Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

• Replies 14.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Maria João Abreu sofre aneurisma aos 57 anos Atriz está desde sexta-feira no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Estado é muito delicado. https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/maria-joao-abreu-sofre-aneurisma-aos-57-anos?ref=HP_OutrasNoticias1

Maria João Abreu regista ligeiras melhorias e está a "responder bem à medicação" Progressos são lentos na batalha da atriz para superar as complicações dos dois aneurismas que sofreu. Correio da Manhã.

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Ljubomir Stanisic levado para o hospital. Outros empresários mantêm greve de fome

Ljubomir Stanisic sentiu-se mal durante a greve de fome que estava a fazer, há seis dias, em frente à Assembleia da República. O chef foi levado para o hospital após ter sido assistido pelo INEM.

https://www.tv7dias.pt/ljubomir-stanisic-levado-para-o-hospital-outros-empresarios-mantem-greve-de-fome

Esse não devia andar a tratar do HK? Ou puseram esse programa em banho-maria? :erm:

há 7 minutos, luisao123 disse:

Esse não devia andar a tratar do HK? Ou puseram esse programa em banho-maria? :erm:

Acho que o programa vai avançar. Mas o Ljubomir dá a cara pelo formato mas quem trata do programa deve ser a equipa responsável pelo formato, ele não deve ter assim tanto para tratar.

há 19 minutos, Mar-Vell disse:

Ljubomir Stanisic levado para o hospital. Outros empresários mantêm greve de fome

Ljubomir Stanisic sentiu-se mal durante a greve de fome que estava a fazer, há seis dias, em frente à Assembleia da República. O chef foi levado para o hospital após ter sido assistido pelo INEM.

https://www.tv7dias.pt/ljubomir-stanisic-levado-para-o-hospital-outros-empresarios-mantem-greve-de-fome

Eu honestamente não consigo sentir grande empatia.

Eu entendo o desespero ao ver as contas no vermelho, mas greve de fome? Que raio de manifesto. :ph34r:

• Like 4
há 46 minutos, Diogo Marreiros disse:

https://www.instagram.com/p/CIWBnuihmKS/?igshid=1gh2hom26484

https://www.instagram.com/p/CIV6v0Iphej/?igshid=26f3uw3rvyx8

Genteeeeeeeee

Como é que é possível?:cryhappy:

Só para lembrar que a Cláudia tem 42 e o Ricardo tem 41.:cryhappy:

Agora lembrou me uma aula que tinha tido com a minha turma de teatro com a Patricia Candoso.

E as pessoas todas a dizerem ''37 anos e uma pele tão bonita ?! como é que faz para ter uma pele tão bonita ?''

E uma das dicas era ''beber muita água'' kkkkkkkkkkk

Bora lá beber água amigxs :read: 

Edited by Francisco_D
  • LOL 1
13 minutes ago, Francisco_D said:

Agora lembrou me uma aula que tinha tido com a minha turma de teatro com a Patricia Candoso.

E as pessoas todas a dizerem ''37 anos e uma pele tão bonita ?! como é que faz para ter uma pele tão bonita ?''

Eu não entendo.

Eu vi o trailer de A Generala não sei quantas vezes e só 2 ou 3 semanas antes de estrear é que eu percebi que aquele homem que aparecia no trailer na cena de cama era o Ricardo. Juro que pensava que era um who qualquer de 25 anos.:cryhappy:

• Like 2
  • LOL 1
há 2 horas, Francisco_D disse:

Por curiosidade, já tiveste aulas com que atores?

O Ljubo com isto tudo está a ficar tão queimado. Ele tem direito a lutar por aquilo em que acredita e pelos seus direitos... Mas essa história da PSP e outras não o deixam bem visto...

há 32 minutos, D91 disse:

O Ljubo com isto tudo está a ficar tão queimado. Ele tem direito a lutar por aquilo em que acredita e pelos seus direitos... Mas essa história da PSP e outras não o deixam bem visto...

Já eu acho que as últimas semanas foram um golpe de marketing ótimo, estas notícias são vêm reforçar a personagem de bad boy, fora-de-lei, que não tem medo de dizer o que pensa. Foi o Daniel Oliveira que encomendou a campanha, para o programa atingir os 20 pontos de rating :clap:

• Like 1
  • LOL 3