Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 18 minutos, Filipe disse:

Joana Santos disse à TV Mais que quando terminar as gravações de Amor Amor, o que vai acontecer em novembro, pretende fazer uma pausa na sua carreira televisiva para se dedicar a outros projetos.

As gravações ainda vão até Novembro? Então a novela deve terminar quando? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Coitada compreende-se...

Está traumatizada com "Amor Amor". Uma atriz desta categoria não merecia um projeto tão fraco.

Por acaso ela já disse num post que estava adorar a gravar a novela :haha:

Mas eu também acho que a Linda é a personagem mais fraca que teve, não é má até é boa mas não se compara com uma Eva de Vidas Opostas e as outras personagens anteriores que ela teve.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Francisco D. disse:

Por acaso ela já disse num post que estava adorar a gravar a novela :haha:

Mas eu também acho que a Linda é a personagem mais fraca que teve, não é má até é boa mas não se compara com uma Eva de Vidas Opostas e as outras personagens anteriores que ela teve.

Também acho que é a personagem mais fraca que ela teve até agora. 

A culpa não é dela, pois a novela também é fraca. Tanto Amor Amor como A Serra são as novelas mais fracas da SIC dos últimos anos, em termos de história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Francisco D. disse:

As melhores personagens acabam mesmo por serem as do núcleo principal sim, aliás na minha opinião a melhor personagem é a Sandra.

A personagem teve várias fases interessantes.

Curiosamente, a Joana ficou com a pior personagem do núcleo principal 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

As gravações iniciaram-se no fim de maio e só vão terminar em novembro... Ainda deve ser uma segunda temporada grande.

Começaram início de junho e devem ser no total uns 4-5 meses de gravações portanto a segunda temporada deve ter uns 100 episódios ao estilo da segunda temporada de Nazaré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco D. disse:

Começaram início de junho e devem ser no total uns 4-5 meses de gravações portanto a segunda temporada deve ter uns 100 episódios ao estilo da segunda temporada de Nazaré.

Do final de maio para o início de junho vai uma grande diferença. :casados: q

Editado por André
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco D. disse:

Começaram início de junho e devem ser no total uns 4-5 meses de gravações portanto a segunda temporada deve ter uns 100 episódios ao estilo da segunda temporada de Nazaré.

Segundo o N-TV iniciaram-se a 24 de maio :read: Logo vão ser uns 6 meses de gravações, 5 no mínimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Do final de maio para o início de junho vai uma grande diferença. :casados: q

Realmente também kkkkkkkk

 

há 2 minutos, Filipe disse:

Segundo o N-TV iniciaram-se a 24 de maio :read: Logo vão ser uns 6 meses de gravações, 5 no mínimo.

mas depois também já chegaram a dizer que as gravações acabavam em finais de outubro.

Enfim penso que devem ser uns 100 na mesma, a não ser que A Serra acabe antes de Amor Amor não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Francisco D. disse:

Realmente também kkkkkkkk

 

mas depois também já chegaram a dizer que as gravações acabavam em finais de outubro.

Enfim penso que devem ser uns 100 na mesma, a não ser que A Serra acabe antes de Amor Amor não sei.

100 ou mais, para tantos meses de gravações...

Que desnecessária esta segunda temporada! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Francisco D. disse:

Old que se a novela continuar assim (em termos de audiências) eles vão arrepender se bem :cryhappy:

As audiências das novelas da SIC agora andam mais fracas. Acho mesmo que se vão arrepender. Se Amor Amor tivesse terminado agora e tivessem estreado uma nova novela teria sido bom para a SIC, trazia novidade e despertava curiosidade nos espectadores. Assim é mais do mesmo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...