Popular Post Mar-Vell 33,520 Posted December 2, 2020 Popular Post Share Posted December 2, 2020 Ljubomir Stanisic levado para o hospital. Outros empresários mantêm greve de fome Ljubomir Stanisic sentiu-se mal durante a greve de fome que estava a fazer, há seis dias, em frente à Assembleia da República. O chef foi levado para o hospital após ter sido assistido pelo INEM. https://www.tv7dias.pt/ljubomir-stanisic-levado-para-o-hospital-outros-empresarios-mantem-greve-de-fome 1 8 Quote Link to post Share on other sites
luisao123 2,517 Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 há 7 minutos, Mar-Vell disse: Ljubomir Stanisic levado para o hospital. Outros empresários mantêm greve de fome Ljubomir Stanisic sentiu-se mal durante a greve de fome que estava a fazer, há seis dias, em frente à Assembleia da República. O chef foi levado para o hospital após ter sido assistido pelo INEM. https://www.tv7dias.pt/ljubomir-stanisic-levado-para-o-hospital-outros-empresarios-mantem-greve-de-fome Esse não devia andar a tratar do HK? Ou puseram esse programa em banho-maria? Quote Link to post Share on other sites
D91 7,873 Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 há 7 minutos, luisao123 disse: Esse não devia andar a tratar do HK? Ou puseram esse programa em banho-maria? Acho que o programa vai avançar. Mas o Ljubomir dá a cara pelo formato mas quem trata do programa deve ser a equipa responsável pelo formato, ele não deve ter assim tanto para tratar. Quote Link to post Share on other sites
Free Live 33,401 Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 há 19 minutos, Mar-Vell disse: Ljubomir Stanisic levado para o hospital. Outros empresários mantêm greve de fome Ljubomir Stanisic sentiu-se mal durante a greve de fome que estava a fazer, há seis dias, em frente à Assembleia da República. O chef foi levado para o hospital após ter sido assistido pelo INEM. https://www.tv7dias.pt/ljubomir-stanisic-levado-para-o-hospital-outros-empresarios-mantem-greve-de-fome Eu honestamente não consigo sentir grande empatia. Eu entendo o desespero ao ver as contas no vermelho, mas greve de fome? Que raio de manifesto. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post BlueScorpion 4,790 Posted December 2, 2020 Popular Post Share Posted December 2, 2020 Vem Daniel Oliveira preparar um documentário sobre a hospitalização de Ljubomir. Ângel-O could never. 10 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 70,801 Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 Diz que é hospital, diz. Já começou o golpe do Ljubo à SIC -q Quote Link to post Share on other sites
BlueScorpion 4,790 Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 Já está cá fora. Uma água com açúcar e siga para bingo. Está completamente a cagar para o HK. Quote Link to post Share on other sites
Free Live 33,401 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 O Ljubomir tem tido declarações preocupantes. A TVI deve estar agradecida por ele ter ido embora. Quote Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,475 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 https://www.instagram.com/p/CIWBnuihmKS/?igshid=1gh2hom26484 https://www.instagram.com/p/CIV6v0Iphej/?igshid=26f3uw3rvyx8 Genteeeeeeeee Como é que é possível? Só para lembrar que a Cláudia tem 42 e o Ricardo tem 41. Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 7,907 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 (edited) há 46 minutos, Diogo Marreiros disse: https://www.instagram.com/p/CIWBnuihmKS/?igshid=1gh2hom26484 https://www.instagram.com/p/CIV6v0Iphej/?igshid=26f3uw3rvyx8 Genteeeeeeeee Como é que é possível? Só para lembrar que a Cláudia tem 42 e o Ricardo tem 41. Agora lembrou me uma aula que tinha tido com a minha turma de teatro com a Patricia Candoso. E as pessoas todas a dizerem ''37 anos e uma pele tão bonita ?! como é que faz para ter uma pele tão bonita ?'' E uma das dicas era ''beber muita água'' kkkkkkkkkkk Bora lá beber água amigxs Edited December 3, 2020 by Francisco_D 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,475 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 13 minutes ago, Francisco_D said: Agora lembrou me uma aula que tinha tido com a minha turma de teatro com a Patricia Candoso. E as pessoas todas a dizerem ''37 anos e uma pele tão bonita ?! como é que faz para ter uma pele tão bonita ?'' E uma das dicas era ''beber muita água'' kkkkkkkkkkk Bora lá beber água amigxs Eu não entendo. Eu vi o trailer de A Generala não sei quantas vezes e só 2 ou 3 semanas antes de estrear é que eu percebi que aquele homem que aparecia no trailer na cena de cama era o Ricardo. Juro que pensava que era um who qualquer de 25 anos. