Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 17 minutos, BlueScorpion disse:

Que horror, também já todos percebemos que ele não vale um chavo furado. Não sei como é que ainda tem portas abertas em novelas. 

portanto um momento privado em que diz uma coisa menos aceitável deixou de ser bom actor ou de ter lugar em lado algum? viva o cancelamento. Espero que também vos aconteça quando dizem disparates nas redes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AndreRob disse:

portanto um momento privado em que diz uma coisa menos aceitável deixou de ser bom actor ou de ter lugar em lado algum? viva o cancelamento. Espero que também vos aconteça quando dizem disparates nas redes.

Claramente deverias ir pesquisar antes de escrever, dá sempre jeito, porque ele não estava a falar apenas da situação de hoje.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Baptista é uma pessoa tão problemática. É esse vídeo, é o processo em tribunal por violência doméstica e ainda houve aquele caso de homofobia há uns tempos para com o Carlos Costa. Ah, já me esquecia que ainda esta semana esteve envolvido num caso que envolvem agressões a um brasileiro.

É bom ator mas admira-me como continua a ter trabalho após sucessivas polémicas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

O João Baptista é uma pessoa tão problemática. É esse vídeo, é o processo em tribunal por violência doméstica e ainda houve aquele caso de homofobia há uns tempos para com o Carlos Costa. Ah, já me esquecia que ainda esta semana esteve envolvido num caso que envolvem agressões a um brasileiro.

É bom ator mas admira-me como continua a ter trabalho após sucessivas polémicas.

Já vi outros a serem cancelados por menos e a ficarem sem trabalho. Mas o João Batista tem tido sorte. Apesar das polémicas continuam a apostar nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fernando disse:

O João Baptista é uma pessoa tão problemática. É esse vídeo, é o processo em tribunal por violência doméstica e ainda houve aquele caso de homofobia há uns tempos para com o Carlos Costa. Ah, já me esquecia que ainda esta semana esteve envolvido num caso que envolvem agressões a um brasileiro.

É bom ator mas admira-me como continua a ter trabalho após sucessivas polémicas.

A sic atura as polémicas da Luciana há anos, isto do Baptista são peanuts 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rogério Samora deverá sair dos cuidados intensivos. Família aguarda informações da rede nacional de cuidados continuados

Rogério Samora está internado nos cuidados intensivos no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Amadora Sintra) há mais de um mês e meio. O ator sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer das gravações da novela "Amor Amor".

Citado pelo Correio da Manhã, Carlos Samora adiantou que o ator deverá sair em breve dos cuidados intensivos e ser transferido para os cuidados continuados.

"Estamos à espera que a rede nacional de cuidados continuados nos informe qual o destino do Rogério para poder viver estes tempos com dignidade", explicou o primo de Rogério Samora.

https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/rogerio-samora-devera-sair-dos-cuidados-intensivos-familia-aguarda-informacoes-da-rede-nacional-de-cuidados-continuados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...