Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, Free Live disse:

Eu adorava a Débora Ghira desde os Morangos! Tenho pena se ela tiver tido ataques de estrelismo, mas pode ter tido problemas na vida pessoal ou assim e por isso ter ficado mais distante. De qualquer forma, é estranho nunca terem pegado nela...

Eu gostei da Débora nos Laços de Sangue. Só não gostei muito da fase em que a Sheila andou com o Gastão. Não gostava muito desse casal. A verdade é que ela esteve bem nos Laços de Sangue, e foi estranho não ter entrado em mais novelas da SIC. Não sei se foi só deslumbramento ou se foi mais alguma coisa, mas a carreira dela ficou estagnada depois disso. Também acho que esteve bem nos Morangos com Açúcar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E claro que o Ljubo está a ser bem arrasadinho no twitter.

O Ljubo está (ainda mais) com a mania. 

O próprio Bruno no principio do directo a questionar as medidas do governo porque "o bicho só anda à noite e aos fins de semana a partir das 13h" fez lembrar aqueles acéfalos que comentam no Facebook do CM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Eu gostei da Débora nos Laços de Sangue. Só não gostei muito da fase em que a Sheila andou com o Gastão. Não gostava muito desse casal. A verdade é que ela esteve bem nos Laços de Sangue, e foi estranho não ter entrado em mais novelas da SIC. Não sei se foi só deslumbramento ou se foi mais alguma coisa, mas a carreira dela ficou estagnada depois disso. Também acho que esteve bem nos Morangos com Açúcar.

A Sheila e o Gastão eram super engraçados! Eu gostava bastante, foi um casal super arrojado. Não gostei tanto é quando andou com aquele baixinho no final da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E claro que o Ljubo está a ser bem arrasadinho no twitter.

e com razão

a sorte dele é que o twitter é de esquerda, mas com um bocadinho de esforço deve-se encontrar alguém a mandá-lo ir exigir aquilo para a Bósnia, mesmo ele estando em Portugal há anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte disse:

e com razão

a sorte dele é que o twitter é de esquerda, mas com um bocadinho de esforço deve-se encontrar alguém a mandá-lo ir exigir aquilo para a Bósnia, mesmo ele estando em Portugal há anos. 

Nem vou comentar a lista, mas os slogans são, no mínimo, insultuosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Miguel 4 said:

Ele e os apoiantes, estão a lutar pelos seus direitos!

Mas eu não disse nem que sim, nem que não, só mostrei que não era dificil encontrar pessoas a mandar o Ljubomir para a sua terra. 

Just now, Pimpolho said:

Essa foto não é de hoje pois não? É que ninguém está a usar máscara... 

Pois não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pimpolho disse:

Essa foto não é de hoje pois não? É que ninguém está a usar máscara... 

A foto é de hoje, ou pelo menos é dos últimos meses, porque tem lá um cartaz a falar em pandemia.

Enfim, as pessoas têm todo o direito a manifestarem-se, felizmente estamos num país livre, mas pelo menos podiam usar máscara.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo a pertinencia da manifestação, e eu seu especialmente sensível ao assunto porque lido com proximidade com o setor, mas o facto de não se usar máscara e a organização ter sido para lá de péssima é grave, além de o Venturinha já se ter apoderado do assunto com a sua grande hipocrisia :clown:. Falo da de ontem e de hoje. Haja noção.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...