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 43,280 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 Mas o Ricardo parece ter a idade que aparenta Quote Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,475 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 6 minutes ago, EFernando said: Mas o Ricardo parece ter a idade que aparenta Flopou. Spoiler Eu acho que ele tem uma aparência bastante jovem para a idade que tem. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,299 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 há 2 horas, Francisco_D disse: Agora lembrou me uma aula que tinha tido com a minha turma de teatro com a Patricia Candoso. E as pessoas todas a dizerem ''37 anos e uma pele tão bonita ?! como é que faz para ter uma pele tão bonita ?'' E uma das dicas era ''beber muita água'' kkkkkkkkkkk Bora lá beber água amigxs Por curiosidade, já tiveste aulas com que atores? Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 7,907 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 há 18 minutos, Televisão 10 disse: Por curiosidade, já tiveste aulas com que atores? Patrícia Candoso, André Nunes, Joana Alvarenga, Heitor Lourenço e um apresentador que foi o José Figueiras. Todos porreiros e porreiras 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 62,553 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 1 2 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 43,280 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 Essa conta de Twitter não é muito confiável e além disso está muita coisa descontextualizada, pelo que tenho lido Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,292 Posted December 4, 2020 Popular Post Share Posted December 4, 2020 há 1 hora, Hugo disse: uma das respostas ao tweet tem razão. A conta leva ao sentido literal, mas acho que ele estava a falar do caso jugoslavo no sentido coletivo de nação, não quer dizer que tenha sido ele a fazer greve de fome 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RodrigoMarquês. 18,522 Posted December 4, 2020 Popular Post Share Posted December 4, 2020 https://www.instagram.com/p/CIVwJrxFR8T/?igshid=1xsehfy0bzo1j Gente. O pior é que é verdade. Lol 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mar-Vell 33,520 Posted December 4, 2020 Popular Post Share Posted December 4, 2020 Ljubomir Stanisic acusado de corromper PSP com vinho durante confinamento O chefe de cozinha Ljubomir Stanisic, estrela de programa de televisão e uma das figuras do movimento da restauração "A Pão e Água", foi agora acusado pelo Ministério Público de um crime de corrupção ativa e outro de desobediência. É suspeito de ter oferecido garrafas de vinho a agente da PSP para poder furar confinamento. www.jn.pt/justica/amp/ljubomir-stanisic-acusado-de-corromper-psp-com-vinho-durante-confinamento-13105448.html 4 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 62,553 Posted December 4, 2020 Popular Post Share Posted December 4, 2020 há 28 minutos, Mar-Vell disse: Ljubomir Stanisic acusado de corromper PSP com vinho durante confinamento O chefe de cozinha Ljubomir Stanisic, estrela de programa de televisão e uma das figuras do movimento da restauração "A Pão e Água", foi agora acusado pelo Ministério Público de um crime de corrupção ativa e outro de desobediência. É suspeito de ter oferecido garrafas de vinho a agente da PSP para poder furar confinamento. www.jn.pt/justica/amp/ljubomir-stanisic-acusado-de-corromper-psp-com-vinho-durante-confinamento-13105448.html "E no dia 16 de abríl, terá, em novo contacto, perguntado ao agente se o "rum" era bom. "O arguido Ljubomir disse que 'aquilo é, mano, é tão bom, não dá ressaca no dia seguinte', o que o arguido Nuno confirmou dizendo: 'nada, nada, espectacular, meu'", diz a acusação." Arrrrr 1 13 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 18,522 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 Não há limites. Quote Link to post Share on other sites
gr9 3,163 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 há 27 minutos, RodrigoMarquês. disse: Não há limites. o Céu é o limite 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 7,873 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 O Ljubo com isto tudo está a ficar tão queimado. Ele tem direito a lutar por aquilo em que acredita e pelos seus direitos... Mas essa história da PSP e outras não o deixam bem visto... Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 11,780 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 há 32 minutos, D91 disse: O Ljubo com isto tudo está a ficar tão queimado. Ele tem direito a lutar por aquilo em que acredita e pelos seus direitos... Mas essa história da PSP e outras não o deixam bem visto... Já eu acho que as últimas semanas foram um golpe de marketing ótimo, estas notícias são vêm reforçar a personagem de bad boy, fora-de-lei, que não tem medo de dizer o que pensa. Foi o Daniel Oliveira que encomendou a campanha, para o programa atingir os 20 pontos de rating 1 3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts