Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Situação clínica de Rogério Samora é irreversível

Ator de 62 anos continua em coma, no Hospital Amadora-Sintra, há mais de um mês. Primo de Samora mantém esperança.

Internado nos Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra desde o passado dia 20 de julho, Rogério Samora continua em coma e o estado clínico não regista evolução.

“Não é expectável que se reverta a situação, infelizmente”, apurou o Correio da Manhã junto de uma fonte que tem acompanhado todo o processo.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/situacao-de-rogerio-samora-e-irreversivel?ref=HP_PrimeirosDestaques

  • Triste 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Mas ela não tem ninguém para lhe gerir a carreira? :cryhappy: meu deus

Acho que não tem, é tudo pensado por ela.

A Luciana podia ter imenso sucesso e ser uma das maiores estrelas do país. Mas infelizmente é só tiros ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Acho que não tem, é tudo pensado por ela.

A Luciana podia ter imenso sucesso e ser uma das maiores estrelas do país. Mas infelizmente é só tiros ao lado.

Infelizmente, mas o azeite corre-lhe nas veias. Sei de um agente que ainda tentou, mas rápido percebeu pelas suas escolhas que não ia dar certo. Depois toda a forma como geriu a sua vida pessoal, mais o temperamento ditaram a saída. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os papéis que têm até pode ser subvalorizada (não tenho visto as novelas em que tem entrado), mas como figura do canal até tem tido algum destaque. Está na novela e ao domingo está praticamente 9h em direto. XD 

Quanto à comparação com a Raquel não concordo. A Raquel desde início que parece que já faz aquilo há anos. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Duarte disse:

Appreciation post for Débora Monteiro. 

Acho que é uma das caras mais subvalorizadas da sic (ok que até apostaram nela para apresentadora). Cumpre perfeitamente com os papéis (fracos) que lhe dão, dá-se bem com drama e com comédia, agora até é apresentadora e adaptou-se muito bem e rápido ao formato (dá 10-0 à coleguinha Raquel e aos meninos-cunha do canal vizinho). Daniel, acho que está na hora de lhe dar um papelzinho melhor numa das próximas produções (nem que seja na opto, desde que seja bom). 

Para mim o melhor papel dela foi a Rute de Mar Salgado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Duarte said:

Appreciation post for Débora Monteiro. 

Acho que é uma das caras mais subvalorizadas da sic (ok que até apostaram nela para apresentadora). Cumpre perfeitamente com os papéis (fracos) que lhe dão, dá-se bem com drama e com comédia, agora até é apresentadora e adaptou-se muito bem e rápido ao formato (dá 10-0 à coleguinha Raquel e aos meninos-cunha do canal vizinho). Daniel, acho que está na hora de lhe dar um papelzinho melhor numa das próximas produções (nem que seja na opto, desde que seja bom). 

Quanto à apresentação, a Raquel é melhor do que a Débora, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rogério Samora já não está ventilado, revela fonte a jornal

Rogério Samora encontra-se ainda em coma, mas já não está ventilado. A informação foi avançada por uma fonte ao jornal Correio da Manhã.

O ator está internado nos cuidados intensivos no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Amadora Sintra) há mais de um mês. Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer das gravações da novela "Amor Amor".

Este fim de semana, nas redes sociais, o primo do ator, Carlos Samora, explicou que Rogério Samora "continua com prognóstico reservado".

"Mais um dia em que não houve visita (na UCICardio é só às segunda e quarta-feira) mas o telefonema hospital não trouxe nada de novo. O estado de saúde do Rogério continua com prognóstico reservado, mas pelo olhar da Roca vamos continuar todos a acreditar que ele vai voltar a correr atrás dos projectos que tem na cabeça", escreveu nas redes sociais.

"Um dia de cada vez até atingir a vitória nesta maratona que está para durar", rematou.

https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/rogerio-samora-ja-nao-esta-ventilado-revela-fonte-a-jornal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/08/2021 at 09:30, Duarte disse:

Appreciation post for Débora Monteiro. 

Acho que é uma das caras mais subvalorizadas da sic (ok que até apostaram nela para apresentadora). Cumpre perfeitamente com os papéis (fracos) que lhe dão, dá-se bem com drama e com comédia, agora até é apresentadora e adaptou-se muito bem e rápido ao formato (dá 10-0 à coleguinha Raquel e aos meninos-cunha do canal vizinho). Daniel, acho que está na hora de lhe dar um papelzinho melhor numa das próximas produções (nem que seja na opto, desde que seja bom). 

Acho que a SIC até a tem valorizado dando lhe espaço... Já esteve ao domingo (ou sábado?) à noite naquele programa de playback... Tem estado sempre em novelas do canal mais o Domingão... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Bom, ele já não está na SIC, por isso se quiserem podem mover para outro tópico mas acho que faz sentido estar aqui.

O Francisco Menezes está a ser completamente cancelado e com toda a razão...que anormal.

 

É um anormal. Nunca achei piada nenhuma ao homem. Nunca vou esquecer a sua horrível prestação no Companhia das Manhãs, eu não conseguia ver muito daquilo porque o homem era sofrível, nunca percebi a sua aposta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

É um anormal. Nunca achei piada nenhuma ao homem. Nunca vou esquecer a sua horrível prestação no Companhia das Manhãs, eu não conseguia ver muito daquilo porque o homem era sofrível, nunca percebi a sua aposta.

A Liliana Campos já tinha dito há uns meses que quando foi substituir a Rita nas manhãs ele soltou um "esta velha? Podiam ter trazido a Vanessa Oliveira".

Por isso nem me surpreende. Não fazia ideia de que ele era assim.

