Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 horas, Marta93 disse:

A Kelly segue o Daniel: vai sair de Bem Me Quer para protagonizar a novela da Inês Gomes.:smoke:

 

 

 

Só que não. :read:

NO please... a Palha ainda aguento, até porque começou na SIC, agora a Kelly, no way... a SIC não precisa de uma Kelly para nada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila não acredito que sai para a SIC. Aliás ela só ficou a ganhar com a saída da Alexandra do canal. Ficou só ela e a Serrano como grandes atrizes da TVI na faixa dos 40-50. 

E a Catarina Rebelo é co-protagonista no AD+. De certeza que está feliz onde está. E com a Palha agora na SIC e ainda Quintas e Dutra não sei se havia lugar para a Rebelo sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

E a Catarina Rebelo é co-protagonista no AD+. De certeza que está feliz onde está. E com a Palha agora na SIC e ainda Quintas e Dutra não sei se havia lugar para a Rebelo sinceramente.

Para ser protagonista da nova série juvenil da opto estilo Elite/ Euphoria/ 13 Reasons Why. :adoro:

Já que gostam que ela seja sempre estudante aí estaria mais que perfeita. :read:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFMR disse:

A Dalila não acredito que sai para a SIC. Aliás ela só ficou a ganhar com a saída da Alexandra do canal. Ficou só ela e a Serrano como grandes atrizes da TVI na faixa dos 40-50. 

E a Catarina Rebelo é co-protagonista no AD+. De certeza que está feliz onde está. E com a Palha agora na SIC e ainda Quintas e Dutra não sei se havia lugar para a Rebelo sinceramente.

Se as séries exclusivas da OPTO tiverem pernas para continuar a andar, cada vez mais a SIC vai conseguir ir buscar actores e actrizes não exclusivos para entrar nelas. Vai ser como as séries da RTP. São sempre desafios para os actores.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se as séries exclusivas da OPTO tiverem pernas para continuar a andar, cada vez mais a SIC vai conseguir ir buscar actores e actrizes não exclusivos para entrar nelas. Vai ser como as séries da RTP. São sempre desafios para os actores.

Depende. Não sabemos ainda nada sobre o futuro da ficção de Queluz de Baixo. Estão a esconder imensa coisa. Se for por esse caminho também (séries e tal) não sei porque haveriam de trocar visto que na TVI também teriam esse tipo de produtos. E pela conversa da Dalila e do Infante na entrevista no J8 sobre Pecado vêm aí mais produtos nessa onda para a TVI.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Fox Scully said:

NO please... a Palha ainda aguento, até porque começou na SIC, agora a Kelly, no way... a SIC não precisa de uma Kelly para nada...

 

23 hours ago, Marta93 said:

A SIC precisa da Catarina Rebelo.:(

Eu fico parvo quando penso que a Bárbara Branco recusou o convite da SIC.

Imaginem as cenas com a Joana Santos!

Spoiler

A única coisa boa que isso trouxe é ela ser a vilã em Bem Me Quer.:adoro:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu fico parvo quando penso que a Bárbara Branco recusou o convite da SIC.

Imaginem as cenas com a Joana Santos!

Seria irrecusável a proposta da SIC... Se ela não fosse contracenar com o namorado...

Provavelmente isto foi o ponto decisivo.

Mas isto às vezes dá errado e corre mal. Espero que não seja o caso para o namoro deles!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Seria irrecusável a proposta da SIC... Se ela não fosse contracenar com o namorado...

Provavelmente isto foi o ponto decisivo.

Mas isto às vezes dá errado e corre mal. Espero que não seja o caso para o namoro deles!

O papel pode ter sido aliciante, se formos a ver será a sua primeira vilã e está alçada a núcleo protagonista! E de que adianta dividir algumas cenas e quiçá o papel não ser o mais desafiante, não acho que seja por ai... Também não sabemos as condições propostas pela TVI, ela inclusive disse sentir-se bem no canal. A Maria João Mira, apesar de alguns defeitos, é ótima a criar personagens femininas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JMML disse:

Seria irrecusável a proposta da SIC... Se ela não fosse contracenar com o namorado...

Provavelmente isto foi o ponto decisivo.

Mas isto às vezes dá errado e corre mal. Espero que não seja o caso para o namoro deles!

O José Condessa vai estar na novela da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Atacaram quem?

Pois também não percebi. Ela já apagou a foto onde estavam os comentários desagradáveis. Acredito que tenha sido uma foto dela com os outros apresentadores do Domingão pelo que ela disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...