... E no fundo vamos a ver foi apenas uma fonte de uma fonte que disse que o primo disse isso. 

A Julia e o Baiao falaram nisso na 2a e acho que foi um motivo mais que plausível. 

O Rui Mendes hoje pediu desculpa por se ter esquecido de referir o nome dele. O Baião disse que era um tema sensível.

Também referiu que não homenagearam a Fernanda Lapa nos Globos...não o fizeram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio, o caso do Rogério Samora não era chamado para os Globos.

Queriam que o incluissem nos falecidos?! Ou que criassem um momento especial para ele a dizerem que está em estado vegetativo?!

Por amor de Deus. A SIC teve respeito e bom senso. E sim, é infelizmente um caso muito delicado.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Supostamente foi por não terem falado nele nos Globos... E no fundo vamos a ver foi apenas uma fonte de uma fonte que disse que o primo disse isso. 

Afinal foi o próprio primo que disse.

"Vi e fiquei extremamente chocado! Até vou mandar uma mensagem ao Daniel Oliveira, porque não custava nada, quando passaram aquelas homenagens todas, fazer uma menção. Fiquei triste que não tivesse havido, naquele período todo, uma força ao Rogério. Foram deselegantes. Cada vez mais as pessoas são porcas e parafusos. É mesmo um mundo de cão. Mas enfim, o que eu realmente queria era que ele acordasse e viesse ter connosco“.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, josue90l.k disse:

Mas onde é que o Fernando Rocha vale esse dinheiro? eu fico parvo com a capacidade que esta gente tem de nos atirar areia para os olhos. E tenho sérias duvidas da veracidade desses valores...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...