  • Gosto 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Vieira disse:

É um anormal. Nunca achei piada nenhuma ao homem. Nunca vou esquecer a sua horrível prestação no Companhia das Manhãs, eu não conseguia ver muito daquilo porque o homem era sofrível, nunca percebi a sua aposta.

Ele também era péssimo apresentador. Tanto que nem ficou até ao final do programa e saiu uns meses antes do programa acabar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Ele também era péssimo apresentador. Tanto que nem ficou até ao final do programa e saiu uns meses antes do programa acabar. 

Muito mau mesmo. E notava-se bem que ele e a Rita não tinham química nenhuma, até se notava um clima estranho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após polémica, Francisco Menezes pede desculpa e provoca: “Cometi um erro terrível”

Francisco Menezes recorreu às redes sociais para ironizar sobre a polémica que envolve Rúben Semedo e acabou por ser arrasado por famosos e seguidores.

Rúben Semedo ao ser acusado de violação de uma menor de 17 anos, Francisco Menezes foi um dos que recorreu ao Instagram para se manifestar sobre o assunto.  “A alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica”, escreveu o humorista onde exibe uma fotografia da alegada vítima em biquíni na praia.

Após inúmeras críticas de seguidores e caras conhecidas, a publicação foi eliminada, e o comediante fez um pedido de desculpa: “Cometi um erro terrível na piada que (pelos vistos) pôs toda a gente a falar, hoje. Usei a imagem da Isadora Vale, mais do que sem autorização, de forma errada. Em conversa com a própria percebi que não é ela a envolvida no caso. Por isso peço as minhas mais humildes e sentidas desculpas. Isadora Vale, mil desculpas, do fundo do coração”.

Já Isadora Vale, a rapariga que era possível ver na imagem, aceitou as desculpas e comentou: “Tudo bem! Eu desculpo! Não sou a envolvida no caso, nem sabia sobre até pesquisar. Fiquei assustada, os comentários me acusando de algo que eu nem sabia que tinha acontecido! Mas está tudo bem. Passou”.

ATV

Pelos vistos a foto era de outra rapariga qualquer e essa rapariga recebeu vários insultos :confusa_julia:Que gajo mais cromo.

Editado por Vieira
  • Haha 2
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Paulo Sousa substitui Rui Maria Pêgo na Rádio Comercial

João Paulo Sousa reforça a equipa da Rádio Comercial como responsável e apresentador do programa “Era o que faltava”.

Rui Maria Pêgo anunciou a sua saída da Rádio Comercial para ir para Inglaterra estudar teatro. João Paulo Sousa acaba de ser anunciado como reforço da rádio mais ouvida do país. O animador de 32 anos passa, assim, a ser o responsável e apresentador do programa “Era o que faltava”, em substituição de Rui Maria Pêgo, e já a partir do dia 20 de setembro, data em que serão retomadas as emissões do programa.

O animador, que estava na Cidade FM desde 2018, e que chegou a apresentar dois programas: “Já são horas” e “Toque de saída”, passa a partir de agora a pertencer à rádio mais ouvida do país. “Chegou a hora, vou fazer parte da incrível equipa da Rádio Comercial! Estou muito feliz de estar na rádio mais ouvida do país e de poder “tocar” na vida de tanta gente! Vou concretizar esta vontade que já vivia dentro de mim com a promessa de arrancar muitos sorrisos ‘Em casa, no carro e em todo o lado’!”, afirma João Paulo Sousa.

Para o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, esta é uma aposta ganha: “Cada rentrée pressupõe um novo começo, uma renovação. É isso que vamos fazer, indo buscar o João Paulo Sousa. O João Paulo é um enorme talento da nova geração de comunicadores, muito versátil, apaixonado pela rádio e pelo formato do ‘Era o que Faltava’. Tenho a certeza que vai funcionar muito bem com a Ana Martins, e assim a Comercial assegura a continuidade desta marca distintiva de ter um grande programa diário de entrevistas, às 20h, para manter assim a liderança nesse horário.”

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

João Paulo Sousa substitui Rui Maria Pêgo na Rádio Comercial

João Paulo Sousa reforça a equipa da Rádio Comercial como responsável e apresentador do programa “Era o que faltava”.

Rui Maria Pêgo anunciou a sua saída da Rádio Comercial para ir para Inglaterra estudar teatro. João Paulo Sousa acaba de ser anunciado como reforço da rádio mais ouvida do país. O animador de 32 anos passa, assim, a ser o responsável e apresentador do programa “Era o que faltava”, em substituição de Rui Maria Pêgo, e já a partir do dia 20 de setembro, data em que serão retomadas as emissões do programa.

O animador, que estava na Cidade FM desde 2018, e que chegou a apresentar dois programas: “Já são horas” e “Toque de saída”, passa a partir de agora a pertencer à rádio mais ouvida do país. “Chegou a hora, vou fazer parte da incrível equipa da Rádio Comercial! Estou muito feliz de estar na rádio mais ouvida do país e de poder “tocar” na vida de tanta gente! Vou concretizar esta vontade que já vivia dentro de mim com a promessa de arrancar muitos sorrisos ‘Em casa, no carro e em todo o lado’!”, afirma João Paulo Sousa.

Para o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, esta é uma aposta ganha: “Cada rentrée pressupõe um novo começo, uma renovação. É isso que vamos fazer, indo buscar o João Paulo Sousa. O João Paulo é um enorme talento da nova geração de comunicadores, muito versátil, apaixonado pela rádio e pelo formato do ‘Era o que Faltava’. Tenho a certeza que vai funcionar muito bem com a Ana Martins, e assim a Comercial assegura a continuidade desta marca distintiva de ter um grande programa diário de entrevistas, às 20h, para manter assim a liderança nesse horário.”

Mas vai continuar na SIC ou não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...