Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 13 minutos, EFernando disse:

Compreendo a pertinencia da manifestação, e eu seu especialmente sensível ao assunto porque lido com proximidade com o setor, mas o facto de não se usar máscara e a organização ter sido para lá de péssima é grave, além de o Venturinha já se ter apoderado do assunto com a sua grande hipocrisia :clown:. Falo da de ontem e de hoje. Haja noção.

Resta saber se foi o AV que se apoderou ou se os seus aliados é que andaram a impulsionar o movimento.

• Like 1
  • Replies 13.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Maria João Abreu sofre aneurisma aos 57 anos Atriz está desde sexta-feira no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Estado é muito delicado. https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/maria-joao-abreu-sofre-aneurisma-aos-57-anos?ref=HP_OutrasNoticias1

Maria João Abreu regista ligeiras melhorias e está a "responder bem à medicação" Progressos são lentos na batalha da atriz para superar as complicações dos dois aneurismas que sofreu. Correio da Manhã.

Qualquer dia está a fundar um partido chamado C*****o, ou algo do gênero . Ver alguém como ele no meio de uma manifestação de pessoas que estão desesperadas porque têm quebras brutais no negócio , faz-me corar de vergonha do meu país. É cada figura

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Mais estranho é o Ljubomir ter defendido em março ter defendido um ponto de vista diferente... :read:

https://www.google.com/amp/s/www.atelevisao.com/tvi/miguel-sousa-tavares-arrasa-ljubomir-stanisic-ele-nao-e-primeiro-ministro/amp/

Ele não bate bem da cabeça e gosta do estrelato. Tem aqui a oportunidade de ser um mini-herói. A SIC é que devia meter uma cláusula no contracto para ele não passar vergonha em público. :read:

• Like 1
  • LOL 1
há 1 minuto, JMML disse:

A Ana Marques e o Figueiras não estão os dois a fazer o "Alô Portugal"?

Supostamente um não deveria estar de reserva? 

Sim, eles agora apresentam sozinhos mas o José Figueiras está nos Açores. Na sexta feira devem levar a Edição da Manhã até às 10h. 

há 1 minuto, Pedro MCT disse:

Sim, eles agora apresentam sozinhos mas o José Figueiras está nos Açores. Na sexta feira devem levar a Edição da Manhã até às 10h. 

Ele está nos Açores a fazer o quê?

há 3 minutos, Pedro MCT disse:

Não sei, fui ver ao Instagram dele! Não sou amigo do senhor :(

Mas nada impede que a Ana Marques na sexta, ou a partir de sexta acumule os 2 programas!