Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

5 minutes ago, D91 said:

Desses que referiste tem a Isabela Valadeira. O José Mata e o Catarré não devem ter. A Loureiro não tenho a certeza.

Tem também a Júlia Palha, o Diogo Amaral, a Sara Matos, a Cláudia Vieira, a Luciana Abreu. A Maria João Luis também ainda deve ter.

Não sei se o Fidalgo ainda tem contrato.

Trocava o Diogo pelo José Mata e a Júlia pela Carolina Carvalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinha da Cláudia :cryhappy: Deve estar aflita. 

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O ator João Baptista, além da participação em O Clube, vai participar numa série da HBO.

Confessa também que gostava de fazer uma personagem homossexual e que o par romântico ideal dessa personagem seria o Diogo Martins.

https://maistelevisao.pt/joao-baptista-confessa-que-adorava-ter-um-papel-gay-numa-novela/

Que específico. xD Gostei da ousadia. Pode ser uma pessoa com quem ele se sentiria à vontade para cenas mais românticas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conversa com a Dânia "Danada"(depois percebem a alcunha) onde responde a algumas perguntas interessantes!

Antes das perguntas "Cara Podre", ficou-se a saber que a pandemia prejudicou-a nas novelas! Não fosse a quarentena, ela teria terminado a Terra Brava a tempo, ainda iria conciliar mas não tanto como aconteceu! Ela fez 3 personagens ao mesmo tempo!! E ainda vai para Serra! É o que já tinha dito, ela devia ficar em descanso até à substituta de Bate Coração pelo menos ou numa série para Opto no próximo ano!

Algumas das perguntas:

14:44 - "Alguma vez contracenaste com alguém que estivesses zangada na vida real?" Basicamente respondeu que não era bem chateada, mas havia uma colega que resultavam muito bem em cena, mas a partir de certa altura mudou de atitude, criava mau estar nos bastidores, não cumprimentava ninguém!

Parece-me claro que ela se referia a Débora Ghira! Ela sempre me pareceu uma deslumbrada, e com o sucesso da personagem pior ficou! A verdade é que na SIC não voltou mais(em ficção), ela fez casting para personagem da Débora Monteiro de Paixão(a que queria ser cantora e imitava a Beyoncé), e veio publicamente dizer que iria entrar na novela, com uma personagem tão divertida como a Sheila, a verdade é que ela ainda não tinha sido confirmada para o papel e falou demais! Estava como tanta ânsia em voltar, que lançou "barro à parede" para ver se pegava! Aí a Gabriela Sobral não brincava!

15:55 - Jorge Corrula ou Rui Unas? Quem nunca mais contracenarias? :mosking:

18:18 - E depois perguntaram à Dânia se ela achava que a 4ª temporada de Golpe, foi puxar demasiado a corda? Ela foi bastante cordial, só criticou o horário!

 

 

  • Gosto 3
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Parece-me claro que ela se referia a Débora Ghira! Ela sempre me pareceu uma deslumbrada, e com o sucesso da personagem pior ficou! A verdade é que na SIC não voltou mais(em ficção), ela fez casting para personagem da Débora Monteiro de Paixão(a que queria ser cantora e imitava a Beyoncé), e veio publicamente dizer que iria entrar na novela, com uma personagem tão divertida como a Sheila, a verdade é que ela ainda não tinha sido confirmada para o papel e falou demais! Estava como tanta ânsia em voltar, que lançou "barro à parede" para ver se pegava! Aí a Gabriela Sobral não brincava!

Deve ser mesmo. A Débora não teve uma má prestação, logo seria de esperar que fosse aposta em novelas seguintes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Free Live disse:

Eu adorava a Débora Ghira desde os Morangos! Tenho pena se ela tiver tido ataques de estrelismo, mas pode ter tido problemas na vida pessoal ou assim e por isso ter ficado mais distante. De qualquer forma, é estranho nunca terem pegado nela...

A Débora Ghira é muito simpática no Instagram e costuma interagir imenso com os fãs :p

Nós não sabemos o que se passava na altura. É como tu dizes, podia ter problemas pessoais. Mas é mais fácil julgar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...