Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Ricardo disse:

Ela tem as duas propostas em cima da mesa, assim como o João Lagarto.

Mesmo ela voltando à tvi não será um pouco inevitável também o regresso à SIC(opto) para a 2a temporada de "o clube"? Cada vez mais iremos ter este vai e vem, mas acho que isso também é bom sinal, é porque há trabalho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Mesmo ela voltando à tvi não será um pouco inevitável também o regresso à SIC(opto) para a 2a temporada de "o clube"? Cada vez mais iremos ter este vai e vem, mas acho que isso também é bom sinal, é porque há trabalho. 

a 2.ª temporada O Clube já foi gravada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Samora a ser Samora.

Acho indelicado vir dizer estas coisas. Claramente a Alexandra não está bem psicologicamente e ainda tem de levar com maldizeres dos "amigos" nas revistas.

Mas também vamos lá ver...

Se ela "não está bem psicologicamente" como é que é uma das caras da "Central de Natal" a atender chamadas e a falar com espectadores?!

Se não está bem... Não está bem para nada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, msm0 disse:

Rogério Samora sente-se “desiludido” com Alexandra Lencastre

Rogério Samora recordou que, durante algum tempo, os dois tiveram agendados vários jantares, mas Alexandra Lencastre nunca compareceu. Algo que o deixou “desiludido“. “Estou surpreendido, embora, em abono da verdade, se ela está doente a saúde tem de estar em primeiro lugar“, explicou.

Ainda assim, o artista não acredita muito na doença de Alexandra. “Para ser sincero, acho que ela não está doente“, considerou.

À mesma publicação, Rogério Samora admitiu, ainda, que o afastamento de Alexandra Lencastre o deixou algo perturbado. Contudo, não se quer meter em assuntos de colegas de profissão. “Não tenho nada a ver com as decisões dos meus colegas. São livres de fazer o que quer que seja“, atirou.

:surpresa:

O Rogério Samora deve ter memória curta. Fora isto acho que dar palpites sobre colegas em revistas, especialmente quando é ou já se foi amigo da pessoa em questão, mais do que deselegante é mesmo nível zero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AMtv99 disse:

O Rogério Samora deve ter memória curta. Fora isto acho que dar palpites sobre colegas em revistas, especialmente quando é ou já se foi amigo da pessoa em questão, mais do que deselegante é mesmo nível zero.

O Rogério Samora sempre foi assim. Agora com esta idade ainda é mais, diz o que lhe apetece e talvez já nem pense antes de falar. Eu até gosto dele, mas é deselegante vir dar palpites sobre a vida e as decisões dos colegas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, msm0 disse:

Rogério Samora sente-se “desiludido” com Alexandra Lencastre

Rogério Samora recordou que, durante algum tempo, os dois tiveram agendados vários jantares, mas Alexandra Lencastre nunca compareceu. Algo que o deixou “desiludido“. “Estou surpreendido, embora, em abono da verdade, se ela está doente a saúde tem de estar em primeiro lugar“, explicou.

Ainda assim, o artista não acredita muito na doença de Alexandra. “Para ser sincero, acho que ela não está doente“, considerou.

À mesma publicação, Rogério Samora admitiu, ainda, que o afastamento de Alexandra Lencastre o deixou algo perturbado. Contudo, não se quer meter em assuntos de colegas de profissão. “Não tenho nada a ver com as decisões dos meus colegas. São livres de fazer o que quer que seja“, atirou.

:surpresa:

Vindo de alguém que passou N entrevistas a dizer que se ia reformar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/12/2020 at 15:59, msm0 disse:

Rogério Samora sente-se “desiludido” com Alexandra Lencastre

Rogério Samora recordou que, durante algum tempo, os dois tiveram agendados vários jantares, mas Alexandra Lencastre nunca compareceu. Algo que o deixou “desiludido“. “Estou surpreendido, embora, em abono da verdade, se ela está doente a saúde tem de estar em primeiro lugar“, explicou.

Ainda assim, o artista não acredita muito na doença de Alexandra. “Para ser sincero, acho que ela não está doente“, considerou.

À mesma publicação, Rogério Samora admitiu, ainda, que o afastamento de Alexandra Lencastre o deixou algo perturbado. Contudo, não se quer meter em assuntos de colegas de profissão. “Não tenho nada a ver com as decisões dos meus colegas. São livres de fazer o que quer que seja“, atirou.

:surpresa:

Isto é muito feio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...