Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

WHAAAT:O

Então quem são os atores exclusivos da SIC?

Não são muitos :cryhappy: Tanto a SIC como a TVI não têm renovado com quase ninguém.

Acho que na SIC têm a Luciana Abreu, a Sara Matos, Cláudia Vieira, Diogo Amaral e pouco mais... :cryhappy: Recentemente também decidiram não renovar o contrato do Rogério Samora.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O "Não te podes curar" é sobre ela. Como esse broeiro do Dioguinho é burro kkkk

Se forem ver o instagram dela, ela fez uma publicação com a Rita Blanco e o Daniel Oliveira comentou com um ❤️, parece que as notícias que têm saído não devem ter grande fundo de verdade

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PedroTexas disse:

Não são muitos :cryhappy: Tanto a SIC como a TVI não têm renovado com quase ninguém.

Acho que na SIC têm a Luciana Abreu, a Sara Matos, Cláudia Vieira, Diogo Amaral e pouco mais... :cryhappy: Recentemente também decidiram não renovar o contrato do Rogério Samora.

O Ricardo Pereira também deve ser exclusivo. E penso que a Joana Santos também ainda deve ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, joanna disse:

 

Sara Matos ri.:rofl:

Mas onde é que ela foi buscar essas informações?

Se fosse a Carolina Patrocínio a partilhar isso já lhe tinha caído o universo em cima.:cryhappy:

Já temos próximo tema da Passadeira Vermelha.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, PedroTexas disse:

Não são muitos :cryhappy: Tanto a SIC como a TVI não têm renovado com quase ninguém.

Acho que na SIC têm a Luciana Abreu, a Sara Matos, Cláudia Vieira, Diogo Amaral e pouco mais... :cryhappy: Recentemente também decidiram não renovar o contrato do Rogério Samora.

A Júlia Palha agora também.

E a Isabela Valadeiro também deve ter, tal como o José Mata, e talvez a Carolina Loureiro e o João Catarré.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

A Júlia Palha agora também.

E a Isabela Valadeiro também deve ter, tal como o José Mata, e talvez a Carolina Loureiro e o João Catarré.

Desses que referiste tem a Isabela Valadeira. O José Mata e o Catarré não devem ter. A Loureiro não tenho a certeza.

Tem também a Júlia Palha, o Diogo Amaral, a Sara Matos, a Cláudia Vieira, a Luciana Abreu. A Maria João Luis também ainda deve ter.

Não sei se o Fidalgo ainda tem contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...