Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E no programa recebeu o pai que cumprimentou com um beijo, um amigo que abraçou...

Enfim.

As pessoas da televisão não têm mesmo noção nenhuma.

Pois foi, já nem me lembrava disso.

É um perigo mesmo. Nestes programas nesta altura só devia ir o convidado e mais ninguém. Estar tanta gente no estúdio é muito perigoso. 

Pode ser que isto sirva de exemplo para o futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Pois foi, já nem me lembrava disso.

É um perigo mesmo. Nestes programas nesta altura só devia ir o convidado e mais ninguém. Estar tanta gente no estúdio é muito perigoso. 

Pode ser que isto sirva de exemplo para o futuro.

Fora que comprometeu (mais uma vez) Bate Coração. A Joana Santos e o Ricardo Pereira são co-protagonistas e têm filhos pequenos. Enfim.

Não acredito. Serve de exemplo para ele, vêm outros e fazem o mesmo.

 

A Ana Marques vai baixar os resultados, é óbvio. Contra a Cristina vai ser trucidada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ponham o João Paulo Sousa com a Raquel no Alô. 
Ana Marques nas tardes. 

É melhor guardar essa dupla para o CF caso o Baião esteja infectado.

agora mesmo, Pedro MCT disse:

Meu deus... num único dia, a SIC ficou sem day-time. Vai ser uma situação muito difícil de gerir. Não sei como vão resolver isto.

Não há como resolver. É pôr substitutos e rezar. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

A TV 7 Dias sabe, através de fonte oficial da SIC, que, nesta quinta-feira, completam-se “dez dias desde que César Peixoto e Diana Chaves não estão juntos”. “Desde que César Peixoto foi para o clube, no Norte, ainda não esteve com Diana Chaves, uma vez que ainda não se deslocou a Lisboa”, afirma a mesma interlocutra.

Ou seja, Diana Chaves está fora de perigo e vai, por isso, manter-se à frente do programa “Casa Feliz”, que apresenta, ao lado de João Baião, nas manhãs da SIC.

Como eu disse....